Corações Partidos escrita por yarabastoss


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Boa leitura,nos falamos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227267/chapter/1

Quais são as atitudes de um coração partido? Podemos classificá-las como certas e erradas?
E  quanto atitudes erradas podem interferir em nosso destino?
Vingança vale mesmo á pena?
Edward ainda sofre com a dor do abandono da única mulher que realmente amou, acha que a vingança é a saída para aliviar o seu sofrimento.
Mas ele não contava com o seu coração.
Quando amamos, somos cegados por tal sentimento...
E Bella ainda cega Edward.
Em uma trama de decepções e desilusões, poderá renascer um amor a partir de uma visita?
Porque nem sempre nosso destino é o que achamos que será... que idelizamos...
Haverá final feliz para esses corações partidos???

“-Edward... – a voz dela saiu baixa demais e rouca.
–Isabella. – fiquei surpreso ao constatar que, realmente, minha voz não tinha nenhuma emoção. Eu estava frio como gelo.
–Então você é o Tio Ed que a Nessie gosta tanto... - disse baixinho. Não olhou em meus olhos.
–Sim. Eu vim para examiná-la. A Sra. Agnes disse que você está com vários hematomas. Preciso que se levante. - Disse assumindo a minha postura de médico e falando rapidamente.
Ainda sem me olhar, e aparentando sentir muita dor, Bella sentou-se no sofá.
E percebendo que aquela não seria somente uma consulta longa. Seria aquela que traria meus fantasmas de volta. Meu passado. Minha dor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da beta:
Olá meninas! Espero que estejam bem!
Estou tão feliz que a Yara voltou a escrever... E ainda mais feliz porque agora será uma shot-fic! Aeeeeeeee =]
Por hora o que posso dizer é... Esperem absolutamente TUDO de Corações Partidos! Drama, romance, emoção e sentimentos. Muitos sentimentos a serem descobertos, superados e revividos! Quem embarca com a Yara nessa? Então vamos comentar e recomendar muitoooo a fic!
Até o próximo post.
Bjsss
Juh Cantalice
~~~~~~~~
Notas da autora: Olá meninas! Alguém por aqui?
Voltei, e agora com uma short-fic!
Desculpem a minha capa,mas não consegui uma melhor..rs
Então....o que acharam????
Devo continuar??
Expressem através dos reviews!
Estou ansiosa pelas respostas de vocês!
Quem quiser,me segue lá no twitter!@yarabastoss
Vamos papear,Girls!RS....
Bom...é só! Até o próximo!
BJOSS
YARA