Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 14
A notícia.


Notas iniciais do capítulo

Maais um capítulo!
Boa leitura, gente linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/14

Eu estava quase dormindo na sala quando Nathaniel entrou.

  - Olá, alunos. - ele sorriu - Eu vim aqui para trazer a notícia de que vamos fazer uma excursão na semana que vem.

 Ouvi murmúrios à minha volta. Os garotos gostaram e as meninas estavam preocupadas com suas redes sociais. Menos a Layla e eu, claro. Diwas.

  - Não adianta reclamar! A excursão valerá 80% da nota de Educação física, então quem não for vai perder. - ele falou olhando um papel.

 Eu ergui a minha mão.

  - Sim, Nathalie? - ele me sorriu.

  - Se a gente não tem escolha de ir, podemos pelo menos escolher nossos pares de barraca? - ergui as sobrancelhas.

  - Sim, vocês podem. - ele sorriu ainda mais.

 As garotas começaram a se organizar.

  - Porém... - fez-se silêncio - Só meninos com meninos e meninas com meninas.

  - Aí, vem comigo? - perguntou Layla.

  - Contanto que você não ronque e não se incomode em ficar com a luz acesa até tarde. - dei de ombros sorrindo.

  - Claro que não. - ela me sorriu.

  - Gente! - Nathaniel falou e nós olhamos para ele - A excursão começa na segunda, às oito horas. Vou distribuir uma lista de materiais necessários e o resto é com vocês.

 Ele passou distribuindo a lista. Eu dei uma conferida básica, anotando mentalmente que eu precisaria ir ao supermercado, já que eu não tinha equipamento para ficar ao ar livre. Nunca fora de acampar. Tenho alergia à mordida de mosquitos, medo de espíritos malignos no meio da noite e gosto de ler até tarde. Acampar não era para mim, mas eu não ia deixar a Layla na mão.

  - Ai, eu odeio acampar. - reclamei - Só vou por sua causa, Layla.

  - Obrigada, Nath-chan! - ela me sorriu.

  - Eu não sabia que você é uma otome. - falei.

  - Otome assumida. - ela piscou.

 Eu ri e o sinal tocou. Nós guardamos nossas coisas nas mochilas e saímos da sala. Logo avistei meu irmão parado no armário de Layla, parecendo nervoso. Não nervoso de irritado, mas de ansioso. Adivinhando o que aconteceria, eu estaquei.

  - Vá na frente, tenho que perguntar uma coisa ao Nathaniel sobre o passeio. - sorri e Layla assentiu.

 Ela foi falar com Castiel e eu me virei, voltando para a sala. Nathaniel estava no meio de uma conversa com alguns garotos.

  - Eu não posso fazer nada, sou só o representante, isso é com a diretora. - ele insistia.

  - Garotos, eu posso roubar o Nathaniel um minuto? - sorri, tentando ser sedutora.

  - C-claro, Nathalie. - me sorriu um moreno.

 Nós andamos até a escadaria, direção oposta de onde Layla e Castiel conversavam absortos.

  - Pode falar. - disse Nathaniel, sentando na escada.

  - Ah, eu não quero falar nada. - sentei do lado dele.

  - Então por que me tirou de lá? - ele ergueu as sobrancelhas.

  - O que, não posso mais chamar um amigo para uma conversa? - perguntei, cruzando os braços e os colocando sobre minhas pernas, ficando meio curvada.

  - Eu queria ser mais que um amigo. - ele murmurou.

  - Nos conhecemos faz pouco tempo, Nathaniel. - eu sorri para ele - Você não pode estar apaixonado por mim quando me conhece faz... Um pouco mais de uma semana.

  - Então quando eu posso? - ele perguntou, se inclinando para mim.

  - No mínimo, um mês. - sussurrei, nervosa com a proximidade repentina dele.

  - Então eu espero. - ele sorriu, me deu um beijo na testa e saiu, me deixando sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A quantidade de tempo entre as postagens é influenciada pelo número de reviews.