Going Under escrita por Gabhi


Capítulo 2
She's Back


Notas iniciais do capítulo

Hey cheguei...
Obrigado pelos reviews, nunca pensei que teria 1, ainda tive 9... Foi D-E-M-A-I-S!
E tenho novidades... Bem primeiro tenho uma co-autora nessa fic, é a Dessa - Devonne - então sejam bonzinhos com ela ok?
Segundo eu finalmente acabei o capítulo, odeio bloqueio --'
Terceiro quero fazer mais uma fic de TVD e Twilight, alguém afim de me ajudar?
Voltando a fic, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228007/chapter/2

Muitos anos atrás


Katherine sorria vendo o sofrimento da irmã, as lágrimas e gritos faziam Kat rir e Isabella implorar que ela parasse.


- Você não deveria ter nascido. Eu fui obrigada a deixar minha filha e graças a isso você virou a melhor filha do mundo... Eu sou só uma sombra, uma lembrança amarga na família – Kat murmurou com raiva.


Os olhos castanhos brilhavam de raiva, ela mordeu o próprio braço e colocou a parte que sangrava na boca de Isabella.


- Você será aquilo que sempre deveria ter sido... Um monstro. – ela bem nos olhos da irmã. – Beba.


Isabella obedeceu, ela estava ficando zonza, sangue sempre a fazia passar mal e Katherine sabia disso.


Quando ela afastou o braço, Isabella fechou os olhos, Katherine aproveitou que a irmã não estava vendo e quebrou seu pescoço, a matando.


- Espero que sua vida seja um inferno e eu ficarei por perto para ter certeza que isso aconteça.


Hoje

- Mais uma vez – o grito de Isabella ecoou no meio da floresta.


Elas estavam há duas horas tentando descobrir a força de Isabella, mas elas só conseguiam fazer isso quando Bella estava sentindo raiva.


- Pare com isso Bells, você irá se machucar – Ever pediu.


Os olhos verdes de Isabella mostravam toda a raiva guardada enquanto a imagem de Katherine sumia em sua mente.


- Quando eu encontra-lá... Katherine irá pagar por tudo que me fez – Ever arregalou os brilhantes olhos azuis.


Ela conhecia Isabella há muito tempo e nunca a havia visto assim, mas também ela nunca tocará no assunto “família” antes.


Ever sabia que deveria ter medo do que Bella poderia fazer a Katherine, por que até os vampiros originais tinham medo dela.


Um corvo preto parado em uma árvore chamou a atenção de Bella, ela nunca gostou de corvos, ela sempre os matava. Bella se aproximou, mas o corvo voou a deixando sozinha do outro lado da clareira.


- O que você queria com aquele corvo? – Ever gritou chamando a atenção de Bella.


- Nada... Só achei estranho – ela suspirou balançando a cabeça.


Elas caminharam devagar de volta para casa, era o último dia que passariam em Seattle. As malas já estavam no carro, a casa fechada e Isabella ainda não estava pronta para voltar a Mystic Falls mais uma vez.


Aquele lugar guardava suas piores lembranças e a última era a pior.


“- Katherine foi presa na tumba! – os gritos de Annabelle estavam irritando Isabella.

- Katerina Petrova... Esse é o nome que deve chamá-la e eu não pretendo voltar para ajudá-la.

- Isabella Petrova? – ela desviou o olhar da garota furiosa em sua frente e olhou para a porta. – Está tudo pronto.”

Ela revirou os olhos e se bateu internamente por ainda estar lembrando daquele dia. Isabella quase foi presa na tumba junto com a irmã, mas havia se escondido na floresta e não havia caçado nos últimos dias antes da grande mobilização.


Isso a salvou, mas sua irmã não foi tão esperta e mereceu aquele fim... Ou quase fim... Isabella ainda queria entrar na tumba e queimar o corpo da irmã para ter certeza que ela nunca voltaria.


Respirando fundo uma última vez entrou no carro e se preparou para uma longa viagem de volta ao inferno.


Depois de algumas horas finalmente haviam chegado, Isabella saiu para ver a cidade. Para ela aquela cidade estava diferente, mas não havia como ser o contrário, a cidade havia aumentado, as roupas haviam mudado e principalmente Katherine não estava mais ali usando os irmãos Salvatore.


“- Você não poderá se aproximar – Katherine grunhiu puxando o braço de Isabella.

- Você irá matá-los desse jeito. – Katherine riu.

- É o que mais almejo”


Eles haviam sido ingênuos ao acreditar que Katherine os amava. Ela só queria o sangue e sexo fácil que conseguia com isso.


Isabella sempre se mantinha afastada, mas não ignorava quando eles a procuravam pedindo conselhos, mesmo que muitas vezes eles a acusassem de estar com ciúmes.


Damon era quem mais discutia, ele havia ficado cego pelo amor, brigava com o próprio irmão por uma garota que em poucos meses os deixou.


Ela sentia falta de Stefan, ele era um bom ouvinte e muitas vezes nem parecia estar tão interessado em Katherine, só que mesmo assim pedia conselhos a Bella.


Isabella bufou ao perceber Damon Salvatore a olhando do outro lado da rua, é falar no diabo que ele aparece? E como ele ainda estava vivo? Katherine o havia transformado também?


- Veja quem voltou – Damon riu parando do lado de Isabella.


- Não enche Damon – ela o empurrou.


- Estava com saudade de casa ou soube novidades sobre ela?


- Os dois – Bella mentiu olhando para os lados.


- Faz tempo que Katherine fugiu... – Bella olhou para ele assustada e ele percebeu que ela não sabia sobre isso. – Bells?


- Idiota – ela sussurrou voltando a andar.


Ela sempre odiou esse apelido e mesmo assim ali estava ele a chamando de Bells.


- Hey Bells, Bells. – Damon a chama rindo. – Não tente me evitar, você não consegue.


- Damon! Chega, que merda! Cala a boca.


- Você não era assim com o Stefan... – ele acusou.


- Por que ele não é você. E outra... Aqui é a minha casa e você não pode entrar se não for convidado, tchau – ela riu abrindo a porta.


- Quem não pode entrar? – Anne a humana que Ever e Bella levavam para todos os lugares murmurou meio zonza.


- Damon Salvatore... Nunca o deixe entrar – ela murmurou olhando nos olhos chocolate de Anne, a humana assentiu.


- Convide a Bella a entrar – Ever sussurrou aparecendo atrás da humana.


- Pode entrar Isabella – Bella sorriu e entrou na casa.


- Adeus Damon – Bella fechou a porta atrás de si e suspirou por finalmente se ver livre de Damon.


- O que você tem com esse tal de Damon? – Ever perguntou curiosa.


- Ele era um dos namorados de Katherine... Sempre gostei mais de Stefan... Mais cavalheiro e não me enche pelo menos – Bella riu.


- Stefan? – Ever arqueou as sobrancelhas.


- Isabella? – Bella bufou reconhecendo a voz de Stefan Salvatore.


Ever havia o deixado entrar, já que ele disse que queria somente explicar sobre todos os vampiros que existiam naquela cidade, para ninguém ser atacado sem motivo, mas como ela saberia que isso traria de volta a lembrança de Katherine?


- Olá querido – Isabella foi sarcástica e isso não passou despercebido.


- Você mudou – ele murmurou notando algumas diferenças na garota que há muito tempo atrás ele tinha uma paixonite.


- Todos mudaram... Quem transformou você e Damon?


Stefan ficou em silêncio, ele conhecia Isabella bem o suficiente para saber que nunca deveria tocar no nome da irmã... Agora como ele explicaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?