All those nights escrita por Mandinha


Capítulo 3
Capítulo 2-Paz finalmente ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227439/chapter/3

Como Mellany sempre pensa, "amanhã pode ser tarde", era sempre assim, todo dia ela colocava esse pensamento em sua cabeça, cada dia uma luta diferente, podia pareçer meio incrivel, por quê todos em sua volta pensavam que Mel, era aquela menina forte, mas o que simplismente não sabiam era que, esse menina forte em suas cabeças, era apenas um disfarçe, uma mascara que Mel encontrou para se refugiar do mundo, ela descontava suas dores, medos...em um certo garoto que nutria algo diferente por aquela garota que o maltratava todo dia, mas ele já tinha se acostumado, ou não, por mais que ela negava para si mesma, Mellany também sentia algo por aquele menino, podia ser um simples odio, mas só que era muito mais, mas como ela já se acostumará, não sentia nada por ninguém, ela nem amava a si mesma, dirá amar um outro alguém, mas o que nenhum dos dois podiam negar, era que simplismente tinha um sentimento no meio dessa gerra.


Narrado por Mellany


–Deixa de ser idiota - Henrry estava me dando uma baita de uma bronca, eu apenas o olhava com desdem - como você pode chegar a esse ponto em Mellany, como ?- ele me olhava com nojo, sim, era nojo, pelo o menos um pouco, que eu via em seus olhos.


– Véi, eu tenho mais o que fazer do que ficar aguentando você brigando comigo - esqueçi de comentar, estavamos em uma sorveteria, e a esse ponto algumas pessoa proximas de nós já estavam nós encarando com certa curiosidade - olha, e o seguinte, tenho que ir, minha mãe pediu para arrumar a casa, por quê a familia Bieber vem jantar lá em casa depois de amanhã - sim, os bieber, eu não mereço esse sofrimento, cadé a felicidade nessa vida, a Patt, mãe do Justin era uma ótima pessoa, apenas ela - então já vou indo, thau - eu disse já pegando minha mochila que estava ao meu lado, mas uma coisa me fez parar... Justin, sim ele mesmo, ele estava sozinho entrando na sorveteria, estava lindo, estava com uma camisa polo azul claro, uma bermuda marron, e chinelos, e com seus insepareveis óculos, e ele estava usando eles, e estava lindo apesar disso. Mas que droga eu estou pensando, de tanto encara-ló, ele percebeu e me viu, nesse momento tratei de ir embora, mas uma mão me empediu, era Henrry... esse filho da mãe, eu mato ele depois, depois o que eu percebi foi um sorrisinho sapeca de sua parte, o que me fez encara-lo com curiosidade. - você está aprontando o que em ?


–Nada, mas Justin está vindo em nossa direção - Henrry ainda estava com aquele bendito sorriso, espera... Justin está vindo para cá, esse nerd não tem mesmo medo de morr...


–Mellany desculpa te encomodar, e que eu gostaria de saber que horas vai ser o jantar ? - um certo ser tinha atrapalhado meus pensamentos, respira Mellany, o olhei e dei meu melhor sorriso, o que atraio atenção de Justin, ele me conheçe bem, já está querendo saber o que estou aprontando, ele jaja irá saber, sorri e disse a Justin :


–Oi Justinzinho, vai ser as oito horas, espero você e a tia Patt viu - até eu mesma me surpreendi com tamanha falsidade, Justin me encarou meio assustado com meu tom de voz, forá que não xinguei, como era comum todo dia - bom, tenho que ir - disse olhando no relogio - Thau meninos - dito isso sai, mas antes eu ouvi Justin e Henrry comentar sobre minha "atuação".


O que deu nela em ? - perguntou Henrry a Justin, que pareçia mais surpreso do que a Henrry.


Simplismente não sei man - disse ele olhando algo e pensantivo - tenho que ir também, thau cara - eles deram um toque de mão, coisas de meninos - MELLANY - ouvi o grito do Justin, ele estava me chamando. Me virei pra ele com uma puta de uma falta de paciençia, e perguntei :


–O que foi ? - disse já parada, esperando ele vim de encontro ao meu, mas o que surpreendeu foi que ele não veio, apenas parou no meio do estacionamento e ficou me encarando, eu achando isso forá do compartamento normal dele, fui lá ver o que estava acontecendo - Nerd você está bem ?


– Hãm ? - ele pareçeu voltar a realidade, vi um certo brilho em seus olhos e um sorriso de canto se formando em seu rosto, anão... ele deve que está achando que estou preocupada com ele, coisa que não e verdade, por quê...ahhh' eu estava preocupada com ele sim.  - você estava preocupada comigo, que lindo.


– Escuta aqui nerd, fala logo o que você quer comigo, por quê estou com pressa, tenho que arrumar a casa para esse bendito jantar - eu disse a ele, o que fez ele desmanchar aquele sorrisinho e ficar serio.


– Desculpa está encomodando você então - disse isso e se virou, mas antes eu o puxei pelo braço, nem eu mesma sabia o que estava fazendo, juntei forças e disse :


– Tudo bem, desculpa, estou estressada, será que você podia me dar uma carona ? - ele se supreendeu com o que eu havia dito.


– Claro sem problemas, vamos - e assim foi, peguei carona com ele e fui para casa, chegamos em silençio, agradeçi a ele pela carona, mas antes que eu pudesse abrir a porta de seu carro, ele fez algo que me surpreendeu...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All those nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.