O Garoto Da Casa 918. escrita por Greensleeves


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226855/chapter/35

  "Bom dia, tia." -Disse indo para a cozinha.

  "Bom dia, dormiu bem?"

 Parei com a maçã na mão.

  "Sim...Por que?"

  "Parecia meio... agitada."

 Olhei em volta.

  "Tive um pesadelo, mas estou bem." -Assenti.

  "Que bom."

 Fui até a sala e percebi outra pessoa sentada no sofá. 

  "Bom dia senhora Hammer." -A cumprimentei.

  "Oh, Helena, quanto tempo." -Ela disse sorrindo- "Você esta tão diferente da quela garotinha que corria com meu filho."

 Sorri. A senhora Hammer era uma mulher muito charmosa, sempre que a via estava com colares e anéis caros; não sei nem por que Jack trabalhava se eles podiam pagar tudo.

  "Estávamos falando agora mesmo de você." -Ela disse pegando o chá.

  "De mim? Sobre o que?" -Me apoiei na parede e mordi a maçã.

  "Tantas coisas." -As duas riram- "Por isso que demorei, a encontrei no cabeleireiro."

 Assenti.

  "Bem, eu vou para a biblioteca, mas eu volto antes do almoço."

  "Senhora Hammer, gostaria de jantar conosco esta noite? Vou fazer frango assado."

  "Então ponha mais três pratos." -Ela riu.

 Dei a costas e fui até a porta, peguei meu casaco e saí. Não era muito longe da minha casa até a biblioteca, dava uma caminhada legal, mas não demorava nem meia hora.

 O bom de ir na biblioteca de sábado de manha é porque ela fica vazia. Passei meu cartão na secretaria e entrei. Minha parte preferida era contos românticos; o que toda garota gosta.

 Peguei meu preferido: Bela Adormecida. 

 Me sentei numa das cadeiras e o abri.

  "Oi." -Disse alguém se sentando do meu lado. Levantei o olhar e Jack sorriu.

  "Você estava me seguindo?" -Perguntei.

  "Não, eu vi você chegando. Então... Você esta me seguindo?" -Ele perguntou.

 Ri.

  "Sua mãe esta na minha casa." -Comentei.

  "Eu sei." -Ele assentiu.

  "Não acha isso estranho?"

 Ele me olhou.

  "Sabe... Helena, minha mãe tem conversado muito com a sua tia ultimamente. E logo você fará dezoito."

  "O que você quer dizer com isso?" 

  "Nem eu sei..." -Ele encostou na cadeira.

  "Tia Sarah tem comentado muito sobre casamento nesses dias." -Apoiei minha cabeça não mão.

  "É a vida." -Ele deu de ombros.

  "O que?" -Olhei para ele.

  "Garotas nascem, cressem e... Quando chegam a uma certa idade, tem que casar."

  "E se eu não quiser isso?" -Murmurei.

  "Vire freira." -Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo postar o proximo agora!