Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 7
A farra do macarrão.


Notas iniciais do capítulo

Garotas, muito obrigada pelo carinho! Mais um capítulo para vocês! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/7

Ao chegar em casa, eu e Layla saímos para comprar pudim. Quando voltamos, Lysandre tentava separar Nathaniel de Castiel.

  - Caz! - gritei correndo para ficar na frente dele, mas virada para Nathaniel - Qual é o problema agora?

  - Eu só estava avisando a ele que é bom ficar bem longe de você. - ele falou indo para a cozinha.

 Eu suspirei e revirei os olhos. Nathaniel estava meio vermelho.

  - Não precisa ficar assim, meu irmão vê romance em tudo. - eu revirei os olhos.

  - Mas... - ele pigarreou e Lysandre e Layla foram ver Castiel - E se não fosse coisa da imaginação do seu irmão?

  - P-Perdão? - eu fiquei assustada - O que quer dizer com isso?

  - Acho que estou apaixonado por você, Nathalie. - ele disse.

  - Larga de bobagem, Nath. - eu sorri - Você só está assim porque temos muito em comum, não é nada mais. Se fosse, você não achava, você tinha certeza.

  - Mas... - ele tentou argumentar, mas Castiel apareceu na sala.

  - Não disse para ficar longe dela? - ele perguntou, me puxando.

  - CAZ! - reclamei - Eu não sou seu bem, sou sua meia-irmã!

  - Você é meia-irmã dele? - perguntou um confuso Nathaniel.

  - É, ela é minha irmã mais nova, portanto cabe a mim proteger ela de coisas ruins... Como você. - falou Castiel.

  - Castiel! - reclamei - E se eu quisesse ficar com ele?

  - Eu iria lhe fazer lavagem celebral. - ele disse - Você deveria ficar com o Ken, ele sim é um bom cara.

  - Você nem conhece o Ken. - eu falei.

  - Vamos, Nath, você não queria comer macarrão? - ele me puxou.

 Equanto eu arrumei a mesa para o almoço, senti o olhar de Nathaniel, mas não tive coragem de o encarar. Castiel me fez sentar entre ele e Lysandre. Eu reclamei de início, pois Layla iria ficar sozinha, mas ela me garantiu que estava bem entre Lysandre e Nathaniel. Depois de três garfadas, eu sorri.

  - Nossa, que saudade do seu macarrão com queijo. - eu abracei meu irmão de lado.

  - Feliz aniversário. - ele sorriu.

  - Hoje de tarde, eu e a Layla vamos sair para o shopping, certo? - pedi para Castiel.

  - Vocês vão com quem? - ele perguntou.

  - Sozinhas, mas vamos cedo. - falei - Ao voltar eu pego um táxi.

  - Você tem dinheiro suficiente? - perguntou ele.

  - Sim, minha mesada aumentou agora que... - olhei meio triste para ele - Você sabe, a pensão aumenta quando se perde os dois pais.

  - Tudo bem. - ele disse e me deu um beijo na bochecha - Fica triste não, está bem?

  - Okay. - eu sorri - Você concorda em ir comigo, Lay?

  - Claro que sim! - ela sorriu.

  - Vou levar vocês. - Castiel disse.

  - Mas você nunca me leva. - falei estranhando - Hm...

  - Não me venha com seus "Hm", dona Nathalie. - ele disse enquanto eu fazia cara de safada - Só quero proteger minha irmã.

  - Aham, sei. - falei e voltei a comer antes que ele me desse um tapa.

  - Você vê romance em tudo. - ele reclamou.

  - De quem será que eu herdei isso? - perguntei o olhando.

  - Não vem não, volta a comer. - ele disse.

  - Mas é verdade! - Castiel pegou meu garfo e encheu de macarrão - O que vo...

 Ele enfiou o garfo na minha boca. Enquanto Lysandre e Layla riam, Castiel sorria e Nathaniel me olhava assustado, eu quase morria engasgada. Quando fiquei bem novamente, dei um tapa em Castiel, e ele revidou, então a gente começou a rir e a brigar, mas ninguém tentou separar, pois estavam ocupados rindo de nós.

  - Ah, eu desisto! - falei - O macarrão me chama.

  - Alguém aqui vai ficar balofa... - comentou Castiel dando um sorriso cínico.

  - Te enxerga, Caz! - falei colocando uma garfada na boca e todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se:
Quanto mais reviews ou comentários, mais rápido sai o próximo capítulo! :D