O Garoto Da Casa 918. escrita por Greensleeves


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226855/chapter/33

  "Ah, como eu odeio matemática." -Murmurei.

  "Quer ajuda?" 

 Com o susto derrubei o lápis no chão.

  "Por favor, pare de me dar sustos."

  "Desculpa." -Ele disse, se apoiando na mesa.

 Peguei o lápis e voltei a escrever. Senti seus olhos em mim e aquilo me desconcentrava.

  "Eu faço isso depois." -Coloquei o lápis na mesa e desencostei a cadeira.

 Ele sorriu.

  "Eu te irrito tanto assim?"

  "Um pouco." -Eu ri- "Mas esta tarde, amanha eu faço isso."

 Ele deu de ombros.

 Me levantei e peguei a escova no criado mudo e desfiz as tranças no meu cabelo. Fui desembaraçando as pontas e alisando mexa por mexa.

  "Eu gosto de como seu cabelo fica depois de traçado." -Ele comentou.

  "Então eu deixo assim." -Me deitei na cama e puis a escova de lado. Olhei para o teto e suspirei cansada. Ele deitou do meu lado virado para mim, sua respiração fazia cócegas na minha orelha.

  "Sabe de uma coisa?"

 Olhei para ele. 

  "Hoje é meu aniversário." -Ele sorriu.

  "Jura?"

 Ele corou.

  "Parabéns. Por que não me contou isso antes?" 

  "Você nem deixou eu falar, ficou tão preocupada com Paul e..."

  "Ah me desculpa." -Passei a mão pelo seu rosto e o beijei- "Eu não comprei nada."

  "Nem precisa." -Ele fez uma careta.

  "Claro que precisa... É seu aniversário, você tem que ganhar alguma coisa."

 Ele sorriu e acariciou meu rosto.

  "Tudo o que eu quero esta aqui." 

 Olhei para ele. Coloquei uma mexa de cabelo atras da orelha e fui descendo a mão até o inicio do meu peito. Senti o botão do meu vestido e o abri. Dave olhou para minha mão e depois para mim. Fiz o mesmo com os ouros seis botões, até chegar a metade da minha barriga.

 Ele se aproximou e, me beijando, sua mão foi descendo até meu ombro deslisando minha manga para fora. Me apoiei na cama ficando de frente para ele. O tecido escorregou até minha cintura, senti suas mãos me puxando, fazendo eu sentar no seu colo, com as penas em colta dele.

 Desci a mão pelo seu peito e desabotoei sua camisa, ele a tirou e logo suas mãos voltaram nas minhas costas. Ele me puxou para perto e acabamos deitando de novo a cama. Desci a mão até sua cintura e percebi uma marca em cima do zíper.

  "O que é isso?" -Perguntei, passando a mão.

  "Queimadura de cinto." -Ele disse pondo a mão em cima da minha.

 Olhei para ele.

  "Ainda dói?" -Perguntei, minha respiração estava acelerada.

  "Não, mas me lembro como se fosse ontem."

 Suspirei, eu não gostava de saber disso, me fazia sentir como se fosse comigo; e eu preferia que fosse.

 Ele segurou minha mão, mas eu a deslizei entre seus dedos, passando a mão pelo seu pescoço e o beijando. O virei, ficando em cima, ele estava quente e quando deitei no seu peito, se arrepiou. 

  "Feliz aniversário." -Sussurrei, abraçando seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim... Aconteceu. >.