Broken Hearts escrita por Devil


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Reencontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeiro fanfic e eu espero que vocês gostem.
Não sejam tão duros comigo afinal é a minha primeira vez mais me deem opiniões do que realmente acharam.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227188/chapter/1

Por cima do livro pude ver Jack entrar no quarto exibindo um grande sorriso em seu belo rosto.Ele se sentou na beira da cama
 e tomou o livro das minha mãos o que me deixou bastante irritada.
-Jack ! -Exclamei irritada.-Será que você pode devolver meu livro ?
-Lendo Harry Potter de novo...-Jack riu fechando o livro e o colocando no criado mudo.-Você já sabe o final desse livro e o que
eu tenho para te dizer é muito mais interessante do que esse livro que você já leu umas 30 vezes.
-O que é então? -Sentei na cama o olhando sem muito interesse.
-Meu irmão...quer dizer meu meio- irmão -Ele fez uma breve pausa.-Mais isso não vem ao caso.Eu não estou conseguindo acreditar que...
-Você poderia por favor parar de dar voltas nesse assunto e ir direto ao ponto...-Disse nervosa.
-Meu irmão está na sala...-Sua voz quase tremeu de tanta excitação.
-Seu irmão...Calma ai...Por que nunca me disse que tinha um meio-irmão?
-Por que nem eu mesmo sabia , descobri isso no mês passado...
-E mesmo assim não me contou? -Ergui a sombracelha ligeiramente chatiada.
-É que meu pai pediu segredo por isso não contei nada a você.-Ao perceber minha expressão Jack se aproximou mais de mim e pegou
em minhas mãos acariciando-as seus olhos azuis me olhavam carinhosamente.-Me desculpe meu é que realmente eu prometi
guardar segredo.
-Ta bom... mais não esconda jamais nada de mim...Ok?
-Ok...- Ele sorrio e me beijou rapidamente. Jack me pegou pela mão me levando até a sala de estar.
Ao chegarmos na sala havia um homem de costas que ao notar nossa presença se virou sorrindente ao vê-lo meus joelhos tremeram
violentamente , juro que se não estivesse de mãos dadas com Jack
teria caido de joelhos no chão.
-Karolyn esse é Bill meu meio irmão...
Bill sabia perfeitamente quem eu era ,ele estendeu a mão e ao perceber que eu não a pegaria ele a abaixou.
-Homem de sorte você...se casou com uma mulher maravilhosa. -Bill sorrio.
Jack sorrio radiante e passou o braço envolta da minha cintura.Ele estava feliz demais para notar a minha expressão diante de Bill.
Aproveitei o momento de distração de Jack que conversava entretido com Bill e fui rapidamente para o quarto.
Fechei a porta, meu peito arfava como se eu tivesse acabado de correr uma maratona cambaleei até a cama e me sentei com as mãos
cobrindo o rosto.
Por que justo ele? Fiquei me perguntando mentalmente várias vezes até que ouvi o barulho da porta sendo aberta,tirei as mãos que cobriam
o rosto e olhei para Bill que acabará de entrar no quarto com um sorriso cínico estampado no rosto.
-Até que enfim consegui te encontrar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.