O Garoto Da Casa 918. escrita por Greensleeves


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226855/chapter/34

 Abri meus olhos me espreguiçando. O sol batia nas minhas costas, puxei o cobertor me cobrindo e virei para frente. Dave estava do meu lado lendo um livro distraidamente. Olhei em volta e percebi uma bandeja, no criado mudo, com um prato com torradas e um copo de suco.

  "Sua tia foi no cabeleireiro." -Ele comentou ainda com os olhos no livro.

 Sorri.

 Me estiquei e peguei a bandeja colocando na cama. Olhei para o chão e vi a camisa dele jogada, a peguei e vesti.

  "Você quer uma?" -Perguntei pegando o copo.

  "Obrigado, não estou com fome." -Ele fechou o livro e colocou de lado.

  "Ela saiu agora pouco?" 

  "Acho que era oito horas... Logo depois que eu acordei."

  "Que horas são agora?" 

  "Dez eu acho."

  "Dez horas?!" -Coloquei o copo na bandeja.

 Ele me olhou assustado.

  "Hoje é sábado, você sabe disso né?" -Ele sorriu, segurando um sorriso; minha cara devia estar engraçada.

  "Pensei que fosse sexta." -Mordi o lábio.

  "Tome seu café." -Disse ele rindo. 

  "Sem graça." -Mordi a torrada.

 Terminei de comer e puis a bandeja de volta no criado mudo.

  "Acho que eu tenho que ir. Sua tia logo vai voltar." 

  "Posso ficar com sua camiseta?" -Murmurei.

  "Acho que ela vai achar estranho ver você com ela." -Ele sorriu, me puxando pela cintura e fazendo sentar no seu colo. Cruzei as pernas em volta da sua cintura e apoiei meus braços no seu pescoço.

  "Melhor aniversário de todos?" -Perguntei sorrindo.

  "Preciso responder?" -Ele levantou uma sobrancelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja continuo...