Entre A Razão E O Coração escrita por Ágatha Geum


Capítulo 18
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Bom gente a fic já está no fim...Só falta dois capítulos é já acaba...
Bom como sempre quero agradecer por comentarem: ElenaMomsen e Kula Sama.
Eu amo vocês viu...
Espero que gostem...
Todo o sofrimento valeu a pena afinal...a distancia e a saudade multiplicarão o amor desse casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227777/chapter/18

- Autora -

Damon já estava arrumado. Havia se perfumado todo e vestido a melhor roupa por causa de sua Elena. Ele achava tão bom chama-la de sua. Ele estava ansioso andava de um lado para outro. Estava com medo de ser rejeitado. Mas Elena o amava. Ela não seria capaz de não o aceitar ou seria? Katherine e Damon estavam esperando Stefan que estava fazendo uma “boquinha”.

- Damon será que dá para parar de dar voltas – disse Katherine – Você está me deixando enjoada.

- Mais isso você já é – ele disse cínico

Katherine pegou uma almofada e jogou nele. Nesse instante Stefan chega todo arrumadinho.

- Parem vocês dois ou vamos nos atrasar! – disse ele

- Até que em fim maninho! – disse Damon irritado – Vamos logo não posso perder tempo.

Damon estava planejando uma bela surpresa a Elena. Que com certeza ela ficaria emocionada.

- Não liga para ele, meu amor! - disse Kath beijando Stefan – Você está lindo!

E realmente estava. Stefan estava com uma calça preta e uma camisa de manga comprida branca. E suas botas de couro preto.

- Você também amor! – disse Stefan beijando Katherine

Katherine estava com um lindo vestido vermelho sangue que havia um decote em “V” na frente. Usava sandálias pretas estilo gladiador. E seus habituais cabelos cacheados nas pontas.

Damon estava lindo também. Estava com uma calça preta. Uma regata azul marinho e sua habitual jaqueta de couro. E usava suas botas de couro preto e um chapéu preto.

- Chega de melação e vamos logo! – disse Damon puxando Stefan até o carro pela camisa – Tenho uma mulher a conquistar.

- Vamos garanhão – brincou Stefan

Entraram no carro e seguiram rumo ao bar. Já estavam atrasados por causa de Stefan. Já era 21:00 quando chegaram.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que Elena chegou do Shopping com as outras meninas. Bonnie tratou de chama-las.

- Vamos Rebecca vai ser legal – Matt insistia para Rebecca ir.

- Ah não amor – disse ela fazendo manha

- Vamos. Eu não quero aquelas meninas na minha cola se esfregando em mim. Vamos por favor. – Matt apelou para a indireta

- Eu vou. Não quero nenhuma piranha dando em cima do meu homem. – ela falou irritada só de pensar. Todos gargalharam.

---------------------------------------------- Roupas On ------------------------------------------

Elena não queria ir. Mais sentia que algo bom aconteceria. Elena tomou um longo banho. Quando saiu passou hidratante corporal. Vestiu um espartilho preto e branco que não apertava sua barriga e que mostrava perfeitamente que estava grávida. Uma calça skiny preta. E uma jaqueta de couro preta. E uma bota preta com um pequeno salto. Passou seu perfume que Damon tanto amava. Deixou seus cabelos soltos e lisos. Rebecca foi com um vestido creme. Que era justo em cima e soltinho em baixo. Também era curto. Usava também uma sandália prata. E uma carteira prateada. Matt estava com uma camisa gola polo verde. Uma calça dins de lavagem clara. E um sapa tênis branco com detalhes em preto. Bonnie foi com um vestido lilás. Que era justo e possuía apenas uma alça. E um scarpan preto. Os cabelos estavam em um rabo de cavalo. Jeremy foi com uma regata azul que destacava seus músculos perfeitos. Uma calça dins de lavagem escura. E botas pretas. Caroline estava com uma blusinha justa rosa choque e uma calça skiny preta. E estava também com uma jaqueta preta. E usava um scarpan vermelho. Os cabelos estavam com uma trança. Tyler estava com uma camisa branca de manga comprida. Uma calça dins de lavagem clara e botas pretas. Tatia estava com um vestido também justo verde escuro. E uma sandália preta. Estava com um coque bem feito. Klaus estava com uma camisa branca e por cima o paletó. Um sapato social marrom. E calça dins de lavagem escura.

----------------------------------------------- Roupas Off -----------------------------------------

Elena e Cia chegaram ao bar exatamente as 20h00min. Quando entraram no bar todos pararam para olhar. Todos estavam perfeitamente lindos. E alguns acharam estranho todas as mulheres estarem grávidas. O bar estava lotado de gente. Foram para uma mesa de frente para o palco por muita insistência de Bonnie. Claro que Damon combinou tudo com ela. Os meninos já estavam bebendo e as meninas apenas tomavam sucos por motivos óbvios.

Damon, Stefan e Katherine chegaram atrasados. 21h00min para ser precisa. E Bonnie já estava impaciente. Damon se separou de Stefan e Katherine e foi colocar seu plano em pratica. Stefan e Katherine seguiram rumo a mesa de Bonnie.

- Olá pessoal – disse Stefan e as meninas olharam surpresas. Bonnie e os rapazes fingiram estar surpresos.

- Oi – disseram em coro

- Senta ai cara – disse Matt.

Sentaram e pediram mais bebidas. Stefan estava ansioso para que Damon colocasse seu plano em pratica. Pois Elena estava muito tristonha. Todos estavam em casais. Menos ela. Foi então que o Dj que até então tocava começou a falar. E todos olharam para ele. Inclusive Elena. Stefan abriu um sorriso cúmplice para Bonnie e Katherine. Ambos sabiam o que Damon iria aprontar. Damon já havia explicado e pediu para Stefan não zoar da cara dele.

O DJ e a maioria ali eram Italianos. Mais Elena e Cia já aprenderam o idioma.

- Buonanotte a tutti (Boa noite pessoal) – disse o DJ animado

- Buonanotte (Boa noite) – falaram todos

- Bene, oggi È uma notte molto speciale per uma coppia certa. (Bom, hoje será uma noite muito especial para certo casal) – disse o DJ animado e todos começaram a gritar. Elena prestava bastante atenção. Ela se lembrou de quando Damon se declarou na frente de todos no Mystic Grill e cantou para ela. Mal sabia ela o que ele faria.

Damon já havia acertado tudo no barzinho antes de ir. Havia encomendado vários balões em formato de coração, fumaça e corações de papel. Para quando ele entrasse.

- Bene, questo mi há dato amoré poesia per me leggere. E ‘stato composto dalla persona che questa affermazione. Ma non posso dirvi Il nome della persona Allá quale há inviato e non inviato. C’é da meravigliarsi.

(Bom, me deram esse poema de amor para mim ler. Ele foi composto pela pessoa que está fazendo essa declaração. Mas não posso lhes dizer o nem o nome da pessoa que mandou e nem para quem mandou. Será surpresa.) – disse o DJ e todos gritaram animados. Desejando que fosse algum deles. Elena queria tanto que fosse Damon. Mais ela sabia que ele estava no Brasil e que nem sabia que ela estava ali. E muito menos queria saber. Pensava ela.

- Bom vamos lá está em inglês e eu sei falar inglês – disse o DJ no idioma de Elena e Cia.

- Ahhhhh – muitos gritaram decepcionados

“Quando estou com você

O mundo parece girar

Apenas em torno de nós dois

Não importa o que aconteça

Não importa o que eu diga

Você sempre foi

E sempre será

O amor da minha vida.

Você faz o meu coração bater novamente

Você faz o meu coração doer

De tanta paixão e amor que eu carrego dentro dele

Você me faz sentir-me vivo

Mesmo quando eu já estou morto.

Faz com que eu acorde feliz

Apenas por você está ao meu lado

Você me faz sorrir

Mesmo que eu queira chorar

E o sol da manha

Não é o mesmo

Sem você aqui

Você é a brisa do verão

O vento soprando

Pelas árvores

Você faz com que toda a solidão

Simplesmente desapareça

Nada substitui seu toque

Seu beijo.

Nunca pare de acreditar em nós

Pois todos vão tentar nós separar

Mais ficaremos forte no amor

E não haverá mais distancia entre nós.

Eu não quero encarar esse mundo sozinho

Sem você ao meu lado

Eu preciso de você

Bem aqui

Do meu lado

E quando você não está

Por perto sinto

Que um pedaço de mim está faltando.

Saiba que meu coração é seu

Apenas seu

E de mais ninguém.

O que é uma boa fotografia?

Se você não estiver na outra metade

Pra que sonhar?

Se não estiver sonhando com você.

Apenas você me faz ser uma pessoa melhor

Enxerga-me do jeito que eu sou

Não me julga

E sim me ajuda

Não magoa

E sim me cura

Não me odeia

E sim me ama.

Eu tenho que está

Bem onde você está

Onde você está?

Eu questionei se o tempo

Ou o destino

Iriam me mostrar

Um sinal

No momento em que ti vi

Foi quando eu soube

Era você

E sempre será você

Para todo o sempre

E o nosso para sempre

Está longe para acabar...”

(N/A: Esse poema fui eu que fiz para o capitulo, não sei se está decente, mas foi o que deu para fazer).

O DJ terminou de ler o poema e todos gritaram. Elena já estava chorando mesmo ela não sabendo que era para ela. Ela havia achado muito bonito e não reparou na indireta. Bonnie e Stefan trocaram olhares cúmplices e olharam para Elena se derretendo igual a uma manteiga. Imaginaram o que ela faria quando a melhor surpresa viria logo.

- Bene gente La sorpresa non é ancora finita. (Bom, pessoal a surpresa ainda não acabou.) – disse o DJ saindo do palco.

Todos prestaram bastante atenção no palco. Começou a sair fumaça. Alias muita fumaça. Incapaz de ver o rosto de Damon. Sim, Damon cantaria mais uma vez para a sua Elena. Começou a tocar a música de fundo. Como sempre era um bom Rock. (N/a: Escutem a música e fingem ser o Damon okey?!)

- O nome da música é “I’d come for you” (Eu viria por você) – do Nickelback. –disse o DJ

Damon entrou no palco enquanto ainda tocava a música de fundo. Todos inclusive Elena tentava ver o rosto do rapaz. Stefan estava com um sorriso de orelha a orelha assim como todos. Se Elena ousasse olhar para eles logo sacaria. Mais estava muito atenta a quem seria o misterioso cantor apaixonado. Que a encantou. Então Damon começou a cantar.

Just one more moment

(Só mais um momento)

Elena e Cia reconheceram logo de quem pertencia a voz. Elena estava emocionada. Mas não acreditava nos seus próprios ouvidos. Elena fazia parte daquelas pessoas que só acreditam vendo e era isso que ela queria nesse momento. Ver se realmente era ele. Pois podia muito bem ser alguém com a mesma voz dele. O baby de Elena deu um chute reconhecendo a voz do pai. Elena ficou o dobro emocionada.

Thats all thats needed.

(É tudo o que nós precisamos)

Like wounded soldiers in

(Como soldados feridos)

Need of healing

(precisando de tratamento)

Damon estava com o coração a mil só de ver sua Elena ali. Com os olhos marejados. Ele logo olhou para a barriga de Elena. Constatando que a barriga dela era maior do que a das outras mais do mesmo tamanho da de Katherine. Até nisso elas eram iguais.

Time to be honest

(Hora de ser honesto)

This time I’m bleeding.

(Desta vez eu estou sangrando)

Please don’t dwell on it,

(Por favor não termine tudo,)

Cause I didn’t mean it

(Por que eu não pretendo fazer isso)

I cant believe I said I’d lay

(Não posso acreditar que disse que deixaria)

Our love on the ground

(Nosso amor em vão)

But it doesn’t matter cause

(Mas não importa a causa)

I’ve made it up forgive me now

(Por que eu fiz isso me perdoe.)

Everyday i spend away my

(Todos os dias minha alma)

Souls inside out

(Passa longe de passar bem)

Todos estavam emocionados. Até mesmo Klaus. Não estava chorando é claro mais ele achou muito bonito da parte de Damon fazer uma declaração dessas a Elena. Todos haviam reconhecido que era realmente Damon. Exceto Elena e Caroline. Elena estava na duvida e Caroline nunca ouviu o cantar. A voz de Damon era diferente quando cantava e isso não facilitava para reconhecer. Se alguém dissesse que aquela voz era de Damon ninguém acreditaria. Os rapazes, Bonnie, Katherine e Stefan so sabem que é ele, pois ele avisou.

Gotta be someway that

(Precisa haver alguma forma)

I can make it up to you, now somehow.

(De eu me reconciliar com você, de algum modo)

But now you know that…

(Mas agora você saberá que…)

I’d come for you

(Eu viria por você)

Nesse momento os papeis em forma de coração começaram a cair lá de cima. Todos olhavam maravilhados com o romantismo da pessoa que estava cantando. Elena estava quase morrendo de tanto chorar mesmo estando em duvida. Mas bem no fundo de sua alma ela sabia que era ele. Até seu baby sabia que era o pai.

Link da música:http://www.youtube.com/watch?v=ejGCBiIPLFc

No one but, for you

(Ninguém mais, só por você)

Yes, I’d come for you

(Sim, eu viria por você)

But only if you told me to

(Mas só se você me dissesse para vir)

And I’d fight for you

(E eu lutaria por você)

I’d lie, it’s true

(Eu mentiria, é verdade)

Give my life for you

(Dou a minha vida por você)

You know I’d always come for you

(Você sabe que sempre virei por você)

---- (Instrumental) -----

Damon continua entre as sombras e a fumaça.

I was blindfolded

(Eu fui um cego encurralado)

But now I’m seeing

(Mas agora eu estou vendo)

My mind was closing

(Minha mente está fechando)

Now I’m believing

(Agora eu acredito)

I finally know just what it

(Eu finalmente sei)

Means to let someone in

(o que significa deixar alguém entrar)

To see the side of me that

(Simplesmente veja)

No one does or ever will

(O lado que ninguém viu ou verá em mim)

So if your ever lost and find

(Então se está perdidae encontra)

Yourself all alone

(A si mesma totalmente só)

I’d search forever

(Eu procurarei para sempre)

Just to bring your home

(Só para te trazer para casa)

Here and now, this I vow

(Aqui e agora, isso eu prometo) -> (N/a: Ironia, não?)

By now you know that…

(Mas agora você saberá que…)

I’d come for you

(Eu viria por você)

No one but you

(Ninguém mais, só por você)

Yes, I’d come for you

(Sim, eu viria por você)

But only if you told me to

(Mas só se você me dissesse para vir)

And I’d fight for you

(E eu lutaria por você)

I’d lie, it’s true

(Eu mentiria, é verdade)

Give my life for you

(Dou minha vida por você)

You know I’d always come for you

(Você sabe que eu sempre viria por você)

You know I’d always come for you

(Você sabe que eu sempre viria por você)

No matter what gets in my way

(Não importa o que estiver no meu caminho)

As long as there’s still life in me

(Enquanto houver vida em mim)

No matter what

(Não importa o que)

Remember,

(Lembre-se,)

You know I’ll always come for you

(Você sabe que eu sempre viria por você)

Yes, I’d come for you

(Sim, eu viria por você)

No one but you

(Ninguém mais, só por você)

Nesse momento Damon aparece. Elena arfa confirmando que realmente era ele. Caroline fica boquiaberta. As mulheres do local gritam pela beleza de Damon.

Yes, I’d come for you

(Sim, eu viria por você)

Nesse momento Damon desce até a mesa de Elena. E enquanto canta fica a olhando.

But only if you told me to

(Mas só se você me dissesse para vir)

And I’d fight for you

(E eu lutaria por você)

I’d lie, it’s true

(Eu mentiria, é verdade)

Give my life for you

(Dou minha vida por você)

You know I’d always come for you

(Você sabe que eu sempre viria por você)

No matter what gets in my way

(Não importa o que estiver no meu caminho)

As long as there’s still life in me

(Enquanto houver vida em mim)

No matter what

(Não importa o que)

Remember,

(Lembre-se,)

You know I’ll always come for you

(Você sabe que eu sempre viria por você)

Damon chegou mais perto e passou a mão na barriga de Elena. Ela estava com a visão embaçada de tanta lagrimas. Elena estava muito feliz. Como a muitos meses não estava. E isso se notava de longe.

I’d crawl across this world for you

(Eu rastejaria por esse mundo por você)

Damon puxou Elena pela cintura e ficou a observando enquanto terminava de cantar. Os amigos estavam observando com muita atenção tudo que acontecia.

Do anything you want me to

(Faço qualquer coisaque você quer que eu faça)

No matter what

(Não importa o que)

Remember,

(Lembre-se,)

Neste momento os balões em forma de coração caíram sobre todos. Elena estava muito encatada. Realmente Damon era uma graça. Realmente ele a amava. Assim como ela. Digno de ser chamado de príncipe. O seu príncipe.

You know I’ll always come for you

(Você sabe que eu sempre viria por você)

You know I’ll always come for you

(Você sabe que eu sempre viria por você)

Damon terminou de cantar e ele a olhou no fundo dos olhos de Elena. Como se pudesse ver sua alma. Seu coração. Ele a puxou para mais perto. Ele lhe deu um verdadeiro beijo de cinema. Um beijo de saudades, de paixão, desejo, e de amor. Todos que estava vendo gritaram. Todos mesmo.

- Eu te amo – disse Damon – Me perdoa por não ter escutado você. Se eu deixasse você terminar de falar nós.. – Elena pos o dedo nos lábios de Damon e lhe deu mais um beijo.

- Eu te perdoo. Eu te amo. E nosso filho também. – Elena disse com os olhos brilhando com um sorriso de tirar a consciência.

Damon sorriu da forma mais apaixonada possível. Ele teria sua amada de volta e de brinde um filhote. Damon ajoelhou-se e todos. Todos mesmo olharam para o casal. Damon beijou a barriga de Elena. Pegou uma de suas mãos e de seu bolso tirou uma caixinha de veludo preto. Abriu-a revelando um lindo par de alianças prateadas. A de Elena possuía brilhantes ao redor de toda a aliança. Já a de Damon era normal. Eram lindas e eram apenas as alianças de noivado. Elena e os outros estavam pasmos. Perplexos eu diria. E a alegria de Elena triplicou a essa hora.

- Elena eu não tenho palavras para descrever meu amor por você. Mais saiba que eu te amo com toda a minha alma e meu coração. Você me fez mudar, me fez acreditar que eu posso ser uma pessoa melhor, me fez acreditar que o amor é possível, me fez ver o mundo e as pessoas de uma maneira diferente, que faz acordar todo dia feliz pelo simples fato que você existe, que faz com que mais um dia vala a pena e você faz com que o meu coração bata novamente. Eu escolhi você Elena para ser minha mulher. Assim como você me escolheu. Você é a mãe de meu filho. Você me faz ser esse bobo apaixonado. Desculpe-me por tudo. Eu te amo. E o meu coração será sempre seu. Por isso eu te pergunto: Elena Gilbert, você aceita ser minha esposa para o resto de nossas “vidas”? – disse ele contente mais nervoso pela resposta de Elena.

- É claro que... – disse fazendo suspense – Que sim meu amor! – disse e Damon a puxou para um beijo. E todos gritaram no salão. O DJ que até agora prestara atenção no casal colocou uma linda música romântica e é claro lenta. Damon puxou Elena para dançar assim como os seus amigos.

Uma nova vida começara agora. Na vida – ou na morte no caso deles – sempre haverá obstáculos a se percorrer. Teremos sempre que ser fortes. Por mais que sempre saímos machucados, no final todo o sacrifício e dores valeram a pena. Pois sempre teremos alguém para nos por para cima e nos ajudar a continuar a lutar. Mesmo que demore a achar esse alguém sempre achamos. As escolhas que fazemos podem muitas vezes nos distanciar da felicidade mais sempre por mais que sofremos sempre encontraremos o amor. E quando ele chegar você saberá. E terá que fazer sua escolha. Mesmo que ficamos em duvida sobre se entregar ou não você amara aquela pessoa. Por isso lute. Por mais que o tempo e o destino tentem os separar mais nunca desista do amor. Pois ele é a chave da felicidade. Lute para ser feliz. Pois nos fins das contas ele sempre valerá a pena. Sempre e para o todo sempre.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado...
Estou morrendo de chorar..
Minha ficzinha está acabando...Buahhhh!
Snif!Snif!
Xoxo