Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 16
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Ér... Provas? Perdão, atolada e esquecida... Esqueci de novo que tinha essa fic. '-'
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/16

Quando o dia acabou, a gente voltou para aonde os meus colegas estavam acampados. Layla me lançou um olhar mortal.

  - Eu tive que montar a barraca sozinha! - reclamou ela.

  - Não é culpa minha não! - me defendi.

  - É verdade. - Dake passou um braço pelos meus ombros e lançou toda a força dominadora de seus olhos em layla, que se perdeu em seu olhar - Me desculpe, senhorita.

  - Cla... Claro. - Layla ficou vermelha e eu ri.

  - Ei! - gritou Castiel - Aonde você esteve?

  - Estávamos dando voltas por aí. Reconhecimento de campo. - pisquei para meu irmão e ele fechou a cara.

  - E quem é ele? - perguntou, apontando Dake.

  - Dakota. - ele estendeu a mão - Você deve ser o irmão mais velho, Castiel. Nós brincávamos juntos quando éramos crianças.

 Castiel pareceu surpreso por um instante. Deveras, Castiel sempre fora bem chato. Sempre.

  - Dakota... - ele murmurou - AH! O garoto metido a surfista!

  - É, mas agora eu sou mesmo surfista. - Dakota sorriu, orgulhoso de si mesmo.

  - Parabéns! - eu sorri para ele.

  - Nossa, eu senti saudades de você. - ele me deu um beijo na testa - Sempre linda, sempre sorridente e sempre sarcástica.

  - Esqueceu do "sempre tem algo a dizer"! - sorri, convencida.

  - Você mima essa garota demais, Castiel, olha isso! - ele me fez cócegas - Nem se acha!

  - A culpa não é minha se você me procura! - rebati, rindo.

  - Verdade. - disse Castiel, dando um meio sorriso.

 Alguém pigarreou atrás de mim e eu me virei o máximo que pude, com Dake com o braço nos meus ombros. Era Nathaniel. Ele me olhava estranho e olhava Dake com raiva.

  - Você não pode ficar aqui, é exclusivo dos alunos! - reclamou Nathaniel.

  - É, você já disse isso. - Dake revirou os olhos - Mas eu vou ficar com a morena, e a morena está aqui, então se acostume.

  - Não me obrigue a tomar providências drásticas. - falou Nathaniel, sério.

  - Nathaniel! - falei - Não precisa tomar nenhuma providência séria, Dake é meu amigo, ele nunca faria mal para nenhum dos alunos. Eu me responsabilizo por ele.

  - E aonde ele vai dormir? - reclamou Nathaniel.

Touchè! Ele me pegou. Aonde?

  - Ele dorme comigo, não tenho parceiro de barraca. - disse Castiel - O Lysandre preferiu ficar com o outro amigo dele lá, vai ser até bom, assim eu mesmo fico de olho nele.

 Até eu fiquei com medo do olhar que Castiel deu para Dake, mas Dake apenas sorriu e me abraçou forte, me sufocando contra seu peito, já que ele é muito alto.

  - Não... Respiro! - balancei os braços enquanto sufocava.

  - Desculpe. - Dake sorriu e apertou minhas bochechas.

  - Você SABE que eu odeio isso! - bati nele.

  - Doeu bastante. - ele disse sarcasticamente.

  - Você é um robô do mal construído por Hefesto! - dei tapas no braço dele - Um vampiro, que foi marcado para ir à Casa da Noite!

  - Nossa, como estou ofendido. - ele riu e me beijou rapidamente - Você fica linda irritada.

  - EPA! - gritou Castiel, tão vermelho quanto seu cabelo - FIQUE LONGE DA MINHA IRMÃ, SURFISTA BARATO!

  - Castiel! - falei - Calma, o Dake é atirado mesmo.

  - E você DEFENDE ele? - perguntou Castiel.

  - Calma. - falei devagar - Eu vou passear com a Leela agora.

 Então eu puxei-a e, rindo, seguimos para a fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews para que eu não esqueça a Fic!