Entre A Razão E O Coração escrita por Ágatha Geum


Capítulo 17
Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

O capitulo está péssimo...
BiaSalvatore pela recomendação...amei demais! Quase tive um piripaque. Aqui aparece 2 recomendações mais não aparece quem mandou...
Obrigada pelos comentários:BiaSalvatore, ElenaMomsen, Team Dobreholic e Kula Sama...
Amo vocês viu...
Espero que gostem e a fic já está no fim...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227777/chapter/17

– Elena -

Saímos do avião para pegar outro para ir a Roma. Entramos no avião que ia para a capital Roma. Poderíamos ir de carro mais seria mais cansativo e nós estamos grávidas.

– Aiii, minhas costas! – reclamava Bonnie com as mãos na costa.

– Oh meu amor – disse meu irmão massageando o local

Caroline que acompanhava ria.

– Ai a minha também dói – disse Rebecca

– Oh mô me deixa fazer uma massagem – disse Matt. Rebecca pisca para nós.

Caroline gargalhava cada vez mais alto e eu acompanhava.

– Qual é a graça? – disse Matt

– Vocês – disseram em coro

Demos outra gargalhada ainda mais alta.

– Será que dá pra parar? Estamos no meio do aeroporto não num circo. – disse Jeremy com raiva.

– Okey, Okey – dissemos em coro.

– Ótimo – ele disse com uma carranca – Hein Becca, que horas o Klaus vem nos buscar hein?

Sim, Klaus agora era nosso amigo e estava morando temporariamente em Roma. O que era ótimo assim não teria que pagar aluguel de alguma casa não que precisássemos.

– Calma Jer, ele já está vindo – disse Becca

– Okey

– Em dizer nele... – disse Caroline – Ele trouxe Tatia! Nossa a barriga dela está igual a nossa.

– Pois é...

– Olá amigos – disse Klaus.

– Olá – dissemos em coro

Entramos no carro e seguimos rumo à casa de Klaus. Caroline não parava de tagarelar sobre fazer compras para os babys. Que queria que seu filho fosse italiano e blábláblá. E apenas admirava a paisagem que era deslumbrante. Fiquei imaginando como seria minha vida agora. E como seria quando meu Bebê nascesse. Eu não faço a mínima ideia, mas tenho que seguir em frente. Assim como ele fez. Não posso deixar minha vida para trás. Tenho que viver e assim será.

– Autora -

1 mês depois...

Passa-se mais um mês desde que Elena e Cia saíram de Mystic Falls e atualmente estão em Roma. Stefan e Katherine viajaram somente amanha para lá e que seja o que Deus quiser.

Elena, Caroline, Katherine e Tatia estavam de 4 meses já e Bonnie e Rebecca de 5 meses. Estavam muito felizes de estarem ali. Principalmente para Jeremy e Elena que sempre sonharam em conhecer. Caroline queria ter seu bebê ali e também se casar. Claro todos adoraram a ideia.

Enquanto isso no Rio de Janeiro...

Damon já não aguentava mais chorar por causa de Elena. E a duvida de o porquê ela estaria ali meses atrás. Uma parte dele, digamos a maior dizia que Elena veio atrás dele. Mais uma pequena parte que Damon costumava ouvir dizia que ela só queria ver seu brinquedinho. Damon resolveu então tirar essa duvida. E tomou uma decisão. Voltaria para Mystic Falls.

E assim ele fez. Engoliu o seu orgulho e arrumou as malas. Não havia comprado às passagens, mas compeliu para lhe darem a passagem. Durante todo o percurso Damon ia pensando qual motivo Elena estaria fazendo ali. A aeromoça muito assanhada por sinal. Flertava com Damon mais ele nem dava bola. Ele estava curioso e ansioso demais para perder tempo com vadias. Logo estava em Mystic Falls. Damon queria fazer uma surpresa por isso pega um táxi.

Damon chega a mansão é fica um tempo observando. Tendo lembranças boas e ruins que ali acontecerão. Damon pagou o taxista e saiu do carro. Avançou até a porta e bateu. Logo em seguida Katherine atende.

– Olá Elena – disse seco e olhou para sua barriga – Vejo que já está com uma barriguinha...

– Olá Damon, mas eu... – Katherine ia dizer que ela era ela e não Elena, mas Stefan a interrompeu.

– Quem é amor? – disse Stefan entrando. Kath olhou para seu namorado e Damon revirou os olhos. Mais no fundo ele estava triste por ver que realmente Elena estava com Stefan. Bom ele pensava.

– Olá Brother – disse Damon cínico

– O que faz aqui maninho? – disse Stefan sorrindo

– Bom... – ele disse tirando o colar de Elena do bolso – Vim devolver o colar e perguntar... O que você fazia no Brasil? – disse ele olhando Katherine

– Ela? Mais ela não foi ao Brasil. – disse Stefan mas logo se tocou. Damon pensava que Katherine era Elena.

– Bom então você não sabe onde anda a sua mulher... – disse Damon sorrindo cínico

– Não. E você que não sabe. – disse Stefan superior e convicto.

Damon olhou confuso e disse:

– Como assim? Minha mulher? Eu não tenho mulher.

– Claro que tem..a Elena – disse Katherine

Foi então que Damon percebeu somente agora que era Katherine. O cabelo, alguns traços do rosto e as roupas extravagantes.

– Katherine? – disse ele incrédulo

– Eu mesma – disse ela sorrindo

– Mas como? O que ela faz aqui? Por quê Elena não está com você? E a Katherine grávida? Você vai ser pai de dois bebês? – Damon encheu Stefan de perguntas. Ele estava muito confuso. E Stefan e Katherine gargalhavam da cara de espanto de Damon. Damon ficou irado com isso e Stefan respondeu de uma vez sério.

– Bom Damon – Stefan começou – Eu perdoei a Katherine e agora ela é minha noiva. Elena não me escolheu, escolheu você. A katherine é obvio que está grávida. Eu não vou ser pai de dois bebês só o de Katherine. – disse Stefan

– Espera, espera...deixa eu ver se entendi – Damon disse não acreditando que escutará direito – Você perdoou a Katherine. Elena me escolheu. E você só vai ser pai do filho da Katherine. Mais eu escutei quando Stefan disse que ia ser pai e ainda beijou Elena.

– Claro, naquele dia eu não sabia que Elena havia escolhido você. Então pensei que o filho era meu né. É você é cabeça dura. Não deixou ela te contar a verdade.

– Que verdade? – disse Damon confuso. Ele ainda não havia sacado.

– Só pode ser uma anta mesmo... Ainda diz que é inteligente – disse Katherine irritada com a burrice do cunhado e Damon teve certeza que aquela era Katherine – Oh idiota. Você é o pai do filho de Elena. Ela foi atrás de você no Brasil para lhe contar a verdade já que você fugiu sem ao menos deixar ela se explicar... Mas ela viu você com outra e por isso ela não te procurou mais. Para deixar você ser feliz.

Damon ficou perplexo. Ele descobriu que sua Elena não havia mentido para ele. Que ele seria pai. Por um lado ficou feliz mais por outro lado triste.

Feliz por saber que realmente Elena o amava e que seria pai. Um sonho muito bem escondido durante séculos. E triste por está longe de sua amada e seu filho. E também por ter dito tudo aquilo a Elena. Ele falou barbaridades para Elena e ela mesmo assim foi atrás dele. Mais o viu beijando Samantha. Damon então decidiu não perder mais tempo. Iria agora atrás de sua amada. Damon ia saindo quando Stefan falou.

– Aonde vai Damon? – perguntou Stefan confuso

– Oras, atrás de Elena – disse como se fosse obvio.

– Não tem como – disse Katherine

– Como não tem como? – disse ele incrédulo

– Ela e os outros estão em Roma. – disse Stefan

– Como? – disse Damon incrédulo caindo diretamente no sofá. – E agora?

– Bom eles estão lá já faz um mês...- disse Katherine – E amanha vamos para lá passar as férias..

– Eu vou com vocês... - disse Damon decidido a reconquistar Elena.

Damon faria de tudo para ter Elena de volta. Alias, ela e seu filho. Como suas malas já estavam arrumadas facilitou é muito para a viagem que será logo de manha. Damon foi dormir contente. Diria muito feliz. Era como se sua alma voltasse ao seu corpo. Como se sua vida fizesse sentindo novamente. Tudo seria diferente a partir de amanha. Isso ele tinha certeza.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte...

O voo saia daqui à 1 hora e Damon já estava agoniado. Ansioso. Eufórico. Feliz. Irritado com Stefan. Vários sentimentos e um só dia.

– Cuida Stefan. Ou vamos chegar atrasados. – disse Damon irritado já dentro do carro.

– Já to indo.. – disse Stefan

– Até que enfim – disse Damon ao ver Katherine e Stefan puxando as malas.

– Deixa de ser estressado Damon – disse Katherine – Elena não vai fugir.

– Assim espero – ele disse.

Entraram no carro e partiram para o aeroporto. Fizeram o mesmo trajeto de Elena e Cia. Pegaram um avião até a capital da Virginia e de lá um direto para Roma.

(...)

Ao chegarem a Roma ambos ficaram maravilhados com a paisagem. Mas Damon fez com que logo eles pegassem um táxi. Ele estava muito afobado para ver Elena e seu baby. Eles queriam fazer uma surpresa a Elena por isso não avisaram nada aos outros a que horas chegariam. Antes de ir procurar por Elena na casa de Klaus eles passaram na casa que alugaram. Deixaram suas bagagens e Stefan foi ligar para casa de Klaus. Damon já sabia de tudo. Até mesmo que Tatia voltou e estava com Klaus que agora era amigo de todos graças a ela.

Ligação para a casa de Klaus on:

– Alô – quem atendera fora Bonnie

– Olá Bonnie aqui é o Stefan – disse

– Ah claro... vocês já chegaram?

– Sim... e adivinha quem venho junto? – disse Stefan fazendo suspense

– Stefan eu sou uma bruxa e não adivinha...

Ambos riram.

– Claro, claro – disse Stefan – Quem está aqui é...

– Fala logo criatura!

– O Damon. Ele veio atrás de Elena.

– O QUÊE?

– Isso mesmo que você ouviu. Agora ele já sabe a verdade e quer fazer uma surpresa para Elena. Ela está ai?

– Não ela saiu com a Caroline, Rebecca e Tatia para comprar roupas para nossos babys...

– Ahh que ótimo

– Por quê?

– Assim é mais fácil fazer uma surpresa..

– É mesmo e o que você sugere?

– Bom você terá que convidar todos para ir num barzinho que tem bem no centro de Roma. Sabe qual é?

– Sei nós fomos lá a uma semana atrás e por sinal Elena adorou. Mais disse que lembrava Damon.

– Hmm...então...você terá que fazer Elena e todos irem lá...okey?

– Claro é fácil enganar a Elena...haha

– Isso é verdade..haha

– Bom vou colocar o plano em pratica...vou avisar aos meninos okey?

– Sim, mas somente eles...nada de contar as meninas...sabe como é mulher né?

– Ei!! Eu sou mulher querido!

– Desculpe! Quero vocês lá as 20:00 okey?

– Okey, tchau!

– Até mais...

Ligação off

– Seja o que Deus quiser agora... – disse Stefan á Damon e ele apenas assentiu nervoso.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por eu ter parado na melhor parte mais é que minha mãe que usar o pc e não tem como eu digitar outro agora...Então só amanha mesmo!
XOXO!