All those nights escrita por Mandinha


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227439/chapter/1

"Me sinto atraida de um jeito a ele, não consigo esqueçer aquela noite, fizemos coisas erradas, distintas uma da outra e confusas...vidas mudadas, pessoas transformadas, nosso amor e maior que tudo e todos, vamos conseguir mudar a opinião das pessoas ao nosso respeito, mas que a verdade e que, a opinião delas que se foda, minha vida, sua vida, ou melhor, nossa vida não vai parar por coisas insignificantes...vamos viver o tal e famoso "para sempre", ou até que Deus deixe, não sabemos nosso dia de amanhã..."



Essa foi uma parte do meu diario, escrevo nele tudo o que acontece comigo, situações...sentimentos. Meu nome e Mellany, vou contar como tudo aconteceu, ou começou acontecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All those nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.