O Garoto Da Casa 918. escrita por Greensleeves


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

people, eu vou entrar em semana de prova então vai ser um pouco tenso postar, mas eu prometo pelo menos escrever um para vcs ta. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226855/chapter/28

  "O que hove aqui?" -Disse tia Sarah olhando a cozinha.

  "Er... Paul... Caiu da escada." -Disse colocando o pano na mesa.

  "O que? Ele esta bem?"

  "Acho que sim." -Olhei para a garrafa de Vodka na mesa. Por sorte, vovó sempre dizia que limpar uma batida ou algum vergão com álcool melhorava- "Ele devia estar bêbado e caiu da escada." 

 Ela olhou para a garrafa e as pegadas de lama no chão.

  "Você esta bem querida?" -Ela disse pondo a mão no meu ombro.

  "Sim, ele saiu correndo..." -Dei de ombros.

  "O que fez na sua mão?" -Ela pegou meu braço revelando a marca no meu pulso.

  "Eu..." 

 Nesse momento o telefone tocou. Tia Sarah foi até a sala e atendeu. Suspirei aliviada. Minha tia voltou e sentou na cadeira.

  "Era do hospital." 

  "E...?"

  "Ela esta bem... Mas só poderá receber visitas depois das três." 

 Olhei no relógio, ainda eram duas e quinze.

  "Tudo bem." -Dei de ombros.

 Me virei e fui até as escadas, mas a campainha tocou e eu tive que atender a porta. Quado abri, Jack se virou.

  "O que faz aqui?" -Perguntei olhando para a cozinha, percebi que tia Sarah estava ocupada, então saí.

  "Eu estava voltando da oficina e vi Paul saindo correndo daqui."

  "Conhece Paul?" -Olhei para ele.

  "Claro, é meu chefe."

  "Cretino." -Sussurrei.

  "O que?" 

 Olhei para Jack.

  "Nada." 

  "...Eu vim ver se estava tudo bem."

 Revirei os olhos.

  "Sim esta." -Desencostei da porta e fui até a caixa do correio.

  "Parece brava."

  "Não estou." -Dei de ombros.

  "Foi algo que eu fiz?"

  "Por que acha isso, acha que o mundo vira em torno de você?" -Perguntei pegando a correspondência.

  "Você esta estranha..." -Ele disse.

  "O que você quer?" -Olhei para ele.

  "Calma... Só pensei que poderíamos sair... Para comer alguma coisa, sei lá."

  "Eu não sei." 

  "Pergunte para sua tia." -Ele sorriu.

 Olhei para ele.

  "Não quero sair."

  "Ah, o que foi Helena?" -Ele disse.

 Empurrei seu peito. Ele me olhou assutado. Olhei para os lados e dei um tapa na cara. Eu estava brava. Alguns minutos atras eu precisava dele, e agora ele vinha com esse papo de sair? Como se ele nem percebesse que eu estava pós um trauma e...

 Dei as costas e voltei para a porta. Mas senti suas mãos na minha cintura e me virando. Por um rápido momento tudo aconteceu. Senti sua boca se chocando com a minha; mas eu não me afastei. Ele me girou no ar e, quando me voltou para o chão, se afastou e sorriu.

  "Por que fez isso?" -Perguntei.

 Ele abriu a boca mas não disse nada. Me agachei para pegar as cartas que tinham caído no chão e ele se abaixou junto.

  "Eu poderia pedir desculpa, mas não me arrependo do que fiz." -Jack disse me entregando um envelope.

 Olhei para ele. Nossos rostos foram se aproximando devagar e logo estávamos nos beijando de novo. 

  "Helena!" -Mia tia chamou.

 Me levantei com a mão na boca.

  "Entre, vá se arrumar." -Ela disse seria.

  "Sim senhorita." -Passei por ela rapidamente, e quando ela fechou a porta, pude ver Jack acenando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaah tão Helena e Jack.. ^.^Babei aqui.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5bf82iZWe1qhekpro5_250.gif
(fofo né... não é tipo... aaaaaaaaaaaah *-*)