Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 2
A irmã do representante.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada, mas os reviews estão poucos... Quero mais. U.U
Capa nova!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/2

 Logo que Castiel me deixou sozinha lendo um de meus livros de romance policial, uma loira ficou na frente da minha luz.

  - Com licença? - perguntei, mas a loira não me mexeu.

  - Olha, garota, é melhor você entender a sua posição aqui. - disse ela com uma voz enjoada.

  - Que seria num lugar onde você não ficasse na frente do sol. - falei calmamente marcando a página em que havia parado.

  - Que seria num lugar bem abaixo de mim. - ela jogou os cabelos para trás - É melhor você ficar longe do meu Castiel.

 Não pude deixar de soltar uma risada cínica.

  - Olha, aqui, quem manda sou eu. Eu sou a rainha dessa escola. - "Mais uma patricinha que acha que é o centro do mundo" - Se eu mandar você pular, você pergunta de que altura.

  - Se eu pedir para você sair da frente da luz, você sai. - falei me levantando e ficando frente a frente com ela.

 Pude ver pela minha visão periférica Nathaniel entrar no pátio e vir até nos, ver o que estava acontecendo.

  - O que é que está havendo aqui, Ambre? - ele perguntou para a loira.

  - Nada. - ela disse - Só estava conversando com a novata.

  - Ela estava me contando uma piada. - eu sorri cinicamente - Só para esclarecer, o Castiel prefere garotas com conteúdo. Ele não liga para a aparência, mas liga para o intelecto. Embora eu duvide que você saiba o significado de "intelecto".

  - Não fale assim com ela. - falou Nathaniel.

  - Vai defender a patricinha? - perguntei balançando a cabeça.

  - Ela é minha irmã. - eu não pude deixar de rir.

  - O que é que está acontecendo, Nathalie? - perguntou Castiel chegando e colocando um braço sobre os meus ombros - Você não tem jeito mesmo, te deixo sozinha para ler seus livros e você já me arruma confusão.

  - Estava só partilhando conhecimentos do interesse de nossa ilustre companheira com madeixas platinadas. - falei para Castiel.

  - Na minha língua. - ele falou sorrindo.

  - Estava explicando para a loira que ela não faz seu tipo. - falei.

  - Claro. - ele riu - Para me prender, só mesmo você, certo?

  - Com certeza. - eu revirei os olhos - Vamos, ruivo, me apresente seu vocalista. E até a próxima vista, Nathaniel.

  - Até. - ele disse e eu saí com o ruivo.

  - Só você mesmo, mana. - disse Castiel balançando a cabeça.

  - Só eu consigo te prender, ein? - perguntei de brincadeira empurrando-o.

  - Claro, você é a única para qual eu faço ovos. - falou ele apertanto meu nariz.

  - Ai. - reclamei e ele riu.

  - Essa é a Nathalie. - falou Castiel para um menino de cabelos brancos e um olho de cada cor - Nathalie, esse é o Lysandre.

  - Nossa, que olhos legais. - falei - Você não se incomoda com a lente? Eu já ouvi falar de casos de gatos com olhos de cores diferentes, mas nunca vi uma pessoa com olhos de cores diferentes. Além do mais com cores como essas, tão vivas.

  - Nossa, como ela é discreta. - ironizou Lysandre.

  - Pelo menos eu estou falando na sua cara. - dei de ombros.

  - Nisso ela tem razão. - disse Castiel.

  - Acho que as pessoas acham que eu sou sua namorada, Caz. - falei ao tocar nos cabelos brancos de Lysandre.

  - Não devemos satisfação para eles. - ele deu de ombros.

  - É, mas isso não quer dizer que eu não possa brincar um pouco com o resto dos neurônios que sobraram em Ambre. - sorri malignamente e meu meio-irmão balançou a cabeça, prevendo que de mim, coisas boas não viriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, eu sei, o próximo vai ser maior! :D