All those nights escrita por Mandinha


Capítulo 4
Capítulo 3-Sem palavras


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227439/chapter/4

O Justin me beijou, na verdade não foi aquele beijo de cinema, apenas um toque rapido entre nossos labios, o que me deixou perplexa, e fez com que uma certa corrente eletrica subir por todo o meu corpo. Eu rapidamente separei nossos labios, o que o deixou com uma cara de surpresa, fiquei pensando comigo o que esse menino tem nessa cabeça ?, o nerd rapidamente se recompôs, coisa que eu também fiz, mas antes que ele fizesse tal ato; fiquei o encarando, e um silençio perturbador se criou no carro, mas antes que eu pudesse dizer algo, Justin se apressou a dizer :


– M-m-e descul-lpa foi mai-s-s forte que eu - ele disse guaguejando, o que me rir, e ganhar um sorriso torto de sua parte, mas eu me lembrei que ele e apenas um nerd e que eu fiz algo muito errado, fiquei seria, o que fez Justin criar uma certa curiosidade por conta disso, então, ele resolveu perguntar - aconteceu algo com você, por quê derrepente você ficou seria ?


– Aconteceu sim... esse beijo, quer dizer, beijo não né, por quê isso nem beijo - eu disse sínica, como sempre eu sou, o que desfez aquela curiosidade de Justin, o fazendo ficar proximo perigosamente de meu rosto.


– Fala de novo, fala que aquilo não beijo - ele disse com um certo tom sedutor- anda, vamos, tenho o dia todo se você quiser - disse ele coloquando sua mão na minha perna, e subindo cada vez mais até achegar muito perto da minha intimidade, o que me fez soltar um gemido, e o sorriso de Justin se alargou mais ainda com isso - vamos Mel, fala de novo...


– Aqui-ilo não-o foi beijo - eu disse guaguejando, tentando não gemer de novo, o que foi uma baita de uma tentativa falha.


– Hum, foi o que eu esperei - depois disso, Justin me puxou pela nuca e colou nossos labios, ele pediu passagem, é eu cedi, comaçamos uma batalha de gostosa linguas, esse beijo foi de puro desejo, ele me puxou pela cintura, o que me fez automaticamente sentar em se colo, aquele carro derrepente ficou com cheiro puro de sexo, e olha, que ainda nem fizemos, mas que droga e essa que estou pensando, Justin acabou sendo meu novo vicio. Felizmente para acabar com aquele clima, o que me salvou, graças a Deus, meu celular tocou, era apenas uma mensagem, o que me fez acordar do transe que eu estava, Justin ainda estava com os olhos inundados de desejo, coisa que comcerteza eu estava também.

"Hey minha linda, ficou sabendo do babado, o nerd está namorando aquela bitch da Luiza, bjo."


Era uma mensagem da Cassy, essa mensagem me fez ficar com um certo odio de um garoto ao meu lado...


– Seu idiota, por que não me disse que está namorando aquela vadia em ? - perguntei já com odio dele.


– Por quê, o que e da minha vida não te interessa -  ele disse despreocupado.


– E da minha conta sim - eu disse determinda a continuar a briga, ou sei la mais o que era.


– Não e não - Disse Justin já meio irritado.


– Por que não e então ? - resolvi perguntar a ele.


– Por que você não e nada minha, e nem minha amiga é - disse ele meio sombrio, o que me fez ficar triste com tais palavras, senti que meus olhos já estava marejando, segurei para não chorar na frente daquele infeliz.


– Você tem razão, você e apenas um idiota, um nerd excluido, e para falar a verdade, o que a Luiza iria querer com um traste que nem você ? - disse irônia, e com uma grande raiva dele.


– VOCÊ E UMA IDIOTA SABIA, SUA MIMADA, EU TE ODEIO GAROTA - Justin gritou para mim, o que fez chorar, tentei me segurar, mas não consegui.


– IDIOTA AQUI E VOCÊ SEU NERD NOJENTO - essa hora eu já estava transtornada e batendo no peitoral de Justin, uma tentativa falha, já que ele não sentia nada.


– Garota escuta bem aqui - disse ele apontando seu dedo em meu rosto - ninguém gosta de você, nem eu, me diga o que eu iria querer algo com você ?, posso ser nerd, posso ser tudo, mas você NUNCA, ouviu nunca irá sentir algo por alguém, ou alguém sentir algo por você - ele disse dando ênfase em "NUNCA", essas palavras dele foram pior que facadas, como ele teve coragem para dizer isso tudo para mim ?


- Eu jamais imaginaria ouvir isso de você - eu sussurrei para Justin, já sentindo meus olhos arderem com tantas lágrimas, ele pareçe que percebeu o peso de suas palavras, olhei em seus olhos e vi uma pontinha de arrependimento pelo que disse; enxuguei minhas lágrimas com a palma da minha mão, e dei meu melhor sorriso sínico da face da terra, e do universo também, exagerei agora. Olhei para Justin que estava serio, e sem dizer qualquer coisa, sai de seu carro, sequer me dei ao trabalho de olhar para trás.


- Já chegou querida - é, essa e minha mãe, Eliott Laires, ela tem altura mediana, está com um corpo de dar inveja a qualquer garota em pleno seus vinte anos, minha mãe tem olhos azuis, e seus belos cabelos cacheados e pretos, que dão um ar de mais jovem a ela - querida você está me ouvindo ?


- Ahh oi mãe - disse eu a minha mãe, depois que ela me tirou de meus pensamentos.


- Você está bem Mel ? - minha mãe me perguntou, com uma certa preocupação.


- Aham, estou bem sim - disse tentando passar firmeza em minha voz, o que sem sucesso não deu certo. 


- Sei que você não está bem Mel, te conheço desde que você estava aqui dentro - disse ela passando suas mãos em sua barriga, que estava coberta por um belo vestido todo florido - vem, sente-se aqui - disse batendo suas mãos no sofá, para que eu me sentasse ao seu lado -  me conte agora.


- Aii mãe e muito complicado, sabe... - eu disse tentando não falar para minha mãe sobre meu certo "probleminha" com Justin -  eu-u acho que ando maltratando ele de mais, da mesma forma que ele fez comigo agorinha, mas só que, eu o maltrato de uma forma fisica vamos dizer assim... - fui tentando aos poucos tentando contar a ela, que eu praticava bullying a Justin - mãe quando eu te dizer isso, eu sei que você irá me odiar - eu disse em pleno um longo suspiro.


- Diga logo Mellany, você está me deixando preocupada - ela disse com agonia.


-Mãe, eu pratico bullying a Justin - eu disse com meus olhos fechados, já esperando um tapa ou algo parecido, mas minha mãe fez algo que eu não esperava, ou melhor, ela disse.


- Minha filha, eu nem sei o que te dizer, na verdade eu sei sim - vi que ela estava procurando coragem para me contar algo - Mell, vou lhe contar o que eu fazia quando tinha sua idade. Sabe, quando eu era ainda jovem, vamos dizer assim, eu era meio rebelde, ou melhor revoltada com a minha vida - vi que nesse momento minha mãe deu uma risada, pareçendo lembrar de algo, então ela voltou a realidade e continuou a dizer - eu tinha uns dezesseis ou dezessete anos, não me lembro muito bem, eu era rockeira, e da pesada ainda, eu só usava preto, era fechada com praticamente todos em minha volta, saia para tudo que e festa, não importava que tipo de música iria tocar, fumava, bebia e eu praticava bullying minha filha - ela olhou em meus olhos com uma certa dor, essa revelação da minha mãe me fez ficar bastante surpresa - sim filha eu praticava isso também, e com seu pai ainda, na época ele era daqueles nerds normais, sabe, usava óculos grandes, roupas fora de moda, e era um dos melhores alunos da escola, mas teve um dia em que me fizeram uma oferta, ou aposta, como vocês jovens de hoje em dia chamam, disseram para que eu fizesse seu pai ficar de quatro por mim - nesse momento eu tive que dar uma risada, por quê minha mãe estava falando um vocabulario meio estranho para idade dela - para de rir - disse tentando me repreender, então eu parei de rir - melhor assim,  como eu dizia, eles me disseram isso da aposta, se eu conseguisse eu ganharia mil dólares, então e aceitei fazer, convidei ele para o baile, ficamos amigos, mas o que eu não esperava foi que em vez de ganhar a aposta e ficar com a grana que me ofereceram, eu acabei apaixonando por ele - ela pegou minhas mãos e falou - filha não importa o que você faz ou que fez, quando se tem amor, o perdão nasce naturalmente, foi o que seu pai fez, ele ficou sabendo da tal aposta, mas me perdoou, ele me transformou, e o fruto de tanto amor puro foi você, então pense nisso, em que eu disse - ela largou minhas mãos e saiu, me deixando lá com meus pensamentos confusos.

O que ela quiz dizer com quando a amor o perdão nasce ? 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All those nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.