Broken Hearts escrita por Devil


Capítulo 3
Capítulo 3-Traição


Notas iniciais do capítulo

Traição é algo bem complicado e muito dificil de perdoar , ainda mais quando a traição vem da pessoa que mais amamos.
Esse capítulo foi inspirado em uma pessoa que graças a Deus já não existe mais em minha vida...meu ex namorado rs.
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227188/chapter/3

Quando abri meus olhos Jack ainda estava dormindo profundamente.Levantei minha cabeça do seu peito fazendo o máximo possivel para não acorda-lo.Vesti a camisola que estava jogada no chão e abri a porta do quarto tornando a fecha-la novamente.

-Bom dia cunhadinha ! -Disse Bill que abrará de sair de dentro do seu quarto.

-Ah que susto...-Sobressaltei ao vê-lo.-Está me seguindo agora?-Perguntei irritada.

-Por que eu faria isso...afinal estamos praticamente morando debaixo do mesmo teto...

-Quer saber...eu não vou me extressar com você hoje.-Me virei indo em direção a escada de mármore.

-Pelo visto o loiro oxigênado está dando conta do recado...ontem foi impossivel dormir.-Disse Bill entre risos.-Ah ...dá proxima vez tenta fazer menos barulho,tem pessoas que precisam dormir nessa casa.

-Não enche Bill...-Um rubor vermelho tingiu minhas bochechas.

Desci as escadas com Bill logo atrás de mim,mesmo não querendo reparar ele estava tentadoramente sexy mesmo estando tão cedo e ao pensar nisso minha mente começou a fantasiar os momentos onde eu pude sentir toda a sua sensualidade.Perdida em minhas fantasias não percebi a parede logo a frente e acabei batendo a testa na parede,Bill me segurou pela cintura impedindo com que eu caisse para trás.

-Você está bem?...Sua testa...está sangrando.-Ele disse preocupado.

Levei os dedos até a testa e realmente estava sangrando um pouco.

-Isso...isso...foi culpa sua.-Gritei irritada.-Me solta...AGORA.

Assim como eu pedi Bill me soltou,eu estava completamente sem equilibrio o que fez com que eu caisse no chão.Bill me ajudou a levantar e me sentou na cadeira.

-Vou pegar gelo...-Ele pegou uma bolsa termica no congelar e me entregou.

-Ai...-Coloquei a bolsa térmica na testa.

-Você precisa ir ao médico para olhar esse corte na testa..-Disse Bill que enconstou na pia da cozinha de braços cruzados me olhando.

-Nossa !Essa é nova pra mim agora...Desde quando você se preocupa comigo? -Disse sarcasticamente.

-Eu sempre...aah quer saber...fica ai com o seu hematona na testa...-Bill saiu caminhando irritado.

Com uma rapidez inexplicavél Bill subiu para o seu quarto, subi as escadas atrás dele.Bati na porta e ele veio abrir de má vontade.

-Posso entrar?

Ele se afastou para mim poder entrar e tornou a fechar a porta.Olhei para ele que se recusava a olhar para mim.

-Se não for para falar algo de útil pode sair do meu quarto...

-Bill...desculpa...eu não devia ter te tratado mal você só estava tentando me ajudar e ...

Antes que eu pudesse terminar a frase Bill me pegou pela cintura me beijando, me debati feito louca tentando desvencilhar do seu aperto,por fim não consegui mais resisti ao seus lábios que comprimiam o meu de uma forma que fazia todo o meu corpo tremer.

Bill me soltou e quando ele parou de me beijar eu demorei alguns segundos para abrir os olhos, meu corpo estava bambo ,eu ainda podia sentir a sensação dos seus lábios nós meus.

-Eu sei que você ainda sente algo por mim...-Ele sorrio cínicamente.

-Seu canalha ....cafajeste...idiota...AAAH EU TE ODEIO...-Fechei minhas mãos em punhos e soquei cada pedacinho do seu corpo.

-Ai...isso...dói...-Bill segurou minhas mãos e me empurrou na cama.-Lembra de quando brigavamos? Nossas briguinhas sempre terminavam na cama...

Me levantei mais ele me empediu de sair segurando minha cintura fortemente.Seus lábios tocaram meu pescoço fazendo todo o meu corpo arrepiar.

-Bill...para...-Sussurrei baixinho.

-Eu sei que você tambem quer...-Ele sussurrou perto do meu ouvido.

Seus lábios desceram até o decote da minha camisola,nossos corpos estavam tão próximos que eu podiam sentir o calor que seu corpo emanava.Eu precisava resistir a todo custo mais a cada minuto ficava mais dificil.Bill me beijou novamente e como um clarão tudo apagou da minha mente restando apenas ele o desejo de poder sentir seu corpo novamente junto ao meu.

Com agilidade ele tirou minha camisola assim como eu tambem tirou sua camisa,eu podia sentir sua respiração excitada em meu ouvido,empurrei ele na cama e fiquei por alguns segundo o olhando,olhando para o seu rosto malicioso que me encarava a espera de algo que não iria acontecer.

Peguei minha camisola e a vesti,Bill me olhava com uma mescla de raiva e de contrariedade.

-Você vai me deixar assim...-Ele disse ainda deitado na cama me olhando.

-Experimenta tomar um banho gelado...quem sabe passa...-Sorri dando uma piscadela para ele.Abri a porta e sai do seu quarto,eu me sentia um pouco zonza não pelo fato de ter batido a testa e sim por causa do maldito beijo.

Entrei em meu quarto e Jack ainda estava dormindo,fiquei parada na porta vendo o dormir.Meus pensamentos estavam a mil por hora, primeiro pensei em Jack e em quanto eu o amava e não podia deixar que Bill estragasse isso, depois surgiu o Bill em minha mente ,a atração que eu sentia por ele era inegável.

-Isso é uma ótima maneira de acordar...-Disse Jack se sentando na cama.-Tendo a visão da mulher mais linda...

-Não seja exagerado meu amor...-Sentei ao seu lado.

-Meu amor...sua testa. O que aconteceu?

-Ah isso...-Indiquei com o dedo o hematona na testa.-Não foi nada,eu so escorreguei e bati a testa na parede...

-Escorregou? -Jack me olhou descrente,sem acreditar no que eu havia dito.

-É meu amor...mais nem foi tão sério assim...-Sorri inocentemente.

-Pelo visto andei perdendo muita coisa em quanto dormia...

-Pode ter certeza de que você não perdeu nada...nada mesmo.-Disse abaixando um pouco o olhar.

-Vou tomar um banho, daqui a pouco eu preciso sair para ir ao estú...

-Estúdio de Gravações...-Interrompi Jack antes que ele terminasse a frase.-Você passa mais tempo lá do que aqui em casa mesmo...-Mumurrei baixinho.

Enquanto Jack tomava banho troquei de roupa e desci para sala, sentei no sofá.Ultimamente eu estava me sentindo encomodada com o fato de Jack sempre ir aquele estúdio,era como se eu estivesse pressentindo algo que eu não tinha certeza.

-Você está vendo o que?-Disse Bill parando atrás do sofá.

-Você parece uma assombração sabia...-Por pouco não deixei o controle cair.

Bill se jogou ao meu lado no sofá o que fez com que sua camisa levantasse um pouco deixando a mostra um pedaço da estrela que ele tinha tatuado perto da virilha,sem querer meu olhar recaiu no pedaço amostra e quando levantei o olhar Bill me encarava com cara de riso.

-Estou precisando sair, não aguento mais ficar preso aqui dentro...estou morrendo de tédio.

-E desde quando isso é problema meu? -Disse enquanto mudava de canal.

-Hum deixa eu ver...é problema seu sim...

-Não sei por séria. Eu nem ao menos te convidei para você ficar aqui... -Disse começando a ficar irritada.

Jack desceu as escadas,seu olhar estava distante, ele passou por mim e por Bill e mumurrou um oi rapido para Bill e foi para o escritório.

-O que aconteceu com ele?

-Não sei...mais é o que eu pretendo descobrir...-Disse pensativa.

-É...vai lá , é esse o seu papel mesmo...-Disse Bill ironicamente.

-Não enche...-Levantei deixando o controle no sofá.

A porta do escritório estava entre aberta,Jack conversar no telefone num sussurro aflito e rápido.

-Já te disse que hoje eu não posso...amanhã resolvemos isso...não me ligue mais no telefone de casa...

Quando Jack desligou o telefone ele começou a andar de um lado ao outro pensativo, entrei no escritório o que fez com que ele se sobressaltasse.

-Tudo bem meu amor? -Perguntei cuidadosamente.

-Hum...claro...por que não estaria?

-Por nada.-Olhei para Jack que evitou meu olhar. -Você não vai mais ao estúdio?

-Não...

-Tem certeza mesmo que você está tambem? -Tornei a perguntar.

-Já te disse que sim...-Disse Jack nervoso.

-Ok...-Sai do escritório e voltei a sala .Bill mudava de canal impacientemente.

-E ai...descobriu?

-Não...mais amanhã nós vamos descobrir...-Sentei na poltrona ao lado do sofá.

-Nós? -Bill me olhou sem entender.

-Isso ai. Não foi você mesmo que disse que queria sair para algum lugar...então...chegou sua chance.-Sorri o olhando.

-Eu quero sair e não ficar bancando o Sherlock Holmes atrás do seu maridinho.

-Você vai e não se descute mais isso...

-Tenho outra opção?-Disse Bill me olhando.

-Sinceramente...não.

Na manhã seguinte esperei Jack entrar no banho para correr até o quarto do Bill , quando entrei em seu quarto ele ainda estava deitado na cama de bruços dormindo apenas de cueca,bati de leve nas suas costas, ele mumurrou algo que eu não entendi e acordou de cara fechada.

-Se veste rápido que ele já esta quase saindo...

-Ta...ta...já to indo...-Bill disse sonolento.

Jack me beijou rapidamente e saiu, pela janela eu o vi entrando no carro e assim que seu carro virou a esquina eu puxei Bill o levando para dentro do meu carro.

Estacionei o carro na porta do estúdio,Bill cruzou os braços de cara fechada se recusando a sair de dentro do carro.

-Pelo visto você não vai entrar comigo não é mesmo...-Disse enquanto saia do carro.

-Vai indo que daqui a pouco eu chego lá dentro.

-Ok...-Ergui a sombrancelha.-Emprestável...-Disse baixinho enquanto me dirigia ao estúdio.

O estúdio estava deserto ,ao longe era possível ouvir barulhos de gemidos mais me recusei em acreditar no que estava se passando na minha cabeça naquele momento.Caminhei pelo estúdio indo até a sala de Jack e por incrível que pareça os gemidos vinham de lá de dentro, eu já sabia o que me esperava lá dentro so não esperava que fosse o ...

-Kiro...Jack...-Disse chocada ao ver aquela cena tão nojenta.

Jack e Kiro estavam completamente nus , Jack se afastou de Kiro indo desesperado atrás das suas roupas ao contrario de Kiro que continuava pálido e imóvel.

Sai correndo o mais rápido possível , as lágrimas queimavam meus olhos , o ar ia faltando ao meus pulmões,entrei no carro e Bill que estava cochilando se assustou.

-Ei...o que aconteceu? Você está chorando...-Disse Bill que se virou para mim.

-O Jack...-As palavras pareciam está entaladas na minha garganta.

-O Jack...-Repetiu Bill incetivando para que eu terminasse.

Jack apareceu na porta do estúdio e ao avistar meu carro no estacionamente correu até lá, fechei o vidro evitando olhar para ele que esmurrava o vidro implorando para que eu abrisse.Arranquei o carro por pouco não passando por cima dele.

-Você pode por favor explicar o que está acontecendo?

-O Jack...O Jack e o Kiro...estavam...juntos...-Disse com a voz trêmula e sem conseguir mais controlar cai no choro.Freei bruscamente o carro quase batendo no carro a frente.

-Sai dai antes que você mate nós dois...-Disse Bill assustado.Trocamos de lugar e ele olhou de esguelha para mim.

-Eles...hum...estavam transando?

-Uhum...-Disse chorosa.

-Caramba...eu sempre desconfiei que ele era gay e pelo visto eu tinha razão.-Ele disse triufante.- É...eu devo bastante a meu irmãozinho graças a ele eu nem precisei me esforçar para estragar a sua felicidade...aquele loiro burro fez isso por mim...Grande irmão ele...-Acrescentou na frase ,ironizando a palavra grande irmão.

-Eu não sou obrigada a ficar ouvindo suas idiotices Bill Kaulitz..-Aproveitando que o carro estava parado no sinal abri a porta e sai.

-Você ficou louca...-Disse Bill sem acreditar no que eu estava prestes a fazer.

-Ainda não...mais seria capaz de ficar se eu tiver que continuar mais um minuto ao seu lado...-Bati a porta do carro.

-Onde você vai...você não pode...

-Não só posso como vou fazer...-Disse limpando a lágrima que escorria em minha face.

-Espera...me diz onde você vai? -Disse Bill suplicante.

-Vou para um lugar onde eu não possa ficar perto nem de você e muito menos do Jack.

E sem dizer mais nada sai correndo entre meio os carros,desaparecendo no meio das pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.