Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 18
Um casal se conhece


Notas iniciais do capítulo

Garotas, resolvi ser uma boa escritora e postar os capítulos que eu tenho aqui guardados. Beijos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/18

  - Lógico que sou eu! - reclamou a Rise.

 Ela estava hilariante. Seus cabelos longos e castanhos estavam cheios de restos da mata, como folhas e galhos. Suas roupas elegantes agora não estavam tão elegantes, cheias de poeira e de verde. Ela estava de salto, o que me fez pensar "Mas meu Deus, o que essas meninas tem na cabeça para vir acampar de salto?".

  - Eu me perdi. - continuou ela - Eu estava na barraca de uma menina meio maluca, o nome dela era Lelá, Lila, Laile...

  - Leela? - perguntei.

  - Isso. - ela disse.

  - Mas vem cá, esse é um acampamento para pessoas da escola Sweet Amoris, o que faz aqui? - perguntei, confusa.

  - Ah, sua alegria contagia. - Rise revirou os olhos - Eu troquei de escola ao saber que você estava aqui. Só tive que ficar um mês sem internet, obrigada pelo surto de felicidade.

  - Foi mal, acho que a ficha ainda não caiu. - sorri.

  - Ah, meus sapatos... - ela olhou os saltos - Sabe de uma?

 Ela pegou os saltos e jogou para trás. Os saltos giraram e desapareceram na mata enquanto eu ria.

  - Só espero que você tenha um par de tênis extra! - ela me sorriu.

 Eu corri e abracei Rise. Ela foi minha melhor amiga na minha antiga escola, então era ótimo tê-la aqui.

  - Eu estava com saudades. - falei.

  - Eu também. - ela riu.

  - Vamos achar uma barraca para você. - virei e me deparei com Nathaniel - Ah! Onde está a minha educação?

  - Com certeza não aqui. - disse Rise.

  - Enfim, Rise, esse é o Nathaniel, o representante da escola e um grande amigo. - gesticulei Nathaniel - E Nath, essa é a Rise, uma velha amiga da minha antiga escola.

  - Velha não, eu ainda nem tenho dezoito. - falou Rise.

  - Você entendeu. - eu a olhei e revirei os olhos, rindo.

  - Vamos logo. - riu Rise, tentando arrumar seu cabelo.

 Nós fomos para o pequeno Acampamento e no caminho Rise me explicava como seu genial plano iria funcionar se ela não fosse péssima em se orientar na floresta. Ela se matriculou já fazia três dias e veio sozinha em um carro para se assegurar de que sua estadia aqui seria uma surpresa. Mas o carro a deixou na beira da floresta e disse "Siga reto até achar o Acampamento", mas ela acabou se perdendo.

  - Só podia ser você, Rise. - eu ri.

  - Lógico, eu sou única, diwa... E mentirosa. - ela disse.

 Nós rimos e o barulho ecoou nas árvores.

  - Temos um problema. A Leela está dividindo a barraca com a Leila agora... - falei.

  - Mas aonde eu vou ficar? - perguntou ela, nervosa.

  - Tem que ter alguém sem companhia! - falei.

  - Meninas, calem a boca! - reclamou um garoto.

 Ele tinha cabelos longos e negros bagunçados, um sorriso convencido e um olhar meio perdido. Talvez nunca se concentre em algo, pensei.

  - Os incomodados que se mudem. - rebateu Rise.

  - Nossa, que medo. - disse ele, revirando os olhos.

  - Deveria, lerdeza em pessoa. - ela também revirou os olhos.

  - Hey... - falei - Você é o moreno que estava conversando com o Nathaniel.

  - Sasuke. - ele me corrigiu.

  - Você está sozinho na barraca? - perguntei.

  - Sim. - ele franziu a testa - Por quê?

 Então eu me virei para Rise e a olhei com cara de "Não tem outro jeito, vai ter que ser assim.".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vou terminar a história, beijos!