O Garoto Da Casa 918. escrita por Greensleeves


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226855/chapter/4

  "Olá? Encomenda..." -Disse olhando para dentro da casa.

 Isso era ridículo. A porta devia ter aberto com o vendo. Olhei em volta, mas estava muito escuro e eu só conseguia ver o esboço dos moveis por causa da luz que entrava pela porta.

  "Olá?" -Me senti uma idiota falando com o nada. Suspirei e me inclinei para pegar a maçaneta e fechar a porta. Mas no mesmo momento ouvi o barulho de passos.

 Olhei para a escuridão e tentei ver alguma coisa, poderia ser um rato ou algo do tipo. Dei um passo para dentro hesitante. Outro passo e agora eu estava definitivamente dentro da casa. 

 Minha respiração ecoava pela estrutura e minha mão tremia segurando a trouxinha que estava molhada com o suor. Eu não conseguia mexer minhas pernas, o medo tomou conta do meu corpo.

  "Por favor, eu só quero entregar a encomenda." -Minha voz falhou, percebi que eu começara a chorar.

 A porta atras de mim se fechou com um estrondo. Dei um grito me virando rapidamente. Limpei as lágrimas que escorriam do meu rosto e respirei fundo. Minha visão já estava se acostumando com a escuridão então eu conseguia ver melhor.

 De novo o barulho dos passos vindo de cima, eles agora estavam ficando mais alto. Fui andando para trás no mesmo ritmo que os passos iam se aproximando. Encostei na parede atrás de mim e fechei meus olhos. 

  "Por favor." -Sussurrei- "Não me machuque."

 Cobri meu rosto e ajoelhei no chão. Ouvi a trouxinha sendo arrastada pelo chão e os potes de vidros batendo um no outro. Ele estava do meu lado, pois eu ouvia sua respiração ofegante.

 Com o barulho da madeira ele devia ter levantado e pego a trouxa. Seus passos foram diminuindo e logo eu estava sozinha de novo. Abri meus olhos e levantei a cabeça devagar.

  "Você pode ir agora." -Sua voz era forte mas suave e um pouco rouca, como se não falasse tanto. Meu coração acelerou e sufoquei um grito.

 Me levantei rapidamente e corri até a porta. A abri, e por um momento achei ter visto seu rosto, mas não pensei nisso. Minhas pernas corriam por conta própria. Quase caí quando desci os degraus. O céu já estava escuro por isso acelerei meus passos.

 Quando avistei minha casa fiquei tão aliviada. Durante o caminho, olhei quatro vezes para trás. Corri até a cerca e a abri correndo, entrei em casa e fechei a porta. Minha avó me olhou assutada.

  "O que houve?"

 Não consegui dizer nada, eu apenas subi correndo a escada até meu quarto e fechei a porta. Tirei meus sapatos e me joguei na cama. Lágrimas brotavam dos meus olhos. Eu chorava e soluçava desesperadamente. Abracei meu travesseiro e encolhi as pernas junto ao corpo. Meu coração doía tanto, como se tivesse espinhos dentro.

 Mas eu não estava com medo, o que eu sentia era pior que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho... mas eu logo continuo. =)