Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 3
Afeto entre irmãos.


Notas iniciais do capítulo

Quero mais reviews, o que é isso? Estou triste. T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/3

  - Minhas aulas são tão chatas! - falei ao me sentar ao lado de Castiel no recreio - Um garoto ficou olhando para mim a aula inteira, o que foi o fato mais interessante do dia.

  - Como é que é? - perguntou Castiel irritado.

  - Calma, Caz. - falei abrindo a mochila para pegar dinheiro - Ele era da minha antiga cidade, mas já tinha sumido para uma escola militar. Me referia ao como ele me achou aqui, só isso... Você quer queijo quente?

  - Quero, sim. - ele disse - E é bom que esteja falando disso mesmo. E pare de usar palavras difíceis.

  - Você deveria ler mais. - falei ao me levantar e depositar um beijo em sua bochecha direita.

  - Sonha. - ele disse enquanto eu ia para a cantina.

  - Três queijos quentes, dois sucos e duas barras de granola. - pedi para uma mulher idosa.

  - Você vai comer isso tudo? - perguntou Nathaniel.

  - Que susto! - falei pondo a mão no colo - E mesmo que isso não faça parte dos seus negócios, não vou lanchar sozinha.

  - Você lê muito, não? - ele sorriu.

  - Uma vida sem leitura é algo muito triste para se chamar de vida. - falei.

  - Queria me desculpar pelo incidente mais cedo. - ele parecia realmente arrependido - Mas ela é minha irmã, sabe como é.

  - Ah, sim, eu sei. - falei me lembrando do ataque de Castiel - Irmãos mais velhos são tão protetores.

  - Parece até que você tem um. - falou ele.

  - E tenho. - respondi colocando uma mecha negra que escapou de trás das minhas orelhas.

  - Aqui está, querida. - disse a mulher.

 Eu paguei e fui me sentar com Castiel, levando a tudo que a mulher me deu numa bandeja. Coloquei a bandeja entre nós e peguei um sanduíche de queijo quente.

  - Três sanduíches? - perguntou Castiel pegando um.

  - O outro a gente divide. - falei depois de engolir, tomando um gole do suco.

  - Minha comida é tão ruim que está com fome de comida de escola? - ele ergueu uma sobrancelha.

  - Você cozinha bem. - falei após engolir mais um pedaço - É só que essa comida me traz boas lembranças.

 Ele não discutiu mais. Comemos em silêncio, até Castiel se revoltar conta a embalagem da sua barra de granola e jogá-la longe. A barra caiu na cabeça de Nathaniel por acaso e eu comecei a rir, mas não saiu exatamente bem. Saiu mais... Triste.

  - Coitado. - falei ao ver Nathaniel franzir a testa.

  - Coitado nada. - ele disse e se virou para mim irritado.

  - Toma, pega metade da minha. - eu falei e lhe dei metade da minha barra de granola.

  - Não estou lhe pedindo nada! - ele reclamou.

  - Então deveria simplesmente agradecer e parar de ser tão cabeça dura! - falei ao dar um tapa em sua nuca.

 Ele deixou passar, o que eu achei muito estranho. Quando acabamos de comer e eu levei a bandeja para a mulher, ele veio e me puxou pelos meus longos cabelos negros.

  - CAZ! - gritei indignada.

  - É isso que acontece por me dar um tapa na nuca. - ele disse sorrindo.

 Eu lhe acertei na cabeça com meu livro e sorri. Ele me puxou pela cintura e começou a me fazer cócegas. Enquanto eu ria sem fôlego, pude avistar Ken.

  - OLHA LÁ, É O MENINO SOBRE O QUAL EU LHE CONTEI! - falei e ele virou, distraído - Há! Perdeu, playboy!

 Então eu saí correndo para algum lugar que eu não sabia onde era. Acabei esbarrando num garoto afro-americano de olhos meio amarelados.

  - Foi mal. - falei, mas ao ver que ele segurava uma bola eu sorri - Aí, você joga basquete?

  - Claro que sim, o que mais eu estaria fazendo com a bola? - ele perguntou.

  - É, acho que não brincando de nana-neném. - falei e ele sorriu - Eu sou a Nathalie.

  - Dajan. - ele disse - Você joga?

  - Desde os dez anos. - falei - Meu irmão maior me ensinou basquete e como tocar guitarra.

  - Bom irmão maior. - ele sorriu aprovando.

  - Nem te digo o quanto. - falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?