Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 22
Nove da Madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/22

Era fim de semana e o Castiel me acordou cedo, pulando na minha cama.

  - Vamos, ou iremos perder a melhor parte do dia para ficar na piscina. - ele insistia.

  - Que perca. - eu falei, grogue - Não quero ficar bronzeada, de qualquer forma.

  - Então vamos jogar sujo. - ele sorriu - PODEM VIR GENTE!

 Nathaniel, Leela, Lysandre, Layla, Leila, Leigh, Rise e Sasuke entraram no meu quarto.

  - AH, QUAL É! - reclamei, me cobrindo até a cabeça.

  - Lysandre, puxa ela pelo pé! - pediu Leela.

 Como era de se esperar, Lysandre a obedeceu, puxando meu pé.

  - SÃO OITO! OITO HORAS DA MADRUGADAAAAAAAA! - berrei, me segurando na cabeceira da cama.

  - Anda, Nath, vamos perder a melhor parte do dia! - insistiu Layla.

  - O Castiel já me disse isso! - reclamei - Eu fico vermelha de sol, não quero ir para a piscina!

  - Larga de frescura, morena. - falou Sasuke.

  - Quem te chamou? - perguntei.

  - Nossa, um poço de educação que nem o irmão. - Sasuke revirou os olhos.

  - Sou mesmo, e você? O que é que tem com isso? - falei.

  - Nossa, você fica realmente mal-humorada quando acorda cedo. - disse Leila, sorrindo.

  - Me solta, Lysandre. - pedi.

  - Okay, okay. - ele riu e me soltou.

  - Ah, mas que... - sentei na cama - Você deve ser o Leigh!

 Apontei o moreno vestido peculiarmente.

  - Como sabe? - perguntou ele.

  - Se veste que nem seu irmão. - falei - Mesmo ar de mistério, também. Além do que eu ouvi um relatório completo sobre você.

  - Quem te contou esse relatório? - perguntou ele.

 Leila me olhou com uma cara...

  - Não lembro no momento. - menti - Agora, meninos, saiam daqui.

  - Por quê? - perguntou Nathaniel.

  - Ah, então está bem, eu vou me trocar na frente de vocês, não é? - perguntei sarcasticamente.

  - Ah, claro. - Nathaniel corou - Vamos, galera.

 Os garotos saíram e eu me levantei. As meninas sentaram na minha cama.

  - Vamos mesmo para a piscina? - reclamei.

  - Use isso. - disse Leila me sorrindo.

 Era um protetor solar fator 60.

  - Obrigada. - sorri.

  - Te devo essa. - ela riu.

 Eu tomei uma ducha rápida e fria e vesti meu biquíni xadrez. As garotas e eu saímos depois de meia hora, eu com uma bolsa com alguns itens básicos e o protetor de Leila.

  - Aleluia. - falou Castiel.

 As garotas estavam com saídas de praia, então eu também coloquei a minha. Elas fizeram vestidos com as delas, mas eu, por preguiça, só fiz amarrá-la ao redor do meu corpo e pronto. Resmunguei o caminho inteiro enquanto seguíamos na Hilux absurdamente grande de Rise.

  - JÁ ENTENDI! - gritou Castiel na metade do caminho - ALGUÉM POR FAVOR, MATE ESSA GAROTA!

  - Ai, como você me ama. - retruquei.

 Então nós todos rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!