Entre A Razão E O Coração escrita por Ágatha Geum


Capítulo 13
Desespero. Saudades. Dor. Amor. - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui será retratado como Elena se sente a tudo o que ocorreu o próximo será a versão de Damon e tals!
Aproveitem e amanha eu posto mais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227777/chapter/13

Pov. Elena

Corri feito por toda a cidade. Fui ao Grill e Matt disse que ele não passou por lá. Passei um bom tempo lá desculpando Matt. Ele não parava de se desculpar. O perdoei e disse que ele não fez por mal. Fui ao antigo apartamento de Rica, pois talvez ele estivesse se escondendo lá. Fui à casa das bruxas. Entrei na floresta. Procurei por cada canto possível e impossível que Damon poderia está. Fui ao cemitério. Nada, nenhum sinal dele. Por fim resolvi ir a onde nós nos conhecemos. Procurei em todo local mas nada. Nem um rastro se quer. Eu poderia jurar que senti o seu perfume, mas acho que é só a minha mente tentando de alguma forma manter sua lembrança seu perfume. Estava com a vista embaçada de tanto chorar. Eu soluçava. Gritava o seu nome. Mas nada. De repente vi um corvo. Olhei atentamente e me lembrei dele. O olhar do corvo me parecia familiar. Era o mesmo corvo que eu vi quando eu conheci Stefan, ou pelo menos o seu olhar aparentava ser o mesmo. Comecei a gritar desesperada.

- DAMON! EU TE AMO! NÃO ME DEIXE! POR FAVOR! – gritei com a esperança de que ele estivesse ali e escutasse.

O corvo começou a piar (n/a: nem sei se corvo pia kk). E de repente ele voou e sumiu de minha vista.

- Por favor, Damon! Eu te amo! – disse num fio de voz

Vendo que ele não aparecia fui direto para o Grill. Com um fio de esperança que ele aparecesse. Procurei. Procurei. E nada. Hoje eu faria o papel de Damon. Beber. Pelo mesmo motivo. Desespero. Saudades. Dor. Amor.

- Matt – chamei – Me vê um copo de Whisky – disse triste e com os olhos inchados.

- Claro Elena – ele disse. Matt me olhou novamente e disse – Você andou chorando Elena? Por que motivo? Se posso saber! – ele disse me entregando o whisky e se sentou ao meu lado.

Tomei minha bebida que desceu raspando pela minha garganta e suspirei fundo e falei tentando não chorar mais era impossível.

- Ele foi embora Matt. Ele me deixou. – disse já chorando.

- Mas por que motivo Elena? – disse ele curioso e preocupado.

- Ele pensou que eu havia mentido. Fingindo que o amava. Hoje descobri que estou grávida e eu e as meninas fomos direto para mansão, mas Damon não estava e de repente Stefan aparece e pergunta  qual era a novidade. E sem querer Caroline contou sem medir as consequências. E Stefan pensou que era dele e me beijou. E bem na hora Damon chegou e pensou que eu havia voltado com Stefan e que o filho era dele. E então ele me disse coisas que me magoaram muito e foi embora. E desde então estava procurando ele. Mas não o achei em lugar nenhum. Certamente ele já está bem longe de Mystic Falls. – disse tudo resumido e depois me toquei que ele estaria longe de mim e comecei a chorar desesperadamente.

- Shh! Eu entendo Elena! – disse Matt me abraçando – O Damon tem a mania de tomar suas próprias conclusões sem ao menos deixar a pessoa se explicar. Elena eu não quero te magoar, mas... - fiquei com medo do que Matt falaria –Damon pode não voltar! – disse me fazendo sentir uma dor insuportável no peito e até na minha alma era como se enfiasse varias estacas de tudo que é tamanho e largura no meu peito. Não posso nem se quer imaginar nessa possibilidade. E por mais que me doa é a pura verdade. Tudo é minha culpa. Se eu tivesse contado logo para Stefan que não o amava e que eu amava Damon, nada disso teria acontecido. Eu estaria agora noiva. Com o meu noivo me mimando por causa do nosso filho. Mais isso não será possível.

- Eu sei Matt – disse quase num sussurro

- Elena se você o ama! Vá atrás dele. Deixe o orgulho de lado e lute pelo amor. O amor vale mais que um simples orgulho idiota. O amor vale a pena. Vale a pena lutar. E sabemos muito bem que o Damon não vai engoli o orgulho e vim atrás de você! – ele disse e me beijou a testa e se foi. Comprei uma garrafa de Whisky e fui embora para minha casa.

Chegando a casa comecei a beber feito uma louca. Coloquei meu anel de noivado que Damon me deu com tanto carinho pra nada. Chorei. Chorei novamente. E Bebi toda a garrafa e ainda peguei duas de vodca no armário. Bebi todas e logo já estava bêbada. Eu bebia e chorava. Bebia. Chorava. Bebia. Chorava. Mas nada o faria voltar. Teria que eu mesma ir atrás. Alias fui eu quem provocou esse incidente eu o concertarei. Por mais que esteja um pouco magoada com Damon pelas suas palavras duras, não consigo odia-lo. Esquecê-lo. Um lado desconhecido queria o esquecer. Meu lado vampiro sem sentimentos. Mais era uma pequena parte de mim. Por que a maior parte gritava para que eu fosse atrás dele. Meus olhos pesavam e estava quase dormindo no sofá. Quando o meu celular toca. Era um numero desconhecido. Será ele? Não pensei duas veze e atendi.

- Alô – disse alegre

- Alô Elena? – perguntou uma voz que não me era estranha, mas não conseguia lembrar. Mais tenho certeza não era o meu amado.

- Não se lembra de mim Elena? – disse a voz e logo reconheci.

- Ah, tudo bem Tyler? – disse sem me tocar

- Tente novamente Elena – disse e me lembrei de que Tyler estava morto, mas como? Foi ai que me lembrei que a voz era dele. Klaus. Mas como? Ele não estava morto?

- Klaus! – disse seca

- Certo. E antes que me pergunte eu estou vivo graças a sua amiguinha. Mas  não fique com raiva ela fez isso para o seu bem e de todos os outros. – disse ele cínico. Mais que amiga? Caroline? Bonnie?

Claro Bonnie. Por isso Damon, Stefan, Caroline e Katherine não morreram. Bonnie o salvou para salvar todos os outros.

- Bonnie! – disse – Não estou com raiva dela. Só chocada. Mais ele fez o certo. – disse

-Com certeza fez! E ela me fez jurar que não encostaria, mas um dedo em você e em ninguém dessa cidade. E eu como um cumpridor de promessas e que devo minha vida a ela aceitei. Por enquanto não farei, mas híbridos. Não há necessidade no momento. Mas quando eu precisar você terá que me fazer uma doação de seu sangue de vez em quando. Para ser, mas preciso de mês em mês. Mesmo o seu sangue sendo de vampira ele me será muito útil. – disse ele

- Okey – disse – E Tyler? Você está em seu corpo? E Ele está vivo?

- Sim estou no corpo de Tyler e ele ainda está vivo. Deixarei seu corpo amanha quando Bonnie terminar de restaurar meu corpo. – ele disse e por um momento um alivio. Pelo menos Caroline realizaria seu sonho. Casar nos três. Mas dessa vez sou eu quem não casará.

- Hmm – foi só o que consegui dizer.

-Bom, Elena era só isso, Tchau! – ele disse e eu estranhei ele ser tão bom assim.

- Tchau! – disse e desliguei o telefone e comecei a chorar novamente. Os próximos dias seriam assim. Cheios de Desespero. Saudades. Dor. Amor. Mas uma coisa eu sei. A partir de amanha eu vou atrás dele. Aonde quer que esteja eu vou acha-lo. Passei a mão em minha barriga e lembrei que tinha um serzinho fruto do meu amor e o de Damon.

- Oi meu amor! Sei que você ainda é muito pequeno, mas mesmo assim vou lhe prometer algo okey? Eu vou até o fim do mundo se for preciso para trazer o seu papai para perto da gente! Eu prometo meu anjo! Eu prometo. Mamãe te ama! E seu pai também vai Mara quando descobrir.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOXO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Razão E O Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.