O Preço

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Ichiraku escrita por EuSemideus

Ichiraku
Um restaurante, para alguns, é somente um estabelecimento que serve refeições ou um ambiente propício para reunir amigos no fim de um cansativo dia. Porém o Ichiraku tem um significado muito maior para Naruto e seus pais, por conta dos bons momentos (mesmo que distintos) que passaram ali. E todos esses continuam marcados na memória do que sempre esteve ali servindo-os e que se mostrou um ótimo observador.
(One-Shot) Universo Naruto
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 recomendação   9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Cansada escrita por MTz

Cansada
- Por que eu não posso ser feliz? Por que eu tenho que ser sempre a vilã? Por que não posso ficar com o garoto que eu gosto?

O que eu estou fazendo? Por que eu estou falando isso para todo o colégio? Por que eu estou chorando na frente de todas essas pessoas? Notei que o silêncio se fez presente no recinto e a única coisa que eu fiz foi sair correndo sem olhar para trás
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 


O Lutador escrita por Siya, Mayumy Takakua

O Lutador
"Perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo."
— Masutatsu Oyama.

Não era só mais uma das tantas lutas aquela noite, uma multidão gritava seu nome. "Sasuke, O Vingador". Ele era o preferido dos apostadores, um grande candidato a levar o cinturão de ouro naquela noite. Sasuke estava no auge de sua carreira, ovacionado aonde quer que fosse, mas tudo isso não importava para ele. Não se Sakura não estivesse consigo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Tragédia

2 recomendações   27 favoritaram   30 acompanhando  

 

Patience escrita por Evil Queen 42

Patience
"Derramei uma lágrima, porque sinto sua falta. Mas ainda me sinto bem o suficiente para sorrir. Houve um tempo em que eu não tinha certeza, mas você acalmou minha mente. Não há dúvida de que você está em meu coração agora."

Sasuke Uchiha era um garoto problemático que se viu obrigado a mudar de escola por conta de uma expulsão. Logo no primeiro dia de aula, Sasuke conheceu Sakura Haruno, uma garota muito bonita e uma bailarina super talentosa.

Com o passar do tempo, um sentimento muito bonito nasceu entre ambos, mas a Haruno sabia que não poderia ficar com o Uchiha.

Entretanto, Sasuke prometeu ser paciente e afirmou que esperaria por ela pelo tempo que fosse necessário.

"Tudo que precisamos é apenas um pouco de paciência." - Guns'n Roses.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Songfic, Tragédia, Universo Alternativo

2 recomendações   37 favoritaram   98 acompanhando  

 

Love will keep you up all night. escrita por Petniss2

Love will keep you up all night.
One-Shot, NaruHina.

Era dia dos namorados, o restaurante lotado e seu par estava atrasado mais de meia hora. Quando o garçom sugere a ela que um rapaz loiro e de olhos azuis, ou para Hinata o Deus grego Apolo, sentasse em sua mesa, será que ele sabia que Hinata iria se apaixonar pelo loiro ? Ele saberia o destino dos dois ? Ou fora somente uma coincidência ? Hinata procura a resposta enquanto seu coração bate mais forte por Uzumaki Naruto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic

15 favoritaram   10 acompanhando  

 


Waiting For Superman escrita por Rora

Waiting For Superman
Ele esperava sua existência ser necessária.
Ela esperava por seu super-homem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Songfic

1 favoritou  

 

Amor Proibido!! escrita por Escritora Prateada

Amor Proibido!!
- Sakura É Uma Menina Rica, Filha De Um Homem Muito Respeitável E Cheio De Regras. E Sasuke Cresceu Na Favela Sem Seus Pais. Os Dois Se Conhecem E As Vidas Dos Dois Mudam Completamente... Leiam A Fic Para Saber Do Resto, Essa É Uma Historia De Um Amor Proibido!!
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Romance, Tragédia

1 recomendação   24 favoritaram   46 acompanhando  

 

Sob as Folhas de Konoha escrita por Hikari

Sob as Folhas de Konoha
Neji acordou esperando que seu dia fosse como qualquer um, sem nenhum acontecimento importante, mas percebeu que não seria exatamente assim quando ficou sabendo que o treino diário com Hinata havia sido cancelado. Ficou feliz, entretanto, pois poderia, então, treinar com sua antiga companheira de time, Tenten. E já fazia um bom tempo que não treinavam juntos. Não a sós.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Romance

18 favoritaram   6 acompanhando  

 

Aquela Simples Palavra escrita por CerejaChan

Aquela Simples Palavra
Aquela simples Palavra que eu Sakura Haruno jamais pensaria em ouvir...mas ele realmente disse e também não era sonho e sim o nosso novo recomeço depois de tudo que passamos!

Eu finalmente estava sendo feliz e nunca mais chorei de tristeza se for para chorar iria ser de felicidade da quele dia em diante...
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

4 favoritaram   16 acompanhando  

 

We Never Say Goodbye escrita por Krols

We Never Say Goodbye
Se ajoelhou no chão gramado depositando a dúzia de flores que lhe trouxera.
- São suas favoritas. - sussurrou ao vento, a voz fora embargada, não conseguiria controlar as lágrimas que já embaçavam sua visão. Ajeitou delicada e carinhosamente as rosas para que encostassem a lápide, como se ela representasse a morena, mas sem cobrir o nome que ele tanto amava e agora só lia ali. - Hoje completa um ano. - disse se sentando. - Um ano que você me deixou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Tragédia, Universo Alternativo

9 favoritaram   10 acompanhando