Corações Partidos escrita por yarabastoss


Capítulo 8
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! Aqui está o epílogo de CP.
Nos falamos mais nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227267/chapter/8

You're Still The One

Você Ainda É O Único

~~Shania Twain~~

“A primeira vez que te vi, eu vi o amor

E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor

E depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo

Parece que nós conseguimos

Olhe o quanto nós chegamos longe meu querido

Nós poderíamos ter seguido o caminho longo

Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia”

PDV Edward

As sombras projetadas pelos raios de sol, que se infiltravam pelas frestas entre as folhas verdes, dançavam um balé em minha frente me fazendo ficar maravilhado com a beleza da luz que resplandecia.

O parque estava cheio de pessoas nessa manhã. Incrivelmente fizera um sol tão atraente que compeliram as pessoas a saírem de suas casas e aproveitarem.

Estávamos em Forks.

A sempre nublada cidadezinha de Washington estava radiante.

Um carinho suave em meus cabelos capturou a atenção de meus olhos, me fazendo ficar em um estado silencioso de admiração.

Minha Bella.

Minha esposa.

Ela penteava meus cabelos, criando caminhos entre os meus fios e me fazendo relaxar.

Um suspiro satisfeito escapou de meu peito.

Tanta coisa havia acontecido!

Mas felizmente tudo se resolvera.

Amávamo-nos demais para deixar qualquer obstáculo atrapalhar o nosso amor novamente.

Quase morremos da primeira vez.

As lembranças ficaram para trás.

Nós fizemos um acordo mútuo de que nada interferiria em nossa felicidade outra vez.

Eu me sentia em um sonho.

A mulher que sempre amei, agora era realmente minha.

Minha companheira, amiga, esposa...

Mãe de minha filha.

Com a cabeça repousando em suas coxas, eu ergui os olhos encontrando um par castanho que se abriam lentamente.

Nessie acabava de despertar de seu sono, fechando os bracinhos ao redor do meu pescoço enquanto disse baixinho.

–Oi Papai...

As lágrimas anunciavam sua chegada.

Suas pequeninas palavras, somente uma saudação, me faziam sentir tal alegria que eu ameaçava a explodir.

Apertei meus braços ao redor de seu corpinho macio, ainda transbordando de orgulho e felicidade.

Meu maior sonho tinha se realizado.

Eu era agora fazia parte daquele lar que tanto almejei.

Eu era um pai de família.

Eu agora era o receptor dos sorrisos mais lindos.

Os sorrisos de minhas garotas.

Bella e Nessie me completavam de tal maneira, que eu me via impossibilitado de viver sem a presença delas.

Eu as amava tão fortemente, que seria capaz de sofrer toda aquela dor novamente só para fazê-las felizes.

Após aquela visita de Bella e a nossa tarde de amor e reconciliação, foi impossível nos separarmos.

Enfrentamos tudo juntos.

Bella começou a estudar enfermagem a fim de trabalhar no hospital juntamente comigo.

Nessie que completara quatro aninhos tivera uma festa digna de princesa, e a Sra. Agnes fora contratada oficialmente como sua babá.

Eu havia trazido as duas para morar comigo e agora minha casa não parecia mais um museu fechado.

Mas sim meu lar.

Doce e acolhedor.

Onde todas as noites comportavam as risadas e brincadeiras de nossa filhinha.

Nossos gemidos e sussurros de amor.

Meu coração fora restaurado.

Bella resplandecia felicidade.

Casamo-nos.

Uma cerimônia singela.

Onde nossos corações eram selados pela confirmação de nosso amor

E dia após dia eu tinha a missão de fazer minha esposa feliz.

De fazê-la esquecer do passado e suas dores.

Eu demonstrava meu amor diariamente por aquela menina-mulher que sempre fizera parte da minha vida.

Eu dava tudo de mim!

Eu havia passado tanto tempo sofrendo que tudo o que eu fazia no presente era amá-las com todo o meu ser.

Como se isso fosse possível!

Meu amor por elas parecia duplicar a cada dia de convivência.

A cada dia uma barreira era transposta.

Um erro era perdoado.

Uma fraqueza era superada.

Um desejo era atendido.

Tudo o que sofremos, só havia nos deixado mais fortes.

Nada me importava, por que tudo o que eu queria estava aqui comigo.

Agora eu possuía a verdadeira felicidade.

Eu possuía uma família.

Minha família.


Eles diziam, "Eu aposto que eles nunca conseguirão"

Mas somente olhe para nós aqui

Nós ainda estamos juntos e fortes

–Porque está chorando, meu amor?-Olhei para cima encontrando aquele par de olhos castanhos que esquadrinhavam minha alma.

–Estou feliz. – Eu disse simplesmente.

–Eu também estou muito feliz. Eu te amo. - beijou-me suavemente os lábios.

–Eu te amo. Mais do que tudo. - confirmei fervorosamente.

–Eu quelo beijo! - uma pequena ordem foi ouvida.

Nessie acordara completamente e agora estava com um biquinho adorável, enquanto continuava deitada em meu peito.

–Pois eu lhe dou quantos beijos quiser! - disse enlaçando seu corpinho para que pudesse beijá-la no rosto.

–Quelo na boca também!

–Amorzinho, na boca só se beijam o papai e a mamãe. - Bella explicou suavemente.

–Puquê não posso beijá também? - perguntou obstinada.

–Porque não pode filha. – Bella insistiu.

–Papai?

Oh não! A carinha de choro sempre me fazia atender os seus mais loucos pedidos.

Não resistindo, depositei um selinho em seus lábios pequeninos.

Nessie arregalou os olhinhos castanhos e colocou a mãozinha na boca em formato de O.

–Papai tem gosto de chocolate. - disse rindo.

Bella a acompanhou na risada.

–Ora! Está me comparando com comida?- me fingi de decepcionado.

–Chocolate é bom papai! Explica pá ele, mamãe!

Enquanto minha esposa me explicava o incomparável sabor do chocolate, me fazendo entender que eu possuía um gosto bom, eu apenas as observava.

Como pude ser cego no passado!

Minhas atitudes quase me fizeram perder o amor da minha vida!

Mas agora elas estavam aqui comigo.

Seguras e amadas.

–Amor, está me escutando?

A doce voz de Bella me tirou de meus devaneios me fazendo voltar ao presente.

–Desculpe, estava só pensando.

–Espero que seja em nós duas, Cullen. - disse com uma pose fingida de brava.

–Tadinho do papai, mamãe! Eu te plotejo tá papai? - Nessie me abraçou forte.

–Obrigado por me proteger, gatinha. Agora eu não estou mais com medo dessa tigresa aqui. - conclui rindo.

Bella não aguentando mais sustentar a pose, se desfez em um sorriso brilhante enquanto nos abraçava e sussurrava um "Eu amo vocês".

Ali, naquele parque, em um dia ensolarado a natureza era testemunha de uma família feliz.

Uma família que fora criada em meio ao perdão.

Uma família que a cada dia demonstrava seu amor.

Uma verdadeira família.

–Mamãe conta po papai a suplesa!

–Surpresa, amorzinho. – Bella corrigiu Nessie pela primeira vez.

–Que surpresa, Bella?

–Bem,eu estava pensando em uma reforma no quarto de hóspedes. - disse corando.

–Você está pedindo permissão? Amor, a casa é nossa! Você pode fazer o que quiser.- disse a abraçando.

Seu cheiro inundando meus sentidos.

–Que ótimo! Porque preciso dele pronto em sete meses!

–Sete meses?- indaguei confuso.

–Sim, amor! Até a chegada de nosso bebê!

Meu coração falhou uma batida.

–Um bebê?

–Sim... Vamos ter um filho, Edward! - disse emocionada.

Nesse momento, parecia que tudo ao meu redor havia parado.

A informação parecia estar congelada em meu cérebro.

"Um filho".

"Ser pai novamente".

Abri a boca, mas nenhum som saiu.

A emoção era tão forte que era difícil para eu articular alguma palavra.

Minha Bella chorava de alegria em minha frente, enquanto Nessie em seu colo me olhava com seu sorrisinho mais lindo do mundo.

Tudo o que eu sempre procurei estava à minha frente.

Eu agradecia por ter sido fraco e ter fracassado em minha vingança passada.

Porque agora eu estava curado.

Meu coração estava inteiro novamente!

Minha felicidade completa!

Eu mal conseguia acreditar!

(Você ainda é o único)

Você ainda é aquele para quem eu corro

Aquele a quem eu pertenço

Você é aquele que eu quero na vida

(Você ainda é o único)

Você ainda é aquele que eu amo

Aquele com quem eu sonho

Você ainda é aquele que eu beijo boa noite


Sem palavras, eu apenas puxei minhas vidas para os meus braços e chorei de felicidade.

–Não chola, papai... Não chola mamãe, se não eu vou chola também...- Minha gatinha disse com os olhinhos castanhos úmidos.

–Meu amorzinho, é felicidade... Você agora vai ter um irmãozinho ou irmãzinha.-Bella disse a beijando.

–Eu sabia plimeilo que o papai! - gargalhou.

–Suas danadinhas! Porque não me disseram logo? Bem que eu achei que você estava mais gostosa, amor.

–Edward! Nessie está aqui! - disse ruborizada - E isso quer dizer, que você achava que eu estava mais gorda?- disse incisiva.

Deslize.

–Claro que não! Você só estava mais cheinha, e... Meu amor, eu te amo!

–É bom me amar mesmo, porque é pra sempre!

–Sempre! - confirmei.

–Papai?

Olhei para minha princesa que agora mantinha uma expressão triste em seu lindo rostinho.

–O que foi gatinha?

–Papai vai continuá gotando de mim? - disse baixinho.

Um aperto em meu peito, me fez agarrar aquela pequena criaturinha dona da minha vida.

–Eu vou amar você para sempre, gatinha! Você é minha filha, meu amor!

Nada nesse mundo contestaria tal verdade.

Nessie poderia não carregar meu sangue, mas carregava o meu amor e minha dedicação.

Eu faria tudo para vê-la sorrir.

Eu sempre estaria lá por ela.

Nesse momento ela me abraçou, e a cena em que eu à vi pela primeira vez, passou em minha mente.

Através de sua visita e espontaneidade, eu havia achado o caminho de volta para a vida.

Foram necessários sentimentos ruins e o desejo de vingança para que eu reconhecesse que eu jamais havia deixado de amar Bella.

Um amor nascido da infância e cumplicidade.

Um amor mais forte do que o mais duro metal.

Um amor marcado em meu peito.

Um amor que me fazia viver.

Fora através da criança em meu colo, que eu sorrira novamente.

Através de seu sorriso, Bella fora salva.

Voltara para os meus braços.

A menina-mulher mais forte que eu conhecia.

Que sofrera em silêncio sem perder a esperança de que eu pudesse amá-la novamente.

E que agora me dava mais um motivo para sorrir.

Uma nova vida!

Vida que fora concebida em meio ao amor!

E que seria recebida com amor também.

Que acrescentaria mais uma parcela de felicidade à nossa família.

Com Nessie em meus braços, eu trouxe Bella para perto de mim.

Beijando seus cabelos e inalando seu perfume, eu me lembrava de todos os nossos momentos mais felizes.


Memórias Onn.


“- O que você vai ser quando crescer, Edward?

– Vou ser médico e vou me casar com você,Bells! Você quer ser minha esposa?

– É claro que sim! Vamos ter bebês?

– Muitos!

–Bella, promete que vai me amar pra sempre?

– Eu vou te amar pra sempre, Edward!".

Não existe nada melhor

Nós derrotamos o improvável juntos

Eu estou feliz por não termos escutado

Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo

Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão"

Mas somente olhe para nós aqui

Nós ainda estamos juntos e forte


– "Porque não para de me olhar, Edward?

– Você é bonita, Bells.

– Deixa de ser bobo!

– Me acha bonito também?

– Não!

– Você está mentindo.

– Ah tá bom! Você é bonitinho.

– Quando você for a minha esposa, vou te dar um vestido florido e vamos passear no parque com nossos filhos.

– Quero um vestido amarelo!".

Memórias off.


Eu olhei para o seu vestido amarelo florido enquanto mais lágrimas eram derramadas.

Nossas conversas, mesmo sendo inocentes continham tal fervor que foram realizadas.

Deitados na relva ou em sua cama, nós confabulávamos sobre o nosso futuro juntos.

Desde que coloquei os olhos na garotinha assustada de cabelos castanhos, eu havia me apaixonado.


Memórias Onn.

– "Oi.

– Oi.

– Me chamo Edward e você?

– Sou Bella.

– Nome legal. Quer ser minha amiga?

– Quero."

– "Bells, vai me dar outro beijo?

– E porque você fica querendo me beijar, Edward?

– Sua boca é macia.

– Um beijinho estalado.

– Promete que não vai deixar ninguém te beijar?

– Edward! Deixa de ser chato!".

...

– "Edward,eu tenho que ir!

– Eu tô dodói, Bells, você tem que ficar comigo!

– Tá bom! Eu fico seu manhoso!

– Bells?

– O que foi Edward?

– Não conta pra ninguém que eu falei "dodói", tá?

Risos

– E porque não?

– Vão me chamar de mulherzinha, ué!".

...

– "Abre,Bells!

– Calma,Edward!

Era uma caixinha com um anel imitando uma safira.

– Oh! Um anel!

– Você gostou?

– Eu amei! Obrigada Edward!

– Pronto, agora você é minha esposa-criança!

Um abraço.

– Eu amo você Edward...

– Eu também Bells...".

Você ainda é o único)

Você ainda é aquele para quem eu corro

Aquele a quem eu pertenço

Você é aquele que eu quero na vida

(Você ainda é o único)

Você ainda é aquele que eu amo

Aquele com quem eu sonho

Você ainda é aquele que eu beijo boa noite

Você ainda é o único


– "Quer ser minha namorada?

– Quero.

– Mas será para sempre.

– Eu sei, Edward.

Um Beijo.

– Eu te amo Bella.

– Eu também te amo."

Memórias off.

Sim...

(Você ainda é o único)

Você ainda é aquele para quem eu corro

Aquele a quem eu pertenço

Você é aquele que eu quero na vida

(Você ainda é o único)

Você ainda é aquele que eu amo

Aquele com quem eu sonho

Você ainda é aquele que eu beijo boa noite

Eu estou feliz por nós termos conseguido

Olhe o quanto longe nós chegamos meu querido



Tudo se desenrolava dentro de minha mente.

Com Bella eu fui e sou feliz.

Nosso futuro sendo pintado com a alegria de uma nova chegada.

Desde a infância eu sempre soube que ela seria minha vida.

Seria minha motivação.

Meu apoio.

Coloquei uma mecha de seu cabelo rebelde atrás de sua orelha.

–Nosso sonho se realizou. Você é minha esposa e estamos no parque com nossos filhos e você está usando o vestido florido que eu te dei.

–Amarelo. - disse sorrindo lindamente.

Nessie havia voltado a cochilar em meu colo.

Beijei sua testa.

–Obrigado por cuidar de mim, Gatinha.

Haverá cura para um coração partido?

Eu era a maior prova viva disso.

Vingança, ódio, nada disso foi capaz de deter meu amor.

Abraçados debaixo de um carvalho, um dia ensolarado.

O cumprimento de uma promessa infantil.

Abraçado as minhas razões de viver.

Inspirei o ar da manhã.

Eu estava curado.

Completamente.

Finalmente.

Tínhamos um futuro lindo pela frente.

Um futuro onde ensinaríamos nossos filhos que o orgulho sempre foi um tropeço para o avanço sentimental humano.

Ensinaríamos a amar.

E sempre teríamos nossa história para servir de exemplo.

Uma história cheia de erros, mas também grandes acertos.

Corações partidos que foram restaurados.

E que produziram frutos de felicidade.


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Meninas!!! como estão?? Bom... é com muitooo pesar que eu vos apresento o epílogo de CP!
Eu quero agradecer o carinho de tooooooooodas vcs que acompanharam...gostaram de CP!
Eu me emocionei com todos os comentários... à todas que continuaram a me incentivar... às que recomendaram...e mesmo as que não deixaram reviews...eu agradeço!
Já quero dizer que estou com uma nova fic em andamento...(Essa serà long fic... eu acho! haha)
Enfim,eu ameeeeeeeeei a presença de vcs aqui comigo!
Juh...minha beta mais uma vez...thanks amiga!!
Espero que gostem desse epílogo!
Mais uma vez obrigadaaaa!
Até qualquer momento!
Bjooosss
Yara ~~ @yarabastoss
...........................
Notas da beta:
Olá meninas! Como estão? Espero que bem! ;)
E chegamos ao final de Corações Partidos.
Depois de tantas emoções... De nos apaixonarmos por Nessie. De ficarmos bravas com Edward... De perdoa-lo e então voltar a amá-lo. De choramos porque Bella não tinha comida em casa. De descobrimos o segredo de Bella e querermos matar Charlie por ter perdido a filha em um jogo de azar... Chegamos a esse final. Lindo final. Uma família verdadeiramente feliz e realizada. Estruturada no amor. O amor que é o sentimento mais puro e lindo que existe nesse mundo. O amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. O verdadeiro amor que jamais acaba... E essa é a palavra que melhor define #CP para mim. Amor. O único sentimento que sim capaz de curar um coração partido...
Agora vamos comentar e recomendar #CP ? A fic está linda demais e esse final merece total reconhecimento nosso! A nossa Yara está de parabéns!
Bom, fiquem com Deus e até a próxima fic da Yara... Que pelo que eu sei, já está no forno! #Ficaadica ;)
Bjsss,
Juh Cantalice
(@juhcantalice)