A Pedra escrita por Mari May


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22692/chapter/1


No meio do caminho, havia uma pedra...

 

Naruto: AAAAAI! SUA PEDRA IDIOTA! ISSO DÓI, DATTEBAYOOO!

 

Sasuke: Ugh! – fita a pedra com um olhar fatal – Minha vingança será maligna. Me aguarde, pedra maldita.

 

Itachi:...? – olha fixamente para a fonte de seu tropeço – Pedrinha tola... Fuja... Me odeie... E tenha uma vida miserável. Suma daqui. – chuta a inofensiva pedra.

 

Shikamaru: Ai! Com tanto lugar pra essa pedra ficar, tinha que ser justo no meu caminho?! Como a vida é problemática!

 

Lee: Aaai! Que o fogo da juventude caia sobre você e te carbonize!

 

Orochimaru: Ui! Grrr... Pedra infeliz! Desapareça da minha frente! – ele pega a inconveniente pedra e a joga para o mais longe possível.

 

Kakashi: Hum... – entretido com a leitura de Icha Icha, tropeçou e nem percebeu.

 

Neji: Como ousa tentar impedir meu destino de ser cumprido? Nele consta que devo passar por aqui. Deixe-me prosseguir em paz, sua fracassada! – a pobre pedra é chutada vingativamente e cai dentro de um lago profundo que havia ali perto.

 

Kiba: Ai! Merd*! Que porr* é essa, sua pedra imbecil?! Cai fora!

 

Sai:...ai.

 

Deidara: Aaai, un! Sofra as conseqüências de sua insolência, un! – sua mão quebra a incompreendida pedra com os dentes.

 

Ino: AAAAAI, MEU LINDO PEZINHOOO! – ela ficou tão preocupada consigo mesma que nada fez à pequena criatura.

 

Gaara: Ugh! – Areia. Mais areia. E o que sobra da pedra é... Pó.

 

Chouji: Nãããõ! Meu pacote de biscoito! Pedra, você me paga!

 

Sakura: Aiê! – e pisa na pedra, estilhaçando a coitada – Hunf!

 

Kabuto: Ai! Sua...! Vou levá-la para ser uma das cobaias de Orochimaru-sama! Se bem que eu acho que ele não gostaria de ter uma simplória vida de pedra...

 

Tsunade: Ui! Sua filha da... Grrr... – um soco esmagador e efetivo, o fim de uma esplêndida vida de pedra.

 

Temari: Aaai! Pedra imbecil! – ela balança seu leque e a pedra desaparece no horizonte.

 

Shino:... – ele apenas observa o minúsculo ser e... simplesmente ignora.

 

Tenten: Aaaiê! – sem pestanejar, lança uma um pergaminho explosivo na impertinente pedra.

 

Hinata: Aaai...! P-pedra-chan, n-não fique aí atrapalhando o c-caminho...

 

Sasori: Seu ser inútil e insignificante, saia já daí. *cri cri cri cri* Não me faça esperar! *aho aho aho* SAIA! – e a pedra é destruída com uma arma de ponta afiada e venenosa da marionete – Hunf! Bem-feito!

 

         É... Por quantos problemas as pedras podem passar, hein!

 

OBS: “aho aho aho” é o barulho que aqueles corvos fazem. XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!