Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 17
Rise-chan voltou.


Notas iniciais do capítulo

A fic está quase para ser deletada, se quiserem que ela permaneça, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/17

  - Mas e aí, como andam as coisas entre você e o Lysandre? - perguntei à Leela.

 Ela estava sentada numa rocha enquanto eu estava sentada num galho de árvore. Não a culpei. Escalar árvores de salto não deve ser fácil. Ainda bem que eu vim de tênis.

  - Ah, não fizemos muito avanço, a não ser... - ela corou.

  - A não ser... - a incentivei.

  - O nosso primeiro beijo. - disse ela.

 Eu quase caio da ávore com a pressa de descer.

  - ISSO É ÓTIMO! - gritei para Leela, sorrindo e abraçando-a.

  - Rise? - perguntei, totalmente surpresa.

 Nós comemoramos juntas e depois, quando já estava tarde, voltamos para o acampamento improvisado.

  - Já estava achando que vocês não vinham. - disse Lysandre e correu para ver se Leela estava bem.

  - Estamos ótimas, só estávamos batendo papo. - sorri.

  - E por causa disso, você vai ter que trabalhar em dobro amanhã! - ralhou Nathaniel ao chegar perto de nós.

  - Não se preocupa, eu te ajudo, morena. - disse Dake e piscou para mim.

  - Valeu, Dake! - sorri para ele.

  - Humpf. - disse Nathaniel saindo de perto de nós.

  - Nossa, é impressionante como ele fica mau-humorado quando fica ao ar livre. - reclamei.

  - Você ainda não sacou? - perguntou uma voz conhecida.

  - LEILA! - corri para ela e a abracei - Achei que tinha ficado na cidade para... Comprar roupas.

  - É, mas eu decidi que não posso perder nota. - riu Leila - Estou sem barraca, e agora?

  - Fica comigo. - disse Leela - Minha parceira furou. Sumiu, do nada.

  - Nossa. - Leila estranhou, mas deu de ombros - Okay.

  - Eu vou achar um lugar para ler. - disse, mas minha barriga roncou.

  - Nada disso, você vai comer antes. - disse Dake.

  - Tudo bem. - falei - Mas só porque eu estou com fome.

  - Claro, você nunca me obedece mesmo. - Dake revirou os olhos e sorriu.

 Eu comi com as meninas. Nós formamos uma roda no chão e comemos churrasco e arroz. O arroz fora trazido, o churrasco era de veados que os garotos capturaram. Nós sorríamos e ríamos de vez em quando. Conversamos sobre bandas e livros, eu comandei a conversa sobre livros. As garotas não liam tanto quanto eu, mas sabiam muito sobre livros. Principalmente Layla. A conversa sobre bandas, ela mesma puxou e comandou. Sabia absolutamente tudo sobre rock.

 Depois que todas nós já tínhamos comido, eu fui até minha barraca e Layla me seguiu, para sentar e escutar seu MP4. Ela sorriu e piscou. Eu peguei uma lanterna, um livro e voltei para a árvore na qual estive com Leila mais cedo, então sentei num galho alto e apontei a lanterna para o livro. Cheguei mais perto do livro e comecei a ler. Depois de alguns minutos, quando eu estava numa parte bem interessante, ouvi um barulho.

 Franzi a testa, marquei o livro e fechei-o. Pus a lanterna na boca, apontada para frente, e comecei a descer a árvore. Quando estava quase no chão, me preparei para saltar. Com cuidado, tirei os pés da árvore, ficando pendurada apenas com as mãos. Foi aí que eu ouvi uma voz.

  - Vai acabar com sua visão lendo assim.

 Eu soltei as mãos de vez com o susto. Não foi uma boa ideia. Eu caí e torci o pé.

  - Mas que m... - comecei.

  - Nathalie! - me repreendeu Nathaniel.

  - A culpa é sua, por ter me assustado! - falei.

  - Ah, mas se fosse aquele seu amigo, aposto que você ficaria feliz. - resmungou ele.

  - Você está sendo estúpido! - reclamei com raiva.

  - Mas em uma coisa ele tem razão. - sorriu Nathaniel, colocando a mão na minha bochecha - Você fica linda irritada.

 Ele se aproximou de mim, estava quase tocando meus lábios com os seus quando ouvimos um barulho. Eu me virei instantaneamente.

  - Ai. - disse alguém - AJUDA!

  - Rise? - perguntei, totalmente surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está quase para ser deletada, se quiserem que ela permaneça, comentem.