Going Under escrita por Gabhi


Capítulo 9
Going Under.


Notas iniciais do capítulo

Faaaaaaaaaaala galerinha. como vai, como vão como fooooooi/
'-'
enfim.
er... penúltimo cap. ç.ç pensar nisso trás tristeza cara. '-'
hã.. ah, espero que gostem do cap. u.u
eu ainda to cansada, dar banho em dez cachorros não é fácil não cara.--tecnicamente, 12. meus irmãos são cachorros LOL--
er..
BOOOOOOOOOOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228007/chapter/9

- Minha querida irmã.—Katherine se levantou e rapidamente se vestiu. Damon se assustou se levantou, procurando e vestindo rapidamente sua calça.

A estranha vontade de explicar a Isabella o que estava acontecendo era forte demais. E ele não entendia por que disso.

O monstro em Isabella só rosnou mais. Via Katherine e esperneava de ódio.

- Katherine... Que emocionante encontra-la aqui.—Bella se aproximou devagar. Como uma onça se preparando para dar o bote.

- Não é de se surpreender. Não fale como se esse quarto e essa cama já não estivessem acostumados comigo.

Sua raiva cresceu ainda mais. Isabella só pensava em matar, matar, matar.

- Bella... —Damon tentou chama-la. Porém a raiva da morena era grande demais para que visse ou escutasse outro alguém.

- Ah, Isabella... Você realmente o ama, não é? Como antigamente! Mas você teve que partir por que eles são meus... Ah Bella, você realmente não se lembra de quando ficaram juntos? Há décadas atrás?

O olhar de Isabella agora era de confusão.

- Ora querida, que memória fraca.—Katherine desdenhou.— Se lembre minha querida, sei que consegue irmãzinha.

O olhar da morena então ficou vago. Todas as lembranças que Katherine tirou de Isabella voltaram.

O ataque ao teatro, ao prefeito de Nova Iorque... Tudo, todas as coisas que Katherine fez. A aldeia destruída por Isabella, tantas crianças mortas. A transformação de crianças para vampiras, fazendo que os Volturi então matassem a criança sem dó nem piedade. Tantos lares destruídos. O memorial de sua própria família foi destruído por Isabella.

E então, o momento com Damon em 1907. O momento em que eles passaram uma noite juntos, porém Isabella foi embora, deixando Damon adormecido em cima da cama, sem roupa, com apenas um lençol.

- Você... –Isabella estava incrédula demais para conseguir completar a frase.

- Pois é irmã, você esteve sempre ao meu comando. Em minhas mãos como um fantoche. EU queria tanto que você chegasse aqui para que eu pudesse acabar de vez contigo.

E após um minuto, um longo minuto. O monstro despertou. Isabella começou a rosnar cada vez mais alto, seus olhos estavam completamente negros. Nem mesmo o que deveria ficar verde se salvou. Tudo completamente preto enquanto as olheiras cresciam cada vez mais.

Isabella iria avançar em Katherine, sem pensar. O monstro só queria matar. No momento em que Isabella iria avançar em Katherine, Damon a jogou na parede e ali a segurou. Ele não podia deixar que Isabella cometesse esse erro terrível. Matar Katherine seria demais. Por mais que Isabella quisesse isso, ela não aguentaria. E se ela avançasse, Katherine a mataria.

O olhar de Isabella voltou ao normal. Dor, medo e desespero. Damon tinha um lápis em sua mão, que atravessava a cintura de Bella.

A dor não foi pelo lápis. Foi pelo ato de Damon.

Ele não queria Katherine morta? Ele amava Katherine? Salvaria Katherine?

Era o que Isabella pensava.

Você foi traída querida. Ele prefere lhe matar a perder Katherine. Trocada.

O demônio gritava tão alto que Isabella só o escutava. A raiva acumulada só a fez ter mais força e arremessar Damon contra a parede, fazendo-a quebrar e o fazendo ultrapassar a parede, parando na outra do quarto de Stefan, parede que rachou.

Novamente, o rosto de Isabella estava demoníaco, e ela queria matar. Suas unhas haviam crescido, ela parecia estar maior. Ela a raiva acumulada que agora ia explodir.

Katherine temeu. Sentia que ela não viveria dali. Isabella estava assustadora demais.

O grito que a vampira morena soltou foi tão forte que Ever pode reconhecer a metros de distância. Tão forte que mexeu com a mente de Katherine.

Aproveitando isso, Isabella atacou.

Unhadas, mordidas, chutes, socos, puxões... Tudo que Isabella poderia fazer, ela fazia. Exatamente tudo. Katherine só sabia gritar, deitada ao chão tentando se defender. Porém o monstro de Isabella era mais forte.

Toda arranhada e machucada, Katherine desistiu de lutar. E mandou o último olhar á Bella, enquanto a mesma enfiava a mão pelo peito da vampira derrotada e esmagava o coração ali dentro mesmo. Depois o arrancou e jogou em cima da vampira morta de olhos abertos.

Toda suja de sangue, Isabella se levantou. Encarou o corpo sem vida de Katherine e sorriu vitoriosa.

Até que uma voz ecoou em sua mente.

Que feio dona Isabella. Matou a própria irmã. Foi covarde a ponto de matar a própria irmã, sangue do seu sangue. Aprontar é uma coisa, agora matar... Você matou sua irmã. Entende isso? É algo que irá levar para sempre. E não é algo de se orgulhar.

E então o mundo se desfez. A realidade bateu como um tapa na cara da vampira. Ela havia matado Katherine, que por mais que tivesse aprontando, sempre estava perto da irmã. Por mais que fosse uma vadia manipuladora, sempre estava com a irmã.

Isso foi terrível para Bella.

Ever e Damon olhavam horrorizados. Bella percebeu o olhar e a culpa lhe bateu mais forte, lágrimas já rolavam livremente por seu rosto. Eles sentiriam ódio dela.

Principalmente seu Damon, ele a amava sabia?

E então Isabella correu.

Correu sem rumo por Mystic Falls, saindo do Estado da Virginia. Correu sem parar, sem cansar. Pela floresta densa, procurando sombra para se esconder.

Correu cada vez mais, sem se cansar. Sua mente berrava, ria dela mesmo dizendo que ela era um dos piores monstros do mundo por ter matado a própria irmã.

Isabella queria fugir dela mesma... Porém isso era impossível.

(...)

Mais um grito ecoou pela floresta. Damon havia seguido Isabella por essas duas semanas sem parar. A vampira tinha saído da América do Norte, já estava na América do Sul, Paraguai. Damon não havia desistido. Ambos estavam fracos, mas Damon não desistiria até pegar Isabella.

Isabella estava com uma roupa nova, por ter pedido sua roupa na corrida, sua única opção foi dar uma fugida pelo Brasil e roupar um vestido da loja. Escolheu justo um branco que ela volumoso e curto. Porém belo.

Damon não parecia que desistiria tão cedo. E Isabella não parecia que iria parar tão cedo. Ela queria continuar a fugir.

E então Isabella chegou até a Garganta do Diabo, no Iguaçu. Divisa do Brasil. Damon parou á alguns metros de distancia de onde estava a vampira. A noite havia caído e deixava o olhar triste de Isabella ainda mais triste. Damon apenas observava a vampira, com medo do que ela poderia fazer, se ele poderia a perder para sempre.

- Bella... Por favor.—Damon estava ofegante. Cansado pela falta de sangue também.

Isabella pulou até o penhasco próximo e encarou a água que descia, seguindo seu rumo. Ela queria tanto ser levada pelas águas e de lá jamais sair.  Ela queria ser lavada por aquela água, a luz da lua.

O vento fazia o vestido branco dela parecer fantasmagórico, ela não se importava mais com isso, já havia passado tantos anos fingindo ser um fantasma que nem ao menos percebia que isso assustava aquele que ela tanto ama.

– Você se arrependeu? – ela não se virou ao escutar aquela voz, nada a faria voltar.

– Você quis assim, você a escolheu – ela sussurrou abaixando a cabeça, os cabelos negros escondendo seu rosto.

Ele se encolheu com a acusação, ele não queria que tudo acabasse daquele jeito, de novo não.

– Eu não escolhi – tentou argumentar, mas ela não o escutaria agora.

– Aceite o fato Damon... Você prefere Katherine e eu posso ver isso nos seus olhos. – ele se assustou ao ver as lágrimas escorrendo pelo rosto da mulher que ele amava.

– Não desista de mim – pediu enquanto ela ia embora.

– Não tenho por que lutar.

E então, após dizer essas palavras Isabella pulou. Deixando Damon para trás. Pulou querendo se perder naquelas águas. Damon estava fraco, sentindo falta de sangue e sua visão não seria tão boa para encontra-la embaixo da água, no escuro e ainda mais com o volume que a água fazia. E Isabella não usava cores marcantes para ser notada.

- Bella!—Damon gritou, desesperado.

Ela pode morrer, ela vai morrer, ela quer morrer!  Damon só pensava nisso. Para então impedir que a vampira que amava —que conseguiu entender nitidamente que a amava durante essa corrida de duas semanas— de cometer esse terrível erro sem volta, Damon pulou atrás dela.

A água o cegava, a correnteza era forte, noite escura demais e ele fraco demais.

Porém ele não desistiria. Ele jamais desistira de Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso que é amor né Damon? u.u
'-'
er...
OBRIGADA POR COMENTAAAAAAAAAAAAAAR.
mais reviews? *-* sexta posto o último!!! ç.ç
bem, beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos.