The Dark Rose escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 12
Até a minha gata odeia Petrovas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora `e pq eu escrevi em um caderno esse cap e deu muita preguiça de passar para o computador. Entao eu passei de pouquinho e pouquinho o que demorou um pouco ( uma eternidade).
Espero que gostem!
Bjs Lala ♥
P.s a Bella nao sabe que o Jacob `e lobo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227530/chapter/12

        POV Bella

    A luz do sol me atingiu com força, pisquei várias vezes para me acostumar com a claridade. Me levantei e olhei em volta, estava deitada na borda de uma piscina, tinha uma mansão depois do jardim. Não tinha mais ninguém nessa área exceto por uma garota de cabelos loiros com metade do corpo na água. Espera, eu lembro dela, era a amiga do Stefan, “merda de ressaca” pensei ao sentir minha cabeça latejando fortemente, corri até Caroline.

    - Caroline!- falei a balançando, ela abriu os olhos lentamente e depois os fechou.

    - Me diz que não estou com a metade do corpo na água da piscina de um estranho...

    - Se `e o que quer ouvir...- falei e ela resmungou algo que não pude ouvir mas se levantou e olhou em volta.

    - Aonde estamos?

    - Não tenho a mínima ideia.- respondi e ela desapareceu e dois segundos depois senti um vento passar por mim e ela apareceu ao meu lado- Algum sinal dos outros?

    - Não, eles só podem estar dentro da mansão.- ela falou e corremos para mansão.

    Vi uma bolsa preta e outra bege na porta da mansão. Era a minha bolsa, quando cheguei nela a primeira coisa que eu fiz foi olhar as chamadas perdidas. 19 chamadas perdidas, dez foram ontem anoite do Charlie, as outras nove foram hoje `as nove da manha e se dividia entre Charlie e Jacob. Meu deus! Eram uma da tarde! Meu celular começou a vibrar, era o Jacob, atendi.

    - Jacob?

    - Bella, finalmente você atendeu!- ele falou aliviado- Seu pai estava ficando desesperado, e eu também!

    - Desculpa Jake!- falei

    - Você está bem Bella? Aonde você está?

    - Estou bem Jacob, e eu não sei aonde estou, uma mansão, no meio do nada. – respondi e ele pareceu pensar do outro lado da linha.

  - Eu vou tentar te rastrear, não saia dessa mansão! Você por acaso tem algum amigo por ai?

   - Sim, eu sai com eles, já achei uma, só falta achar a Alice, o Damon, o Stefan e a Bonnie...

    - Espera, sua prima estava com você?- ele perguntou surpreso.

    - Ela chegou na cidade ontem- falei entrando na mansão com Caroline, ninguém que agente conhece no hall de entrada, fomos para a cozinha, vi minha prima deitada no balcão- Achei ela Jake!

   -Aonde ela estava?

   - Na cozinha- falei e Caroline acordou ela. Ela acordou assustada e ouvi ela perguntar aonde estávamos, deixei as duas lá e subi as escadas- Agora faltam três!

    -Espera, você tinha dito Alice, `e a Cullen?

    - `E, porque?- perguntei enquanto abria a porta do quartos e dos banheiros.

    - Nada, você e ela estavam com os garotos?

  - Ai meu deus!- gritei e fechei a porta do décimo quarto em um baque.

    - O que você aconteceu Bella?- ele perguntou.

   - Eu acabei de achar ela e um dos garotos- falei tentando apagar aquela imagem da minha mente.

   -Bella, vou desligar, Sam e eu vamos te rastrear- ele falou.

    - Tchau Jacob- falei e desligamos.

    Ouvi movimentos dentro do quarto, os dois deviam ter acordado com o barulho que fiz. Eu não precisava ver aquela imagem, acabei de passar por um traumatismo mental.

   - Bella, o que aconteceu? Aonde estamos?- perguntou a baixinha abrindo a porta, eles já estavam completamente descentes.

   - Bom, tudo o que sei `e que acordei na borda da piscina e achei a Caroline e não lembro de nada e Jacob e está tentando nos achar.- falei e eles saíram de dentro do quarto.

    - Primeira ressaca Bella?- perguntou Damon rindo- Eu devia imaginar!

    -Ha ha ha- falei ironicamente ,e ele continuou rindo.- Temos que achar seu irmão ainda!

    - Não, deixa ele aqui!- ele reclamou.

    - Não!- respondi rindo. Ouvimos o barulho de algo grande caindo no andar de cima.   

    Corremos para ver o que era, vimos Stefan caído no chão, resmungando algo, ele levantou e olhou pro irmão que ria descontroladamente por causa da cara do Stefan que estava cheia de baba, o cabelo, sem comentários.

    Quando Damon conseguiu se controlar, entregou um espelho ao Stefan, o qual foi ao banheiro limpar o rosto imediatamente. Dei uma volta pelo quarto atrás de algo mas só achei uma gatinha preta linda.

    - Vou ficar com ela!- falei a pegando no colo.

    - Mas você nem sabe se tem dono- Alice tentou tira-la de mim mas a gata a arranhou, ficaram rachados em volta ao lugar arranhado mas depois voltou ao normal- Mas que merda foi essa?!

    - Pelo jeito `e arrisca e gosta da Branca de Neve!- falou Damon.

    - Não tem apelido melhor?- perguntei com a gata no colo.

    - Não, qual o nome que vai dar para ela?- perguntou enquanto descíamos em direção ao hall, onde Caroline e Bonnie nos esperavam.

    -Meredith ou Shadow?- perguntei.

    - Shadow. Meredith `e muito comum, ate a gata da Taylor Swift tem esse nome- falou Stefan pela primeira vez hoje.

    - Ok então. Shadow- falei para a gata que parecia ter gostado do nome.

   - Bella, você disse que o Jacob vinha não foi?- Alice perguntou e eu assenti e ela começou a rir- Ele vai pirar!

   - Por que?- perguntei (N/A: a nossa querida Bella não sabe que o Jacob `e lobo).

   - Você vai entender- ela respondeu. Fomos até as garotas, as duas olharam Shadow e começaram a soltar “Ai que fofa” “Aonde você achou?” “Mais que linda” “Qual `e o nome?”.

   - Bom, achei no quarto onde Stefan estava, e o nome dela `e Shadow!- falei e elas passaram a mão nela, mas ao tocar em Shadow, Bon paralisou e seus olhos sem foco, como Alice quando tem uma visão.

   - A bruxinha está tendo uma visão, faz tempo desde a ultima vez que ela teve uma- Damon comentou e ela saiu do transe.

   - Isabella Marie Swan você está muito encrencada!- falou Jacob sorrindo, ao lado dele estava Sam. Jacob estava muito diferente, cabelo curto e malhado e apenas de bermuda jeans.

    - Meu Deus Jacob! O que fizeram com você meu bebê?!- falou Bon o abraçando fortemente, ela ficou área por dois segundos depois voltou como se nada tivesse acontecido.

    - Bon, você está me sufocando!- ele falou.

    - Quem `e Bon? Eu sou sua mãe, olha o respeito meu filho!- falou minha prima todo mundo começou a rir, inclusive Sam. Quando ela o soltou demorou um pouco para todos pararem de rir.

    - Jake, porque não me contou que era um lobo?- vi ele gelar. Eu também choquei com a informação, ele não havia me contado. Mas ele não estava paralisado porque Bon falou aquilo, talvez tenha colaborado. Jacob olhava diretamente nos olhos de Caroline, que também estava paralisada, ambos aéreos.

    - Será que eu sou a única que não está entendendo nada?!- perguntei, fazendo com que os dois acordassem do transe. Jacob me olhou como se pedisse desculpas.

    - Bella...

    - Não Jacob! Isso está errado! Eu estou cansada de ser tratada como a humana frágil! Cansei de ser feita de boba por todo mundo, de esconderem segredos de mim! Cansei de todos fazerem de tudo por mim, eu odeio isso!- eu comecei a chorar de raiva, frustração e tudo o que vinha sentindo faz um ano e meio- Se alguém me bater, eu quero revidar eu mesma! Se eu cair, quero me levantar por mim própria! Não quero que as pessoas me tratem como uma joia valiosa que não pode ser tocada!

      - Bella, ele não tinha escolha, eu mandei ele não contar a ninguém, inclusive você!- falou Sam o defendendo. Jacob dividia os olhares entre Caroline e eu.

     - Se conhecem?- perguntei `a eles.

    - Não, Jake sofreu um imprinting pela loirinha ali- Sam falou, devo ter ficado com uma cara muito estranha por não ter entendido porque ele riu- Imprinting `e quando você conhece a pessoa pelo qual te prende na terra, não `e mais a gravidade, e sim essa pessoa, você não consegue viver sem ela. Você pode ser tudo por ela, um amigo, um irmão, um namorado, um protetor.

   - Então quer dizer que agora a Barbie `e ligada ao lobinho ali? Hahahahaha Só pode ser ironia do destino!- Damon falou rindo.

    - Vai se ferrar Damon!- Caroline falou irritada.

    - Por que ironia do destino?- perguntou Jacob desentendido.

    - Por que o ultimo namorado dela era um lobisomem- falou minha prima.- Mas quando eu toquei no Jake eu vi que Tyler e ele são diferentes. Tyler se transformava toda lua cheia até Klaus o transformar em híbrido! Não perguntem, `e uma longa historia! E Jake se transforma quando quiser e `e três vezes maior.

    - Então não corro risco de morrer novamente?- Caroline perguntou esperançosa.

   - Não Car. Dessa vez não!- falou Bon.

   - Bate ai Barbie!- falou Damon e eles deram um hi five.

   - Espera, por isso o desespero deles na floresta.- falou Sam conectando os pontos. Foi ai que eu entendi o problema do Damon, Stefan e Alice foram ajudar. A gata começou a ronronar mais no meu braço, como estava de blusa preta e jaqueta, Jacob não havia notado a gata.

    - Bom, então vamos conectar os pontos- falou Stefan- Eu vim morar em uma cidade onde `e cheia de lobos. Conheci a Bella, que namorou um vampiro, tem uma amiga vampira, o melhor amigo `e um lobo e a prima uma bruxa. A prima dela morava na mesma cidade que eu e se mudou para cá assim como eu, meu irmão e Caroline. Meu irmão está namorando a amiga dela e o melhor amigo dela acabou de ter um imprinting pela minha melhor amiga. Estou certo?

     Todos pareciam pensar, depois de uns minutos todos assentiram concordando. Minha cabeça continuava latejando, mas já estava me acostumando. Parece que só agora Jacob havia notado Shadow, porque ele arregalou os olhos e tentou forçar um sorriso, o que foi engraçado, no momento Alice, Damon e Bonnie estavam no chão de rir da cara dele, enquanto eu, Stefan Caroline e Sam tentamos no controlar.

    - Tinha que arranjar uma gatinha Bell’s?- ele perguntou.

    - Nem pensa em matar a Shadow, Jake! Ela `e da família agora!-  falei o provocando, essa foi a gota pro Sam, agora ele ria no chão.

    - Ótimo! Já tem até nome! Agora não tem volta mesmo!- ele falou irônico- Valou pelo apoio Sam!

    - Sempre pode contar comigo!- ele respondeu se controlando. Agora todos já estavam mais controlados.- Bella, como você veio parar aqui?

    - Eu também queria saber!- falei, o que fez Damon rir.

    - Chorar pelo leite derramado não vai ajudar!- ele falou e eu mostrei a língua.

    - Bom, você está a quinhentos quilômetros de Forks!- falou Jacob.

    - O QUE?!- perguntamos eu e Bon juntas e eles assentiram.

    - Algum dos três carregou a Bella, outro a Bon e outro a Caroline- falou Jake, coitado, não sabia que a garota era vampira, isso vai dar problema.

    - Eu posso ter carregado a bruxinha e o cabeçudo do Stefan pode ter carregado a Branca de Neve- Damon falou, ele não ia continuar, por favor não continua, eu via isso nos olhos da Caroline- E a Barbie pode ter vindo sozinha!

    - Parabéns Damon! Conseguiu o que queria não `e?!- falou Caroline chateada. Ai Damon viu o que fez, idiota ele murmurou para si mesmo, e bateu a mão na testa com força.

    - Você `e vampira?- Jacob perguntou e ela assentiu. Sam, Stefan, Bon e Alice assistiam aquilo como se fosse a novela mais interessante que já viram. Eu tinha que fazer alguma coisa, uma coisa veio em minha mente.

    - Obstruxerunt- falei, de repente tudo parou exceto eu e a gata, que pulou do meu colo.- Como eu fiz isso?

   - Você `e uma bruxa Isabella- falou a gata, o que me fez levar um susto.

   - Você fala?- perguntei.

    - Não, mas você me escuta.- ela respondeu, espera eu conheço essa voz.

    - Mas não `e a mesma coisa?

    - Não, apenas você me escuta. A cada quinhentos anos, nasce uma garota, uma bruxa de uma das linhagens mais fortes.- ela falou e eu sentei no chão.- Sua prima `e de uma das linhagens mais fortes. As Bennetts.

   - Minha mãe `e meia irmã de Abby, por parte de mãe. Então ela `e uma bruxa?- perguntei.

    - Sim, mas ela não teve necessidade de aprimorar os poderes, então ela nem sabe. Mas você não `e apenas uma bruxa Bennett.

    - Explique.- pedi- Vou ficar calada até você terminar.

    - Obrigada. Você `e também da linhagem Swan, onde, como eu disse a cada quinhentos anos nasce uma bruxa. Mas ela não `e apenas uma bruxa, também `e uma doppelganger. E você `e uma delas.- ela falou.

    - Então quer dizer que eu sou parecida com umas bruxas bem velhas ai?- eu perguntei- Mas por algum acaso elas são vadias que nem as tal Petrovas?

    - Nunca. Como eu odeio aquelas Petrovas, sempre usando os coitados dos garotos. Primeiro Tatia, com Elijah e Nicklaus, depois Katerina, com Damon e Stefan. E por ultimo Elena, com Damon e Stefan.- ela falou com desgosto.

    - Somos duas então!- falei.

    - A ultima doppelganger Swan foi transformada em vampira. Como Katerina, teve uma filha antes e foi deserdada, mas ao invés de fugir, ela tentou lutar pela filha. Mas não conseguiu e foi expulsa da vila. Um ano depois, começou a praticar magia, em uma vila na Espanha, onde conheceu um vampiro. Eles começaram a ter um relacionamento serio, um dia ela sofreu um grave acidente...

    - E virou vampira?!- falei- Continua...

    - Não ainda, um outro vampiro a curou, mas ela e nem o “namorado” sabiam e no dia seguinte eles foram atacados pelo pai dele do garoto, que o caçava, matou ela para afetar o filho. Bom, deu certo, ele conseguiu fugir e avisar os irmãos que o pai estava por perto. Desde o dia que ela acordou ela procura pelo vampiro, mas ainda não o achou. Ele até hoje se culpa pela morte dela.- Shadow terminou.

    - Deviam fazer um filme baseado nisso!- falei lacrimejando.- Mas só mais uma pergunta. O que você tem haver com isso tudo?

    - Bom, cada uma dessas bruxas doppelgangers tem uma gata conselheira, por isso a lenda das bruxas terem um gato preto.- ela contou.

    - Ah, eles vão ficar assim para sempre?- apontei para os meus amigos.

    - Não, você apenas tem que dizer “nunc”- ela falou e eu a peguei no colo.

    - Nunc!- falei e todos voltaram ao normal.

   - Sim, eu sou uma vampira- Caroline falou, o que fez Sam e Jacob ficarem com caras de “o que que eu faço agora?”

   - Gente, eu estou com fome! Parem com isso vai, se não eu vou morrer de fome aqui!- falei, mas não era mentira, eu realmente estava com fome.

    - `E verdade, também estou morrendo de fome- falou Bon me ajudando.

    - Vamos todos para a minha casa. Vou permitir vocês atravessarem a fronteira. Vocês são diferentes dos Cullens, são mais legais além de querer aprender mais sobre vocês.- falou Sam- Vamos Jacob, eles nos alcançam depois.

    - Tchau Caroline- Jacob falou- Tchau gente.- ele completou e se transformou em um lobo gigante com o pelo marrom, e Sam com o pelo preto, Jake era maior, e eles foram embora.

    - Bom, creio que a Bella e a bruxinha devem saber o caminho.- Damon falou e nós assentimos.

    - Eu levo a Bella, e você leva a Bonnie?- perguntou Stefan e Damon assentiu.- Vocês falam o caminho enquanto corremos.

    - Tudo bem!- falamos e eles nos colocaram nas costas deles e começaram a correr enquanto indicávamos os caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Esse foi o maior cap que ja escrevi na vida, entao eu realmente gostaria de comentários dizendo o que acharam! E se tiverem dicas mandem elas também!
Bjs Lala :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.