Entre A Razão E O Coração escrita por Ágatha Geum


Capítulo 3
Flash Back


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227777/chapter/3

Não consegui resistir, meu corpo clamava por ele, necessitava desse beijo, o mesmo que Damon queria, não consegui contrariar meu corpo e então o obedeci. Pulei em seus fortes braços e lhe dei um longo e doce beijo, um beijo apaixonado, um beijo que nunca senti com Stefan. Damon retribui e pediu passagem para a sua lingua encrontar a minha, nossas linguas disputavam uma batalha que não queria saber o ganhador. Damon me encostou na parede e continuou seus beijos, distribui-o beijos pelo meu pescoço e colo, mais tirei sua boca de lá, por que minha boca necessitava de sua boca quente, apenas dele naquele momento, era como se não tivessemos problemas , como se esquecessemos do mundo, de tudo e de todos. Damon parou por um instante para nós olhar, para conferir se isso era real, mas depois continuamos nossos beijos, só que dessa vez com mais amor, mais logo Jeremy apareceu e acaba vendo nós beijando. Logo Damon me soltou e fomos atrás da mulher que a Rose disse para Jeremy, chegando lá ela já estava morta e Damon viu o irmão de Klaus e ele espancou Damon, e não pude fazer nada, vi que ele ia matar Damon então gritei até o irmão de Klaus parar de bater, ai Damon conseguiu, enfiar um pedaço de madeira qualquer no peito do vampiro orginal para despistar por algumas horas. Contei para Damon que Stefan havia me mandado vir com ele, pois já sabia que eu tinha sentimentos por Damon, ele pensou que eu queria que ele fizesse alguma burrada para facilitar minha escolha e disse que eu decidiria sozinha. Viemos no carro calados, sem dizemos nada.

Flash Back off

Continuamos papeando até que elas pegaram no sono, e eu continuei acordada, então peguei meu diário e comecei a escrever no meu diário.

“ Querido diário, eu não sei o que vou fazer, estou cada vez mais confusa, não sei qual dos dois escolher, não sei qual eu amo mais. Logo que meus pais faleceram, Stefan me salvou de morrer afogada e me salvou de não querer mais viver, e eu amo demais por isso, mais quando conheci Damon senti algo muito forte, um sentimento intenso e bom, mas que me deixava confusa. Era como se eu tivesse uma ligação com ele. Logo que conheci Damon, pensava que não gostava dele, mais com o tempo descobri que apenas não queria e não podia gostar dele, pois, estava com o seu irmão. Por mais que eu tentasse me afastar, mais próxima dele eu ficava, era como se Damon tivesse um imã e me puxasse para si. Damon logo se tornou meu amigo e isso me deixou feliz, Damon chegou a me beijar 2 vezes, a primeira eu não concordei com seu ato e e disse que amava Stefan, somente ele, mesmo dizendo aquilo, me sentia diferente, aquele beijo fez com que eu me sentisse vulneravel a ele. O segundo foi depois que Stefan se uniu a Klaus para salvar Damon, mais nesse dia eu apenas aceitei, estava vulneravel e confesso que eu queria mais, mais ele apenas me respeitou. A cada segundo que passo perto de Damon, meu amor por ele aumenta e o que sinto por Stefan diminui. Fico triste por Stefan, mais não podemos simplesmente escolher quem amamos, e quando Stefan se entregou a Klaus para salvar Damon, tentei a todo custo mudar a sua idéia, tentei de tudo e não desisti dele, mais ele acabou desistindo de mim. Ele disse para mim esquece-lo, mais isso era impossível e então falei para Damon para nós esquecessemos que ele existia, já que era isso que ele queria. Damon me apoiou, e mesmo me amando, mesmo me querendo Damon me prometeu que iria traze-lo de volta. Ele me apoiou no momento em que eu mais precisava, ele me amou incondicionalmente, ele me fez esquecer o sofrimento que sentia por Stefan, ele foi tudo o que eu precisava no momento, ele parece entender o que quero e o que eu preciso, mesmo não deixando eu fazer escolhas na qual eu me arrependa depois, ele parece compreender cada desejo e cada olhar que dou, Damon realmente mudou, mudou pelo amor que tem por mim, mudou para que eu o escolhesse. Ele me mostrou seu lado bondoso, seu lado apaixonado, o seu lado gentil, compreensivel e amoroso, tudo para me fazer feliz e o lado que ele apenas mostrou para mim. Eu sei diário, que andei escrevendo muito sobre Damon, mais é por que ele me surpreende a cada dia, a cada dia ele me faz mais feliz e faz com que eu me apaixone mais por ele. Não sei o que fazer diário, essa escolha é muito difícil de se fazer. Vou acabar enlouquecendo com meus pensamentos e sentimentos. Hoje eu tomei coragem e o beijei, foi a sensação mais maravilhosa que senti na vida, como borboletas no estomago. É realmente difícil escolher entre o amor intenso que lhe consome a alma e que te faz se sentir bem e segura, ou o amor puro que lhe faz bem.”

Fechei meu diário e joguei em um canto qualquer e acabei adormecendo.

Pov. Damon Salvatore

Resolvi visitar Elena no meio da noite, estava com saudades, queria poder beijá-la novamente, mais não sei se isso é possível. Subi pela Janela e vi que a minha princesa, a Barbie e a bruxinha já estavam dormindo, passei uma de minhas mãos no rosto delicado, macio e aveludado de Elena (eu já estava viciado na textura de sua pele). Beijei a sua boca carnuda e perfeita de Elena, reparei que a bruxinha de Salém havia se mexido e acabou acordando Elena, corri para de baixo da cama, por sorte Elena não me viu. Mais a ouvi dizer meu nome e fiquei muito feliz e não pude deixar de sorrir. Reparei que Elena já estava dormindo novamente então pude sair antes que algumas delas me vissem.

(...)

Cheguei em casa e logo vi Stefan bebendo a garrafa inteira de Whisky (o que me pegou de surpresa) de uma vez só.

– Olá irmãozinho – disse num tom cínico

– Olá, Damon – disse ele desanimado tomando mais um gole da bebida e pensando provalvemente o que aconteceu entre mim e a Elena.

– Não beba tudo de uma vez, o alcoólatra aqui sou eu! – disse mais uma vez cínico

Subi as escadas e fui tomar um banho. Eu cantarolava uma música romântica qualquer, mais que se encaixava perfeitamente na nossa situação, onde temos de fazer escolhas. Estava muito feliz por Elena ter pronunciado meu nome, provalvemente estava sonhando com nosso beijo. Pareço um adolescente, espinhento apaixonado. Saí do banho distraído cantarolando a tal música e de repente esbarro em Stefan.

– Olha por onde anda! – disse Stefan todo nervozinho

– Oras você que tropeçou – disse ainda alegre

– Por que está todo alegrinho? – disse Stefan percebendo minha felicidade, estava tão na cara minha felicidade assim?

– Nenhuma razão – menti, não ia falar o que aconteceu para Stefan. Bom, não agora. Fui dormir pensando em Elena, minha preciosa Elena, eu a amava tanto, piccola mia (minha pequena). Estou muito feliz, por que descobri que Elena tinha sentimentos por mim quando ela me beijou, ela me amava e isso me deixa extremamente feliz e com vontade de pega-la no meu colo e beijá-la para toda a eternidade. Mais dependerá da sua escolha. E para ajudar na sua escolha, resolvi que logo pela manhã a faria uma surpresa.

(...) Na manhã seguinte...

Resolvi visitar Elena pela manhã, já estava com saudades, saudades de seus beijos, mais não sei se poderei matar essa vontade. Cheguei em sua casa e parecia que todos ainda dormiam, forcei a janela da sala e entrei em seguida. Resolvi preparar algo para minha Donzela.

Pov. Elena Gilbert

Despertei com os raios de sol em meu rosto, mais a preguiça era tanta, que não me importei e apenas virei meu rosto evitando que o sol atrapalhasse meu sono. Passei a mão do lado direito da cama e senti um braço, abracei-o com as mãos, mais logo me toquei que era o braço de Bonnie (claro que não era o braço de Bonnie era muito fino) e não o braço musculoso dele. Soltei logo em seguida.

“Ainda bem que ninguém viu isso” – pensei

Olhei para o despertador e vi que eram 8:00 da manhã, sorte que era domingo se não nós atrasaríamos. Resolvi então levantar mais acabei acordando Caroline.

– Bom dia – disse baixo e eu ainda estava sonolenta

– Bom dia luz do dia – disse animada, Caroline era animada até para acordar.

Dirigi-me para o banheiro, fiz minhas necessidades e escovei meus dentes. Sai do banheiro e vi que Bonnie já estava acordada.

– Bom dia – disse sorridente

– Bom dia – ela disse sorridente

– vamos descer para tomar café – disse Caroline

– vamos! – disse

– vocês vão querer o que? – disse entrando na cozinha.

Antes que elas me respondessem vi a mesa repleta de coisas. Não acreditei que Jeremy havia feito tudo aquilo e então reparei que Damon estava fazendo um suco.

– Bom dia, Damon – disse o chamando pelo diminutivo e correndo para abraçá-lo – Não precisava fazer tudo isso! – disse abraçando – o pelas costas

– Bom dia, minha pequena – disse de costas para mim – E precisava sim, você anda... - disse Damon se virando pra mim

Damon me fitou dos pés a cabeça. E só depois reparei que estava com um pijama muito curto. Estava com uma cueca feminina e uma regata de cetim colada na cintura. Corei na hora.

Pov. Damon Salvatore

– Bom, você está linda com esse pijama – disse na cara de pau

– O..obrigada, Dam– ela gaguejou

– como eu estava dizendo, é preciso sim por que você está muito magra. – disse voltando a atenção para o suco de maracujá. – e vejo que você me deu um apelido. – disse sorrindo de canto

– Foi, você não gostou? – ela disse dengosa

– claro que gostei Piccola mia – disse – vocês gostou do café que preparei pra você? - disse a fitando

– sim, muito – disse ela com os olhos brilhando de alegria

– Podem vir logo meninas! – disse sorrindo

– bom dia, Damon – disse Caroline corada

– Bom dia, Barbie – disse cínico, sabia que ia irritar ela – Bom dia pra você também Hermione – disse cínico

– Bom dia, vampiro alcoólatra – disse ela rindo

Olhei como se estivesse ofendido e depois fitei Elena para ela me defender.

– Você mereceu – disse Elena rindo da situação

– você me paga, Elena – disse rindo para ela

– o que você vai fazer? – ela me desafiou

– você vai ver. – disse

Puxei Elena e fiz cócegas nela, ela se debruçava de tanto rir.

– Para..para..Damon – ela pedia enquanto ria

– ok – disse a soltando

– Vamos comer logo! Estou morrendo de fome. – disse Caroline

– Tenho que admitir, para um vampiro você cozinha muito bem – disse Elena fitando o prato

– Não é só isso que eu faço muito bem... – disse rindo malicioso e dei uma piscadinha para ela

Ela devolveu o sorriso malicioso, mais Caroline e Bonnie ficaram nós encarando boquiaberta com nossa expressão, posso dizer que até eu fiquei com relação a Elena me olhar desse jeito.

– Eu tenho que ir Elena – disse Caroline cortando o nosso clima – eu vou visitar Tyler.

– Vou pegar uma roupa pra você – disse Elena saindo da cozinha

– ok – disse ela

Logo depois Caroline apareceu pronta.

– Tchau – disse Caroline

– Tchau – dissemos em uníssimo





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Razão E O Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.