O Garoto Da Casa 918. escrita por Greensleeves


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226855/chapter/25

  "Olá." -Ele disse entrando- "Você deve ser Helena." -Ele sorriu.

 O homem de preto tirou o casaco e fiquei surpresa. Ele deveria ser da minha altura, o cabelo um pouco grisalho e a barba mal feita. Ele usava um roupa velha, acho que trabalhava com máquinas ou carros, pois cheirava a óleo.

  "Sim..." -Assenti.

  "Ah, Paul, entre." -Disse minha tia abrindo os braços.

  "Sarah, quando tempo." -Ele disse a abraçando.

  "Venha, o almoço esta pronto."

x

  "Então, quando tempo ficará aqui?" -Ele perguntou lambendo os dedos.

  "Até minha mãe ficar melhor. Enquanto isso, vou cuidar da minha sobrinha." -Ela sorriu.

  "Linda sobrinha." -Ele me olhou malicioso.

 Desviei o olhar.

  "Onde você esta morando agora?" -Minha tia perguntou.

  "Sabe a casa abandonada? Do outro lado da rua."

  "Abandonada?"

  "Sim, dizem que é amaldiçoada." -Ele cerrou os olhos fazendo suspense.

  "Por que?" -Tia Sarah olhou para ele.

  "A história diz que o dono da casa morreu lá." -Ele limpou a boca com o guardanapo.

  "Nossa..." -Ela disse interessada.

  "Eu pegaria a quela casa para mim, pois eu sei que tem alguma coisa lá." 

  "E o que tem?" -Minha tia olhou para mim.

  "Uma criatura terrível que assombra a casa." 

 Limpei a garganta e peguei meu prato.

  "Acabei, tenho lição para fazer. Vou deixar vocês conversando." -Disse me levantando.

  "Pode ficar menina, é uma boa história essa." -Ele sorriu.

  "Eu já sei da história." -Dei de ombros sorrindo.

  "Mas a minha é diferente."

 Suspirei e sentei.

  "Não tenho permissão do governo para entrar lá." -Ele se inclinou na cadeira- "Mas se eu tivesse, ganharia fortunas com a história."

  "Isso é ridículo." -Tia Sarah riu.

  "Um dia eu vou provar, e todos vão ver o que mora lá."

 Ele olhou para mim. Parecia que conseguia ler minha mente, saber de tudo sobre Dave. Desviei o olhar e me levantei colocando o prato na pia.

  "Tome cuidado garotinha, você que anda pela rua sozinha. A quela coisa pode sair e te pegar."

  "Não tenho medo." -Falei.

  "Deveria ter..." -Ele assentiu lentamente sorrindo.

 O que ele queria dizer com isso? Será que... Dave poderia se encrencar com a quele cara? Ele parecia destemido a entra na cama. Eu não poderia deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou comer...
he he... ~le gorda aqui ^.^