Broken Hearts escrita por Devil


Capítulo 2
Capítulo 2 - Cicatrizes do passado


Notas iniciais do capítulo

Pode parecer meio brega rsrs mais eu escrevi esse capítulo
ouvindo a musica Cicatriz -Roberta Sá, então achei interessante colocar um trechinho da música no final.
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227188/chapter/2

-Como você conseguiu me encontrar? Depois de todos esses

anos...como? -Perguntei desesperada.

-Confesso que te encontrar aqui foi uma surpresa

para mim...-Bill pegou um dos porta retratos da cômoda e ficou

olhando por alguns segundos a foto em que eu estava abraçada

com Jack.-Então você se casou com Jack...sempre pensei

que ele fosse gay. -Ele sorrio sarcasticamente.

-Onde está Jack?

-Já ia me esquencendo ele mandou avisar que precisou

sair para resolver um problema no estúdio de gravações e que

volta logo...-Ele colocou o porta retrato e se dirigiu a mim.-Isso

é ótimo não é mesmo...assim teremos um pouco de privacidade para colocar o papo em dia...

-Não temos nada para conversar...saia do meu quarto...-Levantei da cama.

-É assim que você trata o homem que você dizia amar muito...

-Não seja cínico comigo Bill Kaulitz...

-Não tente bancar a forte comigo Karolyn, eu conheço todos os seus pontos fracos...afinal foram quatro anos que passamos juntos e quatro anos não são quatro dias.

Bill se aproximou de mim , ele estava tão perto que eu podia sentir o seu hálito gelado no meu rosto.

-Por que você está aqui...por que? Me diga...

-Você lembra do pacto que fizemos...-Bill levantou a manga da jaqueta deixando visível uma pequena cicatriz de um corte no antebraço. -Juramos ser um do outro para sempre...

-Nós eramos adolescentes ...e também isso não importa...não mais.Você me decepcionou muito e destruiu tudo o que eu mais amava ou você já se esqueceu do que você fez com o...

A expressão de Bill ficou rígida e a pouca cor que tinha em seu rosto sumiu.

-Você não pode quebrar uma promessa...-Bill pegou meu braço com violência e levantou a manga da minha blusa deixando amostra a cicatriz do pequeno corte no antebraço.-Cicatrizes nuncam desaparecem e você mais do que ninguem sabe disso...ou tambem já se esqueceu...

-Desapareça da minha vida de uma vez por todas...-Puxei meu braço.-Cicatrizes podem não se apagar mais promessas podem se quebradas e a que fizemos já foi quebrada a quatro anos atrás...

-Então vamos ver se a promessa realmente foi quebrada...-Seus olhos faíscavam de raiva.-Um último aviso...aproveite o quanto pode essa sua vidinha medíocre ao lado daquele loiro idiota, pois seus dias já estão contados.

-Isso é uma ameaça?

-Entenda como quiser...

E sem dizer mais nada Bill saiu do quarto batendo a porta.

Amor que nunca cicatriza
         Ao menos ameniza a dor
        Que a vida não amenizou
       Que a vida a dor domina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem se eu errei em alguma parte o português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.