Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 19
Péssima conselheira


Notas iniciais do capítulo

Mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/19

  - Faça-me um favor: me lembre de jamais aceitar seus conselhos! - reclamou Rise, na manhã seguinte - É sério, mais um segundo com aquele moreno e eu ia...

 Ela apertou os punhos, furiosa. Eu ri e ela me lançou um olhar assassino que só me fez rir mais. Nathaniel chegou, com uma prancheta. Eu segurei a ponta da prancheta de brincadeira.

  - Hei, você nunca descansa? - perguntei.

  - Não enquanto existe trabalho a ser feito. - ele disse.

  - Ah, ele é tão chato quanto você disse. - bocejou Rise.

  - Rise! - a repreendi e ela riu.

  - Aí, cadê o Dake? - perguntou a Rise - Eu gosto do Dake.

  - Eu também gosto de você, morena linda. - disse Dake, chegando por trás e abraçando Rise.

  - Atirado. - eu e Rise falamos e rimos.

  - Humpf. - resmungou Sasuke ao passar por nós.

  - Ele é realmente um chato, me irrita tanto. - reclamou Rise.

  - Sabe o que dizem, não é? - falei, me escondendo atrás de Nathaniel - Amor e ódio são faces da mesma moeda.

  - AH, SUA... - ela tentou me alcançar, mas eu ri e me escondi atrás de Nathaniel, que a encarou severamente.

  - Não quer começar sua jornada na Sweet Amoris com suspensão, quer, Rise? - perguntou ele.

 Rise sai resmungando e eu ri.

  - Valeu, Nath. - falei, lhe dando um beijo na bochecha.

  - De nada. - ele corou.

  - NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATHALIE! - chamou-me Layla.

  - Ai, meu ouvido! - reclamei.

  - Oi! - ela riu e me abraçou.

  - Oi, Lay! - eu ri de volta.

  - Como é que você está? - perguntou ela.

  - Bem. - falei automaticamente - E você? Qual é o do entusiasmo todo?

  - Estou bem! - ela sorriu - Não é nada, acho que é a falta de atividades que estão me dando energia!

  - Não seja por isso. - disse Nathaniel - Você e a Nathalie vão achar galhos para a fogueira.

  - Mas a fogueira é só pela noite! - protestei.

  - Ah, é, senhorita espertinha? - ele ergueu as sobrancelhas - E como vamos assar o almoço?

  - Ahm... - eu corei - Ah, eu vou tomar café.

 Eu saí arrastando Layla, que ria.

  - Eu vi o clima, ein? - falou Layla.

  - Ah, que clima? - perguntei.

  - Nem vem, até eu vi. - disse Leela, que tinha três pratos na mão - Vocês acordaram tarde, eu separei isso para nós três.

  - Obrigada! - eu sorri - É muito gentil da sua parte!

  - De nada! - ela riu.

 Nós comemos juntas, reclamando dos insetos e rindo de idiotices que os meninos estavam fazendo.

  - Nathalie! - gritou Nathaniel.

 Eu me assustei tanto que dei um pulo.

  - O quê? - perguntei, me levantando - Aonde?

  - Seu irmão não acorda! - reclamou Nathaniel.

  - E eu com isso? - perguntei.

 Obviamente, foi a pergunta errada. Ele botou a mão na testa e suspirou.

  - Acorde ele. - falou, como se fosse óbvio.

  - Isso é uma ordem? - ergui minhas sobrancelhas.

  - Não, é o pedido de um amigo que está desesperado. - disse Nathaniel - Ele tem que caçar!

  - Okay, okay... - reclamei, indo acordar meu irmão.

 É, isso não vai ser fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!