The Dark Rose escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 11
Tia dos cookies e Tia da macumba


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora mas esta difícil, a escola nao facilita e nem a inspiração, que resolveu fugir de mim. Mas espero que gostem do cap!
Bjs Lala ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227530/chapter/11

        POV Bella

     - Eu senti tanta saudade tia da macumba!- falei pela milésima vez.

     - Eu também tia dos cookies!- falou enquanto pegava uma mala e eu outra, levamos tudo para o meu quarto, já que minha cama tinha outra debaixo.

     - Tia da macumba vamos fazer nossa festa de boas vindas!- falei e ela me olhou assustada.

     - Quem `e você e o que você fez com minha prima songa monga, sem senso de moda e anti-festas?

      - Seu amor por mim me sufoca Bon- comentei fingindo mágoa. Ela riu- Mudei, depois te conto tudo! Mas agora vamos na casa de um amigo meu, quero que você conheça ele!

     - Amigo? Sei! Você não me engana nem em sonhos Bell’s você sempre foi uma péssima mentirosa!- falou enquanto descíamos as escadas, pegamos os rolos de papel higiênico, aqueles brinquedo de fazer bolha de sabão, megafones e fomos em direção ao meu carro.

     - Tá! Eu gosto muito dele. Acho que vai rolar algo ainda essa semana!- contei animada, abri o teto solar do carro, Bon entrou no assento do motorista e eu fiquei em pé no carro com a cabeça para fora do teto solar. Ela começou a dirigir, peguei o megafone.

     - Pronta Bell’s?- me perguntou e me entregou um rolo de papel higiênico.

     - Mais pronta impossível!- ela arrancou o carro.

      - MEU POVO DESSA PEQUENA CIDADE DE FORKS, BONNIE BENNET ESTA NA CIDADE PARA A ALEGRIA DE TODOS! TENHAM TODOS UM BOM DIA! BEIJOS DA TIA DOS COOKIES!- falei no megafone e comecei a jogar tiras de papel higiênico na rua, fiquei jogando até os rolos acabarem. Me sentei no banco de passageiro.

     - Aonde `e a casa desse seu amigo?- falou dando ênfase em “amigo”. Dei o endereço a ela, e em poucos minutos estávamos parados aonde devia ser a casa, que estava mais para uma mansão, do Stefan.- Uau! `E isso que eu chamo de podre de rico!

      - Ai Bon, você me fez muita falta!- falei descendo do carro.

       - Eu sei que todos me amam! – falou convencida.

       - Vamos deixar o papo de everybody loves me para depois!- falei. Puxei-a pelo braço para a porta e toquei a campainha, minutos depois Alice atendeu a porta.

       - Bella! Você não atendeu meus telefonemas!- falou tentando se fazer de brava, sem sucesso.

      - Desculpa Lice! Eu devia estar falando com a Bon no telefone-falei e apontei para minha prima.

      - Tudo bem! Os garotos, eu e uma amiga deles estávamos esperando por você! Entrem!- falou e entramos, segundos depois senti mãos tampando meus olhos.

       - Abre a boca- disse uma voz masculina sensual no meu ouvido, abri como mandado, senti algo sendo colocado na minha boca, o gosto era ótimo, era um cookie!- O que achou?

       -Perfeito!- falei me virando para poder olhar Stefan nos olhos.

      - Stefan?- disse Bonnie chegando mais perto dele.- Meu Deus, Caroline não me disse que você morava aqui! Tia dos cookies, porque você não me disse que seu amigo se chamava Stefan?

      - Vocês se conhecem?- perguntei.

     - Bonnie e eu somos amigos!- disse Stefan e deu um abraço na Bon, e depois se voltou para mim.- Como vocês se conhecem?

      - Stefan, Bella `e minha prima!- ela explicou, no momento que ela falou isso, ele ficou tipo “WHAT?!”

       - O que?! A branca de neve `e prima da bruxinha?!- Damon chegou em sua velocidade vampiresca, ri do apelido dela. (N/A A Bella não sabe que a Bonnie `e bruxa)

       - Viu tia da macumba? Até o Damon sabe que você faz macumba!- falei para ela- E sim eu sou prima da tia da macumba.

      - Stefan, a Bella sabe?- perguntou minha prima para ele.

       - Que eles são vampiros?- perguntei- Sei- respondi.

       - Ah! Então eu posso te contar. Tia dos cookies, eu sou realmente uma bruxa!- ela falou. Minha prima reação foi abri a boca em um O perfeito, depois dar um sorriso perverso.

      - Você consegue explodir cérebro de vampiros?- perguntei, o que fez Stefan, Damon, Alice, e uma loira que tinha acabado de descer as escadas, de olhos esbugalhados- Que foi? Agora `e proibido pedir para minha prima explodir o cérebro do meu ex namorado vampiro que me abandonou em uma floresta chorando desolada, o que me fez entrar em depressão e em estado de zombie durante seis meses?!

      - O que?! Quem foi o puto que deixou a tia dos cookies abandonada na floresta?- perguntou Bon muito irritada.

      - Edward Cullen- disse Alice com desgosto.

      - Espera Alice, você não `e uma Cullen?- perguntou a loira.

     - Eles me abandonaram aqui também, agora pode me chamar de Alice Swan!- ela respondeu.

     - Ou Salvatore- disse Damon dando um selinho nela.

     - Espera um pouco! Damon Salvatore finalmente foi enlaçado?- perguntou Bon incrédula.

     - Eu tive a mesma reação quando descobri- disse a loira- Prazer, Caroline Forbes.- disse estendendo a mão para mim.

     - Isabella Swan, mas me chame de Bella por favor- falei apertando a mão dela, tinha impressão de que seriamos boas amigas.

     - Vamos lanchar gente, eu estou morta de fome!- falou Caroline e todos riram, só eu que não.

     - Desculpe acabar com seus sonhos Barbie, mas você já está morta!- disse Damon, então ela era vampira!

      Ela bufou e foi para a cozinha. Tinha cookies, uma garrafa de café e garrafas de Whisky. Todos comeram os cookies, digo, eu acabei com a maioria deles, fazer o que? Meu amigo, `e o único que faz cookies melhor do que eu. Depois Damon nos serviu Whisky, Alice disse que a únicas bebidas que tinha efeito sobre os vampiros da raça dela eram as bebidas alcoólicas, não se sabe o porque.

     - Vamos fazer um brinde as vadias- disse Damon olhando  para o irmão- ou idiotas- olhando para mim, e para as garotas- que nos fizeram enxergar a verdade e conhecer pessoas que realmente valem a nossa amizade!

     - Uau, Damon, essa foi a primeira vez que te vi falar algo que preste!- comentou minha prima arrancando risos de todos.

     - `A Katherine e a Elena- disse Stefan, levantando o copo de Whisky dele.

     - Ao Jasper- disse Alice levantando o dela.

     - Ao Tyler- disse Caroline imitando o movimento da minha amiga.

     - Ao Jeremy- disse Bon fazendo o mesmo.

     - `A Katherine e Elena- disse Damon levantando a garrafa, folgado, ficou o resto.

     - Ao Edward- disse finalmente, brindamos e virei o copo na boca- Eles que se fodam porque não sabem o que perderam! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Gostaram? Eu ia postar ontem, mas eu fui assistir Busca Implacável 2.
Mandem reviews please!