Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 20
Mas que mico!


Notas iniciais do capítulo

Outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/20

  - CASTIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL! - gritei novamente.

 Eu já estava tentando fazia meia hora e nada do meu irmão acordar. O máximo que eu consegui foi ele espirrar.

  - Hey, ruivinho, está na hora... - riu Layla, gentilmente.

  - BLOODY HELL! - reclamou Castiel, sentando-se rapidamente - Layla, eu estou só de camisa!

  - Eu vi... - Layla fez cara de safada.

  - QUE ABSURDO! - reclamei - EU ESTAVA TENTANDO ACORDAR ELE FAZ UM TEMPÃO!

  - Ah, pare de reclamar, Cinderela, vamos pegar a lenha. - disse Layla, me arrastando.

 Eu reclamei o caminho todo, quase apanhando de Layla. Nós rimos bastante.

  - Aí, vamos voltar. - falou Layla - Acho que está bom.

 Não parei o dia todo. Após chegar com a Layla, tive que ajudar Leela a preparar a carne que os meninos caçaram. Foi nojento... Eca.

  - Ah, eu fico feliz que acabou. - disse Leela.

  - Eu também! - falei, enquanto lavávamos as mãos e escovávamos os dentes.

  - Ah, agora tenho que voltar. - disse Leela.

 Depois de comer, eu ajudei Rise com a louça suja. Não foi muito divertido, até a parte em que acabamos fazendo guerra de água. Nathaniel ficou irado, mas não estragou nossa diversão. Acabei cansada, sentada numa árvore, lendo. Nathaniel me achou quase no final da tarde.

  - Vamos, Nathalie, alguém tem que preparar a comida. - ele disse.

  - Mas Nathaniel, eu já fiz isso com a Leela hoje! - reclamei.

  - Ora, vamos, senhorita sabidinha. - ele me sorriu.

  - Você tem sorte de eu ter gostado do apelido. - reclamei e desci da árvore - E de ser tão gato.

 Então eu saí, indo ajudar. Dessa vez quem estava lá era Leila, que me contava o progresso com Leigh enquanto nós fazíamos o jantar.

  - Aí então ele me deu uma roupa linda! - os olhos dela brilharam.

  - Nossa, então ele está mesmo na sua! - eu ri, a empurrando de brincadeira.

  - Ah, quem me dera! - ela suspirou, triste - Toda vez que a Rosalya passa por ele, ele ainda baba.

  - Você deveria fazê-lo babar. - falei - Sabe, podemos fazer compras quando voltarmos à cidade. Roupas bem legais, mas um pouco mais transadas.

  - Obrigada, Nathalie. - ela sorriu - Sabe, você é uma ótima amiga.

  - Obrigada você, Leila, por me aguentar. - ela riu.

 O resto do dia foi bastante agradável. Nosso grupo inseparável de cinco sentou junto novamente, rindo e reclamando. Dessa vez, Leila e Leela puxavam a conversa sobre a época vitoriana. Eu já lera livros sobre isso, então não boiei tanto quanto as outras meninas. Depois Rise puxou a conversa mais para o lado dos animes. Era bom tê-la de volta. Nós rimos bastantes.

 Quase fiquei triste quando fomos embora. Ia ser deprimente dar adeus à acordar com as meninas todo dia, mas me livrar das tarefas, dos mosquitos e da má iluminação compensaram isso. Nós ríamos e conversávamos no trem, enquanto Castiel escutava seu MP3, Lysandre compunha e Nathaniel e Sasuke conversavam sobre algumas coisas de escola.

 Nathaniel tentara ler, mas eu o impedira, dizendo que isso podia prejudicar sua retina posteriormente. Ele me obedeceu. Isso fez Castiel ficar zangado, mas ele estava sempre zangado, então não foi lá uma mudança muito impressionante. Aproveitei a chegada para tomar um bom banho de chuveiro. Banho de rio era ótimo, mas não se comparava à isto. Quando meu celular tocou, corri de toalha para atender.

  - Alô? - falei.

  - Oi, é a Leila! - ela riu - Podemos sair hoje?

  - Claro, eu vou me arrumar. - falei.

 Ela desligou e eu também. Suspirando, me virei. Castiel, Lysandre e Nathaniel me encaravam.

  - Eu... - eu fiquei vermelha como o cabelo do meu irmão.

  - Vai logo! - falou Castiel.

  - TÁ! - falei, correndo para o meu quarto novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!