Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 6
Aniversário... Hoje?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos reviews e ao carinho, gente, aqui está mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/6

  - CASTIEL! - gritei ao abraçar meu meio-irmão - Eu juro: se eu assistir mais uma aula sobre a mitologia romana, eu morro de tédio.

 Ele riu e eu sorri.

  - Nathalie! - chamou-me Nathaniel.

  - Hum? - virei-me para ele.

  - Eu trouxe isso para você. - ele sorriu - Feliz aniversário.

  - Hoje é meu aniversário? - perguntei.

  - Lógico que é, sua grande cabeça-de-vento! - Castiel me deu um tapa na nuca.

  - Ah, qual é, eu esqueci! - falei como se fosse a coisa mais normal do mundo.

  - Enfim, aqui está. - ele me estendeu um livro com algumas fitas amarradas e eu o segurei - Não tive tempo de embrulhar, desculpe-me.

  - De boa. - eu sorri e o abacei.

  - Pronto, agora já chega. - falou Castiel após três segundos de abraço.

  - Olha, esse livro tem uma vantagem. - falei ao observar a capa grossa.

  - Qual? - Castiel perguntou e eu bati com o livro na sua cabeça.

  - Largue de ser tão ciumento. - falei rindo.

  - É bom ouvir você rindo, mas não me bata. - ele me lançou um olhar mortal e eu ri.

  - NATHALIE-CHAN! - falou uma sorridente Layla - Você tem que ver o que o Ken fez. TÃO LINDO!

  - Layla... - a encarei.

  - Ah, foi mal, agora o Castiel já sabe mesmo. - ela deu de ombros - Ele escreveu no muro da escola que você é incrível!

  - O quê? - perguntei - Isso não é uma declaração, é vandalismo.

  - Pare de reclamar, ande logo. - falou Layla ao me puxar.

 Quando eu cheguei à sala, estranhando Layla, todos saltaram de trás das suas carteiras e gritaram "Surpresa!" seguido pelo tradicional coro de "Parabéns para você!". Eu abria e fechava a boca, sem saber o que dizer. Somente Ambre e suas seguidoras estavam quietas, mas elas não importavam. Quando acabaram, eu estava totalmente vermelha.

  - Eu e o Ken organizamos. - disse Layla, orgulhosa de si mesma.

  - Obrigada, Layla! - eu sorri - Mas como...

  - Nem todo mundo é tão esquecido como você. - falou Castiel me abraçando.

  - Obrigada, Caz! - eu sorri e o abracei de volta.

  - Não foi nada mais do que a minha obrigação. - ele riu na minha orelha.

 Quando eu me separei de Castiel, dei um abraço em Ken. Depois de me abraçar, Ken foi falar com Castiel. Layla tinha feito até um bolo em formato de coração com cobertura roxa. A gente fez uma festa bem legal no intervalo, mas quando o professor entrou, nós arrumamos tudo e ficamos assistindo aula. Quase gritei "Aleluia!" quando a aula acabou. Estava doida por um macarrão com queijo feito pelo meu meio-irmão. Corri até ele, que estava com Lysandre e Nathaniel, Layla comigo.

  - AAAAH! - gritei ao pular em cima de Castiel.

 Mas, com o reflexo rápido como só ele, ele me segurou em suas costas.

  - Mas o quê...? - ele ergueu as sobrancelhas.

  - MACARRÃO COM QUEIJO! - falei rindo.

  - Ah, claro, Nathalie. - ele riu também.

  - Você é maluca. - disse Layla.

  - Eu adoro o macarrão com queijo do Caz. - falei sorrindo - Vem comer com a gente?

  - Vocês moram juntos? - perguntou Nathaniel.

  - É. - falei - Lysandre, você vem?

  - Comer algo que ele cozinhou? - Lysandre ergueu uma sobrancelha.

  - Se ficar ruim eu cozinho para você. - eu sorri meigamente.

  - Tudo bem. - ele sorriu.

  - Eu vou, mas tenho que avisar antes. - disse Layla, se afastando com o celular.

  - Nathaniel? - chamei.

  - Sim? - ele ergueu os olhos da papelada que organizava, parecendo triste.

  - Não quer comer com a gente? - perguntei.

  - Seria ótimo. - ele disse, mas não pareceu tão alegre.

  - Vamos, Caz! - falei, ainda montada nele, dando-lhe um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que quanto mais comentários eu receber, mais rápido sai o próximo capítulo!