Annabeth E Percy escrita por , Gusharry


Capítulo 2
Bônus - Flashback - Confusões no Brooklin


Notas iniciais do capítulo

Pois é no fim das contas o meu net pifou, o capítulo sumiu, e eu tive que escrever outro, mas enfim. Aqui está, tá pequeno, mas é que o ser que eu chamo de primo ficou e ainda está incomunicável e não me ajudou em nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226838/chapter/2

Eu sei que não deveria ter aceitado de novo, mas aqueles olhos cor de tempestade são irresistíveis para um pobre ser humano como eu, então eu tive que aceitar, mas isso não muda o fato que eu passei por muitas coisas no mínimo estranhas na companhia dessa loirinha maluca, uma delas foi no Brooklin, e sem dúvida como Annabeth conseguiu aquela vaca será um eterno mistério.

Estávamos perambulando pelo Brooklin no fim da tarde, porque segundo a minha acompanhante “estávamos testando uma teoria”, e naquele momento eu ainda não sabia o porquê de ela está espalhando feno pelas ruas mais desertas e principalmente perto de um matadouro que encontramos em um local bem afastado.

– Para que o feno mesmo? – perguntei pela milésima vez.

– Você saberá um dia cabeça de alga, isso é se o meu experimento estiver certo, caso contrário, você não saberá nunca – ela deu sorrisinho como quem sabe onde a mãe escondeu um doce e não quer dizer para os irmãos.

– Ok! Só me prometa que eu não vou sair muito machucado dessa vez, ou será você que vai cuidar de mim – essa frase não foi o auge das minhas faculdades mentais, só que eu estava olhando-a nos olhos então deem um desconto, nesses momentos eu não sou muito coerente, sou mais lerdo que o normal na verdade.

Depois de algumas horas eu já estava cansado de andar, e não sabia como a mochila de Annabeth cabia tanto feno, mas ela continuava a fazer sua trilha sabem os deuses pra que.

– Não está na hora de ir embora não? – perguntei cansado.

– Se acalme quanto mais você reclamar pior a espera vai parecer – disse ela.

Em um determinado momento eu ouvi um mugido, olhei para o lado e vi que Annabeth pareceu brilhar de alegria, o que será que essa menina está aprontando?

– Agora vamos nos esconder – disse ela me empurrando para trás de um camburão de lixo, bem fedido por sinal.

– E o que exatamente estamos esperando acontecer?

– Calado Percy, eu preciso enxergar isso direito – dito isso se pôs na minha frente de modo que só o que eu enxergava era o seu cabelo loiro perfeito com cheiro de morango.

Eu não estava reclamando, mas o cheiro do cabelo dela era tão bom que estava me dando sono, e parecia que já estávamos escondidos ali por horas, e ela não desistia. Até que senti um cheiro muito forte, pior que o do camburão de lixo, então senti uma mão macia pegar a minha e me puxar com força.

– Vamos logo Perseu, deu certo!

– O que deu certo – aos poucos a sonolência ia passando e eu olhei para trás ainda correndo.

Só o que posso dizer é que a minha próxima visão foi no mínimo estranha: uma vaca com sérios problemas intestinais corria atrás de nós parecendo insana. Seja lá o que Annabeth deu a ela pelo feno a deixou muito irritada.

– O que você colocou no feno? – perguntei assustado.

– Um experimento de química – ela disse simplesmente, mas parecia a ponto de cair na gargalhada, e eu concordava com ela, sem sombra de dúvida aquela era uma cena muito hilária.

No fim da noite estávamos exaustos de correr sentados nas escadas de incêndio do apartamento da minha mãe fedendo a lixo e a dejetos de vaca.

– Como você sabia que uma vaca ia nos seguir? – essa pergunta rondava a minha cabeça desde a aparição do bovino enfurecido com problemas de estomago.

– Ora Percy, não preste atenção aos detalhes – ela disse sapeca.

Ela se despediu e foi embora pela escada de incêndio, me deixando sozinho com minha mãe furiosa com o estado dos meus cabelos, das minhas roupas de do meu cheiro.

Gostaria de dizer que experiências estranhas como essa não voltaram a acontecer, porém quando se convive com Annabeth Chase, ideias estranhas são só o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei de onde eu tirei essa ideia! Daqui pra frente é daqui pra pior em matéria de esquisitice. O próximo é com o Gu! Até alguns dias!
Bjuss
Gê!