Entre A Razão E O Coração escrita por Ágatha Geum


Capítulo 10
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amanha posto mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227777/chapter/10

. Nian Delena

Bonnie estava com ódio por ter que aceitar isso, mas ela faz de tudo para que seus amigos sobrevivam.

– Vamos logo com isso – disse Bonnie furiosa – Você vai ficar no corpo de Tyler por dois dias e enquanto isso tratarei de fazer uma magia para recompor seu corpo. – disse ela nervosa mas não com medo – E você vai cumprir com o que combinamos, ou você vai ficar do jeito que estava – ameaçou

– Sim Bonnie sou um homem de palavra – disse cínico e Bonnie sorriu sarcástica – Não vou matar Elena, nem Damon, nem Stefan, nem Tyler e nem Caroline – disse amavelmente o nome de Caroline.

– E nem levar minha amiga para fora da cidade – disse Bonnie sombriamente

Klaus revirou os olhos e concordou.

Klaus pode enfim sair daquela caverna asquerosa. Admirou o sol se pondo e saiu andando, pois não tinha seus poderes. Depois de uma longa caminhada ele encontrou Caroline perto de sua casa chorando aos prantos.

– Caroline? – disse Klaus preocupado e fazendo de tudo para não sair o sotaque e funcionou

– Tyler? – disse Caroline sorrindo de orelha a orelha. Pulou em seu pescoço, beijou o seu rosto todo e deu um longo beijo em seus lábios.

– Caroline estava com saudades de você – disse a abraçando pela cintura – pensei que ia morrer. – e de fato Klaus sentiu sua falta

– Eu também meu amor, eu te amo – disse Caroline.

(N/A: Esses também são conteúdos da promo da 4 temporada gente.)

Klaus estava pensando seriamente em ficar no corpo de Tyler e viver feliz eternamente com Caroline. Mais ele não poderia fazer isso. Ela não o amava, amava Tyler. Antes que Tyler pudesse agir, falar ou fazer qualquer coisa Caroline pegou na Mao de Klaus/Tyler e foi para sua casa. Entraram na casa e rapidamente Caroline beijou loucamente Tyler/Klaus e tirou sua roupa ficando apenas de lingerie e logo em seguida tirou a camisa de Tyler/Klaus. Jogou na cama e subiu em cima dele e Klaus/ Tyler se aproveitou da situação e resolveu fazer o que fez. Fizeram sexo a noite toda. Não fizeram amor, pois não era Tyler quem estava com Caroline e sim Klaus. Ela sentiu algo estranho nele. O beijo as caricia tudo. Apôs isso eles caíram no sono.

Bonnie seguiu da floresta até a casa dos Gilbert, chegando lá Jeremy estava chorando feito um bebê com fome. Ela correu para abraça-lo e ele correspondeu. Jeremy lhe disse que Elena havia morrido, pois Alaric apareceu para ele como fantasma. Bonnie caiu de joelhos no chão e começou a chorar junto de Jeremy. Logo a campainha toca. Era Damon. Damon explica tudo e eles ficam surpresos e tristes por ela. Mais a apoiaram pois melhor morta-viva do que morta e enterrada. Depois que Damon lhe contou tudo foi embora. Por volta de meia hora depois que Damon saiu. Elena chega junto de Stefan e ambos estão ensopados. Stefan foi embora. Elena conta-lhe tudo mais Bonnie a interrompe e diz para ela completar a transição e Elena diz que já tinha feito sua escolha. Não apenas a de completar a transição mais a escolha de com quem quer ficar pela eternidade. Bonnie diz que vai apoia-la assim como Jeremy. Elena fica super feliz e logo vai tomar um banho. Elena toma um banho e veste uma roupa adequada. Uma calça dins escura, uma regata branca e por cima uma camisa de manga comprida xadrez e para finalizar a jaqueta de couro e um all star. Elena se deita na cama e tem lembranças do dia em que Damon achou seu colar.

Pov. Elena Gilbert

Recordei-me de tudo. Tudo que Damon me fez esquecer. Por mais que eu tenha odiado ele ter feito isso, ainda acho um gesto bonito de sua parte. Querendo ou não, ele é uma pessoa – ou melhor, vampiro – sensível e que abri mão das coisas que ama para que o seu irmão seja feliz, acho que Stefan não faria o mesmo. Descobri não através de minhas memórias perdidas que o amava, mais sim por que resolvi seguir meu coração.

Flash Back on

Respirei fundo e coloquei a escova de dente na pia. Assusto-me ao ver Damon em meu quarto.

– Pijama bonito

– Estou cansada, Damon. - Eu disse tentando desacelerar meus batimentos cardíacos. Eu queria que ele saísse, pois da última vez ele me tascou um beijo. Ele levantou e caminhou até mim.

– Lhe trouxe isso. - Ele disse mostrando meu colar que eu pensava ter perdido.

– Achei que tivesse perdido. - Falei surpresa, ele um sinal negativo com a cabeça.

– Obrigada. - Eu disse erguendo o braço para pegar o colar, mas ele o afastou deixando-me nervosa. Ele olhava-me de uma maneira diferente, fazendo-me quase suspirar. Ele estava me olhando com uma intensidade que eu era capaz de dizer que o que ele iria falar ou fazer era de extrema importância e difícil de realizar.

– Por favor, me devolva. - Eu disse nervosa com medo do que ele ia fazer.

– Eu só preciso dizer uma coisa. - Ele falou ficando ainda mais próximo.

– Por que precisa dizer segurando com o meu colar? - Ele pareceu pensar um pouco antes de responder.

– Por que o que estou prestes a dizer... humm...É a coisa mais egoísta que já disse em toda minha vida...

– Damon, não faça isso. - Falei ainda mais nervosa já imaginava que ele poderia me beijar, poderia dizer que o meu coração parecia cavalgar em meu peito.

– Eu só preciso dizer uma vez, e você só precisa ouvir. - Ele disse dando dois passos, até que ficamos poucos centímetros um do outro.

– Eu te amo, Elena. - Ele falou deixando-me nervosa, feliz, sem palavras, sem ar. - E é por que te amo que não posso ser egoísta com você. Por que você não pode saber disso... Eu não mereço você... Mas meu irmão merece. - Eu queira falar, queria dizer a ele que eu também o amava, mas não era certo. Ele beijou minha testa com carinho e disse:

– Gostaria que você não tivesse que esquecer isso... Mas você tem. - Ele disse olhando-me profundamente. Oh, oh isso não é bom. Uma lágrima caiu de seu rosto e de repente eu estava sozinha em meu quarto.

Flash back of

Damon jamais poderia ter feito isso comigo, me feito esquecer aquelas coisas, afinal por que fazer algo assim? Stefan nunca faria o mesmo. Seria talvez tão mais. Stefan nunca me surpreendeu nunca me irritou nunca me vez sentir sensações que vão além da razão, nunca me vez surpresas inesperadas, nunca me beijou de forma intensa, nunca me fez subir pelas paredes, nunca fez com que eu perdesse a razão, nunca me fez suspirar por ele está sem camisa, nunca fez comentários maliciosos, nunca discordou das minhas opiniões, não me sinto livre quando estou com ele, ele não me faz arrepiar com seu toque, não me faz rir com suas piadas, não me faz sentir ciúmes, não sente ciúmes, sempre concorda com que digo, não compreende meus desejos, não me acorda com beijos molhados, não me observa dormir, não aparece no meu quarto de repente, não me provoca, não faz café da manhã quando acordo, não lê meu diário mesmo que não goste não me desafia, não é convencido, não me passa conforto muito menos segurança, não faz com que sinta sua falta, não me surpreende com um beijo, não me olha com desejo, nãogosta de dançar, não é louco, não faz com que eu sinta ciúmes dele, não diz todo dia que me ama, nunca disse que seu coração bate por minha causa, faz com não me sinta eu. Stefan é perfeito demais para mim. Eu quero um amor intenso, uma paixão e também uma pitada de perigo. Levantei-me atordoada com tudo que estava me lembrando. Olhei-me no espelho e vi meus olhos negros e me assustei com minha própria imagem. (N/a: Também tirei de uma promo da 4 temporada inclusive essa roupa que Elena usará para se encontrar com Damon e dizer a ele que se lembra de tudo). De repente outra lembrança veio como um raio em minha cabeça.

Flash Back on


– Katherine? – disse o estranho e lindo homem de jaqueta de couro preto. Eu franzo a testa para ele e sinto algo ao olha-lo.

– Anh... Não... Eu sou Elena.

Ele fica confuso e me olha novamente.

– Você só... Você se parece... – e seu rosto se abre num sorriso simpático e lindo. – Me desculpe. Você realmente me lembra de alguém. Sou Damon.

Damon nome lindo...

– Sem querer ser rude, ou algo do tipo, Damon, mas é meio assustador você estar aqui sozinho no meio do nada. – disse e sorri

Ele sorri.

– Olha só quem fala. Você está aqui, sozinha.

– Aqui é Mystic Falls. Nunca nada de ruim acontece aqui! – eu senti que estava errada. Ele continuava me olhando como se quisesse que eu continuasse. Então resolvi falar. – Tive uma briga com meu namorado.

– Por quê? Se posso perguntar. – disse ele visivelmente curioso.

Não sou de falar coisas pessoais com estranhos, mas ele me parecia bom,senti confiança nele, senti algo forte por ele naquele momento.

– Família, futuro... Ele tem tudo planejado.

– E você não quer isso? – Perguntou Damon confuso.

– Eu não sei o que eu quero.

Ele sorri de novo.

– Isso não é verdade. Você quer o que todos querem.

Eu sorrio.

– O quê? Estranho misterioso que tem todas as respostas.

Ele dá um meio sorriso que faz com que me derreta.

– Digamos que estive por aqui por um tempo. Aprendi algumas coisas.

Sua cabeça balançou positivamente e sua boca fez um lindo biquinho. Ele era realmente lindo.

– Então, Damon... Diga-me. – continuei. – O que é que eu quero?

Ele se aproxima.

– Você quer um amor que te consuma. Você quer paixão e aventura. Até mesmo um pouco de perigo.

Nossa ele acertou em cheio. É exatamente o que eu quero.

– Então, o que você quer? – perguntei na expectativa de ser a mesma coisa.

Ouvi uma buzina. E me virei.

– São meus pais – falo, olhando para ele novamente.

– Eu quero que você consiga tudo que está desejando. Mas agora quero que você esqueça que isso aconteceu. As pessoas não podem saber que estou na cidade ainda.

Ele se afastou e sorriu tristemente.

– Boa noite, Elena.


Flash Back off


Chega – pensei

– Vou atrás do amor da minha vida, da minha razão de viver, da minha alma gêmea, do amor que me consome. – disse em voz alta e pegando as chaves do carro. (N/a: isso também faz parte da promo da quarta temporada).

– Isso mesmo amiga, vai atrás de quem você ama – disse Bonnie atrás de mim.

Dou um pulo de susto e ela sorri.

– Obrigada Bonnie – disse a abraçando e saindo correndo para o meu carro. Que por sinal é igual ao do Alaric à diferença é que é preto. (N/a: Essa cena também é da quarta temporada incluindo o carro). Dirigi desesperadamente até a mansão Salvatore. Desci rapidamente e quase quebrei a porta do carro de tanta pressa que eu estava. (N/a: essa cena também é da quarta temporada). Abro a porta delicadamente para não chamar atenção. Coloco minha jaqueta no cabide e sigo para a sala. Vejo que ele está lá sentando bebericando o seu sempre amigo Whisky e olhando diretamente para a lareira. (N/a: estou cansada de escrever isso, mas também é da promo da 4 temporada).

– Olá Elena – disse Damon

– Oi – disse e antes que ele me xingasse comecei a falar – eu me lembro. Lembro que nos conhecemos primeiro e tudo o que você me fez esquecer.

– Se você veio para me falar isso perdeu seu tempo, pois já sabia que você ia lembrar – disse friamente ainda observando a lareira.

– Damon – chamei convicta do que vim dizer – eu te amo

Assim que disse isso e ele olhou para trás e veio como um jato e parou na minha frente.

– Você me ama mesmo Elena? Ou você só está dizendo por dize? – disse ele meio triste e meio feliz

Passe minhas mãos em seu rosto e o segurei entre meus dedos.

– Eu te amo de verdade Damon – disse convicta e feliz – eu quero você, e não é pelas lembranças. Já havia lhe escolhido antes de morrer.

– É por que disse que voltaria e que amava Stefan? – disse ele confuso

– Foi uma ideia absurda que me passou em mente. Tinha acabado de descobrir que Tyler morreu e que Caroline precisava de mim. Voltei por ela. Mais meu coração queria ir com você. E você me irritou com “ já entendi, é Stefan sempre será Stefan”. E acabei descontando uma mentira e depois me arrependi e liguei para você e você não atendeu, pode conferir como é verdade. – disse e peguei seu celular na estante e lhe mostrei. – Por que não atendeu?

– Por que na hora o Alaric estava me dando uma surra – disse simplesmente com os olhos radiantes. Peguei seu rosto novamente entre minhas mãos e o olhei nos olhos.

– Eu escolho você Damon – disse sorrindo e os olhos de Damon brilharam como nunca vi o brilhar. Sorri e lembrei-me. Quando fizemos amor ele me olhava do mesmo jeito. Fui me aproximando e o beijei docemente e apaixonadamente. E ele correspondeu é claro. Nosso beijo passou a ser feroz, ardente, cheio de paixão, amor, desejo. Antes que fizéssemos algo lhe pedi.

(N/a: Essa cena do beijo também faz parte da promo da 4 temporada).

– Damon...traga-me uma bolsa de sangue para completar a transição e me tornarei sua eternamente. – disse e ele sorriu e foi rapidamente buscar.

Não demorou nem 5 segundos e Damon já estava de volta com bolsas de sangue. Tomei todas e queria mais. Mais por incrível que pareça, consegui me controlar. Talvez fosse a vontade de arrancar à roupa de Damon e fazer amor a noite toda. E assim fiz. Pulei rapidamente no colo de Damon e ele me levou para seu quarto e lá fizemos amor 3 vezes. Uma no chão, uma na cama e outra no banheiro.

– Eu também me lembrei de nossa primeira vez – disse a ele

– Não tinha como não esquecer – disse ele sorrindo

– Fiquei pê da vida na hora, como pode achar que eu estava arrependida? Não deixou nem eu terminar de falar e já foi me compelindo.

– Ah desculpe-me meu amor – disse ele com cara de cachorrinho sem dono

– Tudo bem, tudo bem...- disse e dei um selinho – Alias eu descobri também através das pistas que você deixou.

– Pistas? – disse ele confuso

– Uhum – disse – A prmeira foi você ter me deixado nua, a segunda foi sua box debaixo da cama, terceiro fios de cabelo negros debaixo do travesseiro e um chupão na minha coxa. – disse envergonhada e ele começou a gargalhar.

– Droga! Eu nem prestei atenção.

Depois dessa noite maravilhosa dormi no colo do homem da minha vida.

NA MANHÃ SEGUINTE...

Pov. Damon Salvatore

Ontem foi simplesmente maravilhoso. Elena disse que me ama E que vai ser minha por toda a eternidade. Foi fazer minha Elena feliz por toda a eternidade. E temos tempo de sobra para nós amar. Levantei devagar para não acorda-la e fui preparar o nosso café da manha – claro também tinha copos de sangue – Terminei de fazer e levei até ela. E me lembrei só agora de Stefan. Onde diabos estava ele? Com certeza Elena não contou que ela me escolheu ainda. Bom, vamos tirar esse Mané da cabeça e pensar somente na minha Elena. Lembrei-me da gargantilha que comprei para ela caso ela me escolhesse e ela o fez. O pingente era uma gota azul da cor de meus olhos.

– Amor, acorda – disse em seu ouvido

Ela soltou um muxoxo, abriu os olhos e sorriu.

– Bom dia amor – ela disse e sorri com que ela disse

– Trouxe nosso café – disse e lhe mostrei as panquecas e em vez de suco um copo suculento de sangue.

– Hummm – disse passando a língua sobre os lábios.

– Isso foi simplesmente sexy – disse sorrindo malicioso

Ela gargalhou. Comemos as panquecas e é claro os copos de sangue e ficamos um tempo deitados até ela falar.

– Tenho que contar a Stefan que eu lhe escolhi – disse ela

– Quando ele chegar você fala, pois ele não dormiu em casa.

Ela me olhou confusa. Com certeza pensando no que ele deveria está fazendo.

– Com certeza ele está se culpando por ai ou refletindo sobre eu ter virado vampira. – disse ela dando de ombros.

– Com certeza – disse – Elena queria te dar algo.

– O quê? – ela perguntou curiosa

– Isso – disse e lhe entreguei a gargantilha – a gota azul simboliza que eu sempre estarei de olho em você. Sempre. - disse e a puxei para um beijo apaixonado – Por acaso você quer continuar da onde paramos? – disse malicioso

– Com certeza – ela disse da mesma forma.

E passamos a manhã toda assim nós amando...

Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não terminou viu gente...
Tem muita lenha para essa fogueira...
Próximo capitulo: Friends...