All those nights escrita por Mandinha


Capítulo 2
Capítulo 1- Apenas um nerd


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227439/chapter/2

–Sabia que você e um idiota ? - disse-lhe, chamando atenção de todos em sua volta.- responde seu nerd - disse uma garota já vermelha, por causa de sua raiva.


–D-desculpa- guaguejou o pobre rapaz.- me desculpe Mel, não tive intenção- dessa vez ele conseguiu juntar todas sua forças, o resultado foi uma voz firme, que deixou todos em sua volta surpresos, principalmente Mellany.


–Seu nerd ridiculo, quem te deu autorização para me chamar de Mel ? - perguntou a garota, ela estava não tentando se abalar pelo tom de voz que o garoto usou antes.- HAHAHA, esqueçi que você e apenas um nerd, e so mais uma coisa- apontou-lhe o dedo no rosto do garoto - você irá se arrepender de ter me chamado de Mel, agora vaza, anda logo.


Com extrema rapidez o garoto juntou seus livros, que estavam espalhados pelo chão, graças ao empurro que levou, e andou até sua classe. Mas já a garota, ficou parada observando seu ex melhor amigo de infância, e hoje em dia seu inimigo, se afastar.


–MELLANY - gritou uma garota correndo em sua direção- você viu ?


–Oi Cassy, vi o que ? - Cassy era amiga de Mellany, as duas se conheçiam desde os onze anos de idade. Percebendo o jeito em que sua amiga ficou, ela perguntou mais uma vez - Cassy eu vi o que ?


–Amiga o Henrry...-tentando continuar a falar, ela respira mais uma e diz.- eleestávindoemnossadireçãocomumacaranadaboa.


–Eu não entendi nada amiga - respondeu-lhe Mellany em direção a sua amiga, mas antes que a mesma pudesse falar outra vez, uma mão cutuqua Mellany.


–Será que eu podia falar com você - perguntou uma voz grave, o dono da voz era o garoto mais lindo e desejado da escola toda, Henrry, ele tinha olhos azuis como o ceú, seu cabelo preto que o deixa mais lindo ainda, sua pele era alva como a neve.- a sós ? 


–Bom, tenho que ir, thau Mel e Henrry - Cassy disse se afastando em direção a biblioteca.


Narrado por Mellany


Agora so o que me faltava, o Henrry querendo falar comigo e ainda a sós, deixa eu explicar, Henrry e o garoto mais lindo e desejado de toda a escola, eu e ele meio que namoramos a uns dois meses, ele odeia o jeito que eu trato o nerd do Justin, não sei explicar o odio por esse nerd, simplismente eu odeio ele.


–Fala - eu disse com voz de puro tedio.


–Não aqui, tem muita gente olhando - disse Henrry olhando em nossa volta, percebendo que atraimos alguns olhares curiosos da parte das meninas e dos meninos - me espera na hora da saida, até depois Laires.


Dito isso, Henrry se afasta; sim meu nome e Mellany Laires, tenho dezesseis anos, estou cursando o segundo ano do ensino medio, sou a popular da escola, e adoro ficar enchendo o Justin, a proposito, eu e ele fomos amigos de infância, acho que já comentei isso, mas com o passar do tempo isso mudou, especificamente mudou quando eu tinha meus 12 anos...


Flashback on


Eu tinha doze anos nessa epoca, Justin tinha seus treze, corriamos pelo parque, até que Justin para do nada, o que fez eu parar também, e disse:


– Mel, você ja viu aqueles filmes em que a menina beija o menino ? - perguntou - me com suas bochechas coradas.


– Já vi sim Justin, mas o que, que tem isso? - eu perguntei a ele, que nesse momento se aproximava de mim - Justin ?


Ele simplismente não respondia, apenas se aproximava de mim, até que ele segurou minha nuca, e aproximou nossos rostos, nesse momento apenas fechei os olhos e senti seus labios no meu, o que foi emocionante, senti a famosa sensação de borboletas em meu estomago, mas ele aprofundou o beijo, pedindo passagem de sua lingua, eu cedi, ele simplismente explorou todos os cantos da minha boca, então esse foi meu primeiro beijo. Ele separou nossos labios, e com um sorriso de canto, perguntou:


– Então... - ele pareçia mais envergonhado do que a mim - o que achou ?


Mas eu como era idiota de mais, nunca dizeria a ele que foi o melhor beijo que já experimentei, eu apenas olhei fria para ele e disse:


– Eu não achei nada - ele desfez seu sorriso na hora, o que me fez sentir remorso- eu nunca mais vou olhar nessa sua cara - dito isso, eu me afastei com uma dor em meu coração, eu não entendi disso, mas senti que seria o melhor para nós dois...


Flashbeck off


Me afastando de meu devaneios, o sino toca para a primeira aula. Abri meu armario e peguei meus materiais e fui em direção a minha sala, por azar do destino eu sou da mesma sala de Justin, entrei e me sentei no fundo, mas antes tive que passar ao lado de Justin, que estava concetrado lendo algum livro qualquer, como eu sou muito má, tomei o livro de suas mãos, o que atraiu olhares de alguma parte dos alunos, e total atenção de Justin, li o titulo do livro"Romeu e Julieta" , dei uma risadinha, e entrguei o livro a Justin, mas antes eu disse:

– Que graçinha o nerdizinho ta apaixonado- quando eu disse isso, Justin me olhou de uma maneira indecifravél e corou - tenho dó da coitada por quem você está apaixonado, garoto se liga, quem iria querer você, em, um nerd feio, ridículo e ainda por cima idiota e desengonçado como você.


Não que Justin seja feio, na verdade ele e lindo, com esses olhos cor de mel, que deixam qualquer garota louca, sua voz rouca...Melhor eu parar de falar.


Mel... –ouvi um sussurro de Justin, eu o olhei e parei até de respirar, ele tirou aqueles óculos gigantes, seus olhos estavam marejando- eu amo uma garota... -ainda em sussurro disse para mim; voltando a realidade, eu dei meu melhor sorriso irônico e disse em alto e bom som para todos que estavam nós olhando escutarem:


– Que lindinho, você ama alguém - eu disse curtindo com a cara de Justin - Gente o nerd disse que ama uma garota, quem será a pobre em - dito isso eu e toda a turma começamos a rir, olhei pra Justin e sussurrei em seu ouvido - aposto que ela jamais irá querer se apaixonar, ou melhor, amar um nerd como você.


Eu disse a ele, e fui me sentar, senti olhos em mim, e me virei para frente querendo saber quem era, tive uma surpresa, era Justin, ele me olhava com um misto de decepção e odio, espera ai, acho que nesse momento me arrependi por ter feito isso com ele, eu concerteza fiquei louca, vi que a professora já tinha chegado, coisa que não percebi antes, nesse momento eu já tinha parado com a briga comigo mesma em minha mente.


– Será um longo dia - sussurrei para mim mesma, pegando meu caderno para anotar o que a professora falava.


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo...