Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 8
Leela, uma estudante "nova".


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, pessoal! *O*
Enfim, aqui está mais um capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/8

Eu e Layla estávamos andando pelo shopping, Layla atraindo diversos olhares e cantadas baratas, quando ela simplesmente gritou e saiu correndo. Levei um segundo para perceber que ela correu na direção de uma menina com os cabelos e os olhos vermelhos. As duas se abraçaram e Layla apontou para mim falando algo.

  - Oi, Nathalie! - disse a garota ruiva - Meu nome é Leela.

  - Oi, Leela. - dei de ombros - Já sabe o meu nome.

  - É, você parece irmã do Castiel mesmo. - ela disse.

  - E como vai você com o Lys-fofo? - perguntou Layla.

  - Lys-fofo? - eu ri.

  - Não conta para ele, eu dei esse apelido quando... - Leela corou.

  - Você gosta dele! - adivinhei.

  - O quê? EU? - ela ficou nervosa - Eu não!

  - Qual é, não insulte minha inteligência. - revirei os olhos - Posso até te ajudar.

  - É? - ela parecia mais feliz.

  - Claro. - falei sorrindo.

 Descobri cedo que a Leela é uma garota muito legal, ativa e com um ótimo senso de humor. Compramos roupas, tomamos sorvete e conversamos besteiras. A Leela estudar na minha escola foi uma novidade espantosa, mas conseguimos nos enturmar rapidamente. Quando fomos pegar o taxi, os taxistas nos olharam... Bem, me deu medo e eu liguei para o meu irmão, mas não foi ele quem atendeu.

  - Alô?

  - Caz? - perguntei.

  - Não, ele está indo buscar a irmã, quer deixar recado? - perguntou a voz.

  - Me buscar? - perguntei - E não me responda uma pergunta com outra pergunta.

  - E o que você fez quando perguntou "Me buscar?". - disse a voz rindo.

  - Ora, então vou esperá-lo na entrada. - falei e desliguei.

 Castiel veio nos buscar e nós pegamos um táxi com ele. Ele reclamou o caminho inteiro sobre ter pessoas tão rígidas controlando cada passo nosso e de parentes policiais, o que eu acho que ajudou para chegarmos sãos e salvos em casa. Eu propus que as meninas dormissem comigo e elas aceitaram, pois já estava tarde. Dormimos juntas e no outro dia eu acordei, me arrumei rapidamente e acordei-as.

 Enquando elas se arrumavam, eu desci e encontrei meu irmão fazendo ovos mechidos.

  - Você disse que só fazia ovos para mim, agora vou ficar com ciúmes. - reclamei fazendo um beicinho e ele riu e me abraçou.

  - É bom saber que acordou bem. - falou ele.

  - As meninas são bem legais. - falei - Estou com um pressentimento de que vai haver confusão hoje.

  - E você acha que eu vou estar no meio? - ele perguntou.

  - É mais provável que eu esteja. - eu ri.

 As meninas desceram usando roupas novas estilo rock. Calças jeans rasgadas e Leela uma regata branca e por cima um casaco vitoriano. Layla simplesmente colocou uma blusa com o logo de uma banda de rock meio desconhecida.

  - Bom dia, Castiel. - falou Leela.

  - Bom dia! - Layla sorriu para Castiel.

  - Bom dia. - ele sorriu de volta.

  - Ah, não gostei. - falei - O Caz é meu!

  - Tem que aprender a partilhar, Nath. - riu Layla.

 E então todos nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrete:
Quanto mais comentários, mais rápido saem os capítulos!