The Dark Rose escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 5
Plano puxar a lingua dos Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Povo lido, demorei a postar por probla em casa e com internet por favor nao me abandonem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227530/chapter/5

      POV Alice

    Do que aqueles dois estavam falando! Eles tem que estar escondendo alguma coisa. Eu sei que `e feio ficar julgando as pessoas sem as conhecer mas esses dois ai são muito estranhos, pelo menos quando estão um perto do outro. Tipo deu pra reparar que os dois realmente não se dão bem. Stefan olhou pro Damon com uma cara de “chegar em casa, corre que eu vou te matar” e o Damon respondeu com um olhar de “foda-se”.

-        Enquanto vocês se matam com os olhos, você Bella, vai comprar algo pra você comer.- falei

-        Mas eu não estou com fome!- reclamou fazendo beicinho.

-         Vai logo Bella e não discuta comigo!- falei autoritária, ela fez cara feia mas foi.

    Os dois continuavam quietos olhando um para o outro como se estivessem tendo briga mentalmente. Eu realmente não estava exagerando quando disse que eles eram estranhos. Agora estava reparando, Stefan `e MUITO diferente do Damon, ele tinha cabelos castanhos claro e Damon tinha cabelos negros como a noite, Stefan tinha olhos verdes como o mar e um olhar gentil, e Damon olhos azuis como gelo e um olhar sarcástico, mas havia pequenas coisinhas em comum como a pele branca, sendo a de Stefan um pouco bronzeada. Também as poucas olheira quase invisíveis aos olhos humanos e um clima misterioso vindo deles.

-        Vão ficar se olhando o tempo todo ou vão nos explicar o que há entre vocês dois?- Bella fez a pergunta que não cala em minha cabeça, ao meu lado dando uma mordida em uma maçã. Isso pareceu chamar a atenção deles.

-        Nada, apenas péssimas lembranças do passado que uma certa pessoa, Damon, faz questão de nos lembrar sendo que a maioria foi, Damon, que causou, eu já disse Damon?- falou Stefan sarcástico.

-        Virou comediante agora Stef? Pelo que eu saiba eu sou o sarcástico da família.- respondeu Damon também sarcástico. Agora eu já estava perdendo a paciência com essa briga.

-        Vocês vão falar ou não o que são?!- falei com muita raiva. “Putz, fiz merda” pensei. Foi quando eu vi.

      “ Dois garotos estavam brigando, Damon e Stefan, na verdade eles estavam tentando se matar, mas era diferente eles estavam tentando enfiar pedaços de madeira um no outro, estacas.

-        Não ouse tocar nela!- gritou Stefan, enfiando uma estaca no abdômen de Damon. De quem ele estava falando?

-        Vamos dividir Stef, que nem no passado!- disse Damon com um olhar de quem estava se divertindo com a situação, tirando a estaca facilmente do corpo.

-        Não mesmo!- grito Stefan novamente, mas seu rosto começou a mudar.

     Seu rosto começou a ficar simplesmente pavoroso. Em toda a minha eternidade nunca havia visto algo como aquilo. Seus olhos começaram a ficar totalmente vermelhos, e quando digo totalmente vermelhos quero dizer inteiramente vermelho sangue, e as veias próximas aos olhos ficaram dilatadas e seus caninos cresceram. O mesmo aconteceu com Damon. Stefan tentou pular em cima dele mas Damon o segurou pelo pescoço e o apertou contra a parede.

-        Nunca se esqueça Stefan, sempre fui e sempre serei mais forte que você, não ligo para Elena mas você não vai me impedir de brincar com ela.- disse Damon fazendo ênfase em “brincar”, soltou Stefan e seus rostos voltaram ao normal. ”

-        Alice!- alguém gritou enquanto me segurava pelos ombros fortemente.

-        Sabia que eu não sou surda?- falei

-        Que susto Alice, achamos que você tinha morrido em pé, olhando pro nada- disse Stefan preocupado.

-        Não foi nada gente, as vezes ela desliga assim por uns quarenta minutos- mentiu Bella

-        E porque você não falou isso antes!- disse Damon- Espera eu sei! Vocês não perguntaram! Essa `e a resposta.

-        Vem Alice vai ser melhor pra você faltar essas duas ultimas aulas- disse Bella me direcionando para o carro- Tchau Stefan, até as duas!- gritou ao meu lado, enquanto entrava no carro.

        O caminho para casa foi silencioso. Dentro de casa fomos direto para meu quarto, que era rosa bebe.

-        Alice, me conta da visão. Agora.- exigiu

-        Vou resumir. Stefan e Damon estavam tentando se matar com estacas de madeira ai seus rostos ficaram muito estranhos.- falei- os olhos ficaram totalmente vermelho sangue, as veias próximas aos olhos ficaram bem dilatadas e – hesitei um pouco com medo da reação dela- seus caninos cresceram.- terminei relembrando aquela cena- mas não parecia uma visão e sim um flashback, como se fosse algo que aconteceu não `a muito tempo e nem muito recentemente como um ou dois anos.

-        Eles parecem aqueles vampiros do Drácula- comentou, o pior `e que parecia mesmo.

-        Mas então como suposto vampiros do Drácula, como andam no sol?- perguntei, foi quando a ideia surgiu em minha cabeça- se aproxima de Stefan e eu de Damon, vamos puxar essa língua deles e ver o que eles falam, mas não deixe que eles fiquem sabendo que nos sabemos que são vampiros.

-         Tá- falou animada- tenho que me arrumar para o meu encontro com o Stefan, e você liga pro Damon e vai passear no parque.

-        Por que no parque?

-        Porque...- ela pensou- ai eu não sei, mas vai pra lá sinto que você deve ir pro parque.

-        Tipo virou macumbeira agora, Bella?

-        Isso `e o que a vampira que tem visões diz!

-        Vai se arrumar Bella, quero ver Stefan babando na porta da casa- falei e ela sai rindo do quarto.

   Pronto, vamos colocar o plano puxar a língua dos Salvatore.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peaz reviews povo lindo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.