Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 16
Capitulo 16 – A batalha Começa


Notas iniciais do capítulo

Galera segue um novo capítulo. desculpa por possíveis erros de português, deu a louca no meu word. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/16

No capitulo anterior:
Já era de manhã, um grupo de pessoas acabava de chegar ao portão da vila. Eles observam a vila já tinham ouvido falar de Konoha mas não imaginava que ela era tão grande e imponente.
Os guardas apenas observam o grupo desconfiado. Quando o grupo ameaçou entrar mais na vila, foram cercados por um monte de shinobis.
Em sua casa Naruto conversava calmamente com a Hinata, quando ele percebe a chegada dos seus amigos.
_ Eles chegaram, vamos lá Hina-chan. (Naruto)
_ Hai. (Hinata)
Deixaram a pequena Iori com dois clones um do Naruto e outro da Hinata, sairam calmamente em direção a eles..
Na entrada da vila muitos moradores observavam o grupo de pessoas que acabava de chegar e o grupo de ninja que os cercavam estavam curiosos para saber quem eram eles.
_ Somente irão passar se vocês se identificarem. (Ino)
_ Ei você, não precisa se preocupar, não somos inimigos e não vamos atacar Yea! (Bee)
Lee comenta com Neji. _Que cara mais estranho.
_ Se vocês não são inimigos não precisam dessas armas, principalmente o grandão ai com esse monte de espadas. (Lee)
Naruto e Hinata já tinham percebido o que estava acontecendo, então apertaram o paço para que chegar rápido ao portão.
Assim que chegaram, tanto Naruto como Hinata, foram abrindo espaço para ir até eles.
_ E ai pessoal, finalmente chegaram. (Naruto) Tocando punho no do Bee.
_ Yo, Hinata sam como você esta? (Fuu a jinchuuriki de sete caudas)
_ To ótima, a Iori sente saudade de brincar com você. (Hinata)
_ Legal, ela deve ta bem grandinha, mas cade ela? (Fuu)
Lee, Neji, Ino e os outros não estavam entendendo nadinha por que do Naruto e a Hinata conhecerem esse pessoal estanho.
_ Pelo que percebi vocês os conhecem, bom se for assim, nosso trabalho esta terminado. (Shikamaru)
_ Como assim, temos que leva-los até a Hokage. (Ino)
_ Eles já vão fazer isso, por que ser tão problemático. (Shikamaru) já saindo indo para seus afazeres.
Outros shinobis o seguiu enquanto alguns permaneciam ali, vendo a cena do Naruto e a Hinata comprimentando todos. Em seguida Naruto os levou para conhecer a Hokage, assim como tinha sido combinado, ele os apresentou como se fossem amigos apenas.
Tsunade sabia que eles eram os jinchuurikins, porém não queria uma debanda de moradores, decidiu entrar no jogo do loiro e fingiu muito bem que não sabia quem eles eram.
No outro extremo da vila, entre arvores e a arbustos, Sasuke e Itachi corriam desviando das armadilhas, não queriam chamar a atenção pois iriam se manter em segredo até o momento de se revelar. Eles teriam que chegar o mais rápido possível no clã uzumaki. Lá teriam um bom refugio e uma área preparada para eles.
Tantos eles como Naruto sabiam que não iram ter muito tempo até a chegada do Pain.
Após um pouco de conversa o grupo saia do prédio da Hokage indo em direção ao clã, todos estavam maravilhados com a beleza da vila, porém os habitantes torciam o Nariz, pois achava o grupo um tanto quanto esquisito.
Quando entraram no clã Uzumaki, viram algumas casas e um terreno lindo com um belo lago, acharam o local perfeito. Mal entraram e a pequena Uzumaki já veio correndo para abraçar Fuu.
_ Iori-chan, como você cresceu, e ta muito bonita. (Fuu)
_ Cresci um pouco, você vai treinar comigo de novo, Fuu-chan? (Iori) Um pouco vermelha pelo elogio recebido.
Naruto foi andando mostrando todo o terreno e a casa onde iriam ficar, apesar de simples as casas eram muito bem feitas, estavam maravilhados com o capricho do jovem uzumaki.
_ Itachi-sam e Sasuke, vocês vão ficar nesta casa aqui. (Naruto) Neste momento todos olharam para o Naruto, e viram Sasuke e Itachi ao lado dele.
_ Uma bela casa Naruto-kun. (Itachi)
_ Tiveram dificuldade para entrar na vila sem ser percebido? (Hinata)
_ Foi aparentemente fácil, senti o chakra do Kakashi Sansei, mas ele se distanciou de onde estávamos, acredito que ele tenha percebido que estávamos aqui. (Sasuke)
Para surpresa de todos.
_ Percebi sim, mas resolvi ver no que ia dar a entrada de vocês, desconfiava de algumas coisas mas acabei de comprovar a minha teoria, não se preocupe que não falarei nada a ninguém , acredito que o Naruto já tenha informado a Hokage sobre seu aparecimento, caso contrario ela não teria mandados quase todos os shinobis da fronteira norte para vigiar o leste e oeste. (Kakashi)
_ Esperto como sempre Kakashi-Sansei, junte-se a nós. (Naruto)
_ Não vai dar, tenho algumas coisas a fazer, mas tome cuidado com eles, se alguém descobre que tem tantos jinchuuriki aqui pode dar um baita problema para a vila. (Kakashi) Ja pegando seu livrinho e saindo.
_ Tipico do Kakashi, mas ele continua lendo aquele livrinho ero. (Sasuke)
_ Verdade, bom pessoal, vocês estão convidados a ir almoçar em casa, aguardo vocês lá. (Naruto)
_ Pera ai, será que vai ter só Lamên? (Utakata Jinchuuriki do Rokubi)
_ Bom se depender dele, iriamos comer somente Lamên, porém acredito que a Hinata-sam, não iria deixar a Iori-chan comer so isso. (Bee)
_ Que nada, essa dai e viciada em lamên, mas podem deixar que já sei o que fazer. (Hinata) Dando risada da cara do Naruto e da Iori em saber que não seria só lamên.
Esse seria um dia maravilhoso para todos, porém o grande perigo estava chegando, com certeza a paz que eles estavam tendo naquele dia duraria pouco Pain estava próximo.
Pain estava próximo, de onde estava podia ver a vila, porém como já era tarde decidiu atacar ainda pela manha, acreditava que logo pela manha, não haveria tempo do Naruto fugir, mas olhar a vila do seu antigo mestre por alguns instantes o fez pensar no que estava preste a fazer.
Mas do mesmo jeito que aqueles pensamentos vieram, foram embora quando lembrou de seus pais e de sua historia, ninguém fora Ero Senin, teve piedade dele, então ele também não teria de ninguém.
Em seus pensamentos POVO DE KONOHA APROVEITEM ESSA NOITE POIS SERA A ULTIMA QUE TERÃO EM PAZ, assim ele ficou ali sentando observando os últimos momento da vila.
Logo pela manha, Naruto já estava tomando seu café juntamente com seus amigos, quando escutam um baita estrondo vindo da entrada da vila.
_ Pessoal chegou a hora, todos já sabem o que fazer, não vacilem pois ele não e qualquer um. A prioridade e a população, vamos tentar leva-lo para longe para não ter baixas. (Naruto)
Todos se levantaram e foram se preparar sabiam que não teria muito tempo. Enquanto isso, varios ninjas já estavam sendo massacrados por Pain.
Todos os seis corpos deles estavam lutando, ninguém estava tendo chance, O intuito naquele momento era fazer com que as forças ninja de Konoha que não acabava de chegar ficassem cada vez mais fraca. Naquele momento ele já pensava enfraquecer Konoha iria ajudar no futuro plano da Akatsuki e faria um perigoso inimigo naquele momento em nada no futuro.
Tsunade olhava a evacuação da vila e já preparava um contra ataque, quando chegou uma mensagem do Naruto.
Mensagem on:

Hokage-Sama, priorize a evacuação da vila por parte dos habitantes, peça para que os ninjas que estiverem lutando contra o invasor se retire, eu e minha equipe vamos lutar com ele.
O inimigo e forte, talvez muito mais forte até mesmo que a Hokage.
Minha filha e a Hinata irão ajudar os habitantes, o restante do pessoal vai comigo para o local de batalha.

Ass. Uzumaki Naruto.

Mensagem off.
_ Shizune, você já sabe o que fazer, vai depressa. (Tsunade)
_ Mas Tsunade, podemos confiar nele, ainda e muito novo, se o inimigo e tão poderoso assim e melhor contra-atacar com tudo, não deixar a cargo deles apenas. (Shizune)
_ Shizune, confio no julgamento dele, ele ficou esse tempo todo fora e não foi a toa, em breve você entendera tudo. (Tsunade)
Shizune sai da sala, porém fica pensativa que a Hokage sabia mais do que demonstrava, mas não iria perde tempo com aquilo, precisava correr contra o tempo agora, tinha que salvar vidas esse era o objetivo. Tsunade ainda olhava tudo pela janela, em seu pensamento, Esse moleque tem muito o que aprender, ele acha que vai me deixar fora dessa, nem morta fico aqui.
Ela vestia sua capa e se preparava para lutar, não ficaria ali sentada vendo aquilo acontecer na vila de braços cruzados ela era a Hokage ali, chamou o grupo de Ambu que servia de guarda pessoal. Saiu pela janela indo em direção ao confronto.
Pain já estava impaciente, pois queria a diversão, aqueles peixes pequenos não eram nada. Já estava se cansado e bater naqueles ninjas sem sentido, ate aquele momento só estava usando um corpo, os outros cinco estavam aguardando, sabiam que mais cedo ou mais tarde Naruto iria aparecer e era justamente ele a sua presa.
Porém algo o chamou atenção um chakra extremamente poderoso estava indo em sua direção, já tinha sentido ele antes a muito tempo, porém sentia mais alguns chakras poderosos, entre eles sentia o do Naruto.
Ele tentava identificar de quem era aqueles chakras fortes e que o afligiam tanto, sentia que isso seria perigoso e que teria que usar em breve seus outros corpos. Ele tinha levados os outros corpos apenas para atrasar os outros shinobis, não para lutarem a serio, pois isso iria gastar muito chakra.
Com essa ameaça resolveu agir mais rápido, os outros cinco corpos entraram em ação, ai a coisa ficou seria, muitos shinobis ja estavam feridos alguns mortos ao mesmo tempo chegavam vários jounins. Mesmo Tsunade ordenando a Shizune a não permitir a entrada deles na luta muitos desobedeceram.
Ela apertou o passo, queria evitar muitas mortes, tinha cometido um erro e agora muitos haviam morrido, nos pensamentos dela ela se punia por não ter feito as coisas assim que o Naruto a avisou. Agora muitos estavam perdendo suas vidas a toa.
Naruto, Sasuke e os outros estavam parados observando as coisas.
_ Naruto kun, não vamos fazer nada, tem gente morrendo? (Hinata)
_ Sim vamos, mas queria ver a reação da Tsunade e queria comprovar outra coisa. (Naruto)
_ Você ficou mais frio com o Tempo Naruto, nunca pensei que iria ver você olhando companheiros de vila morrerem assim. (Sasuke)
_ As pessoas mudam, mas acho que ta na hora de dar um basta. Todos prontos vamos lá, no caminho quero comprovar o nível o Pain já que estava para lutar com uma Hokage. (Naruto)
Tsunade finalmente chega ao campo de batalha.
_ O que pensa que está fazendo com a vila, quem você pensa que é? (Hokage)
_ Eu sou Deus, o futuro do mundo depende apenas de mim e de mais ninguém. Só vim buscar o que meu de direito. (Pain)
_ Aqui não tem nada que lhe pertença. Espera um pouco lembro de você, fazia parte de um grupo de garotos que ficou com Jiraya. (Hokage)
_ Sim, isso faz muito tempo, mas muita coisa mudou, agora me diga onde está o Naruto, você quer ver o fim de sua misera vila acabando hoje ou deseja salvara vida de mais pessoas. (Pain)
_ Naruto e um Shinobi da vila, como qualquer outro, não vamos entregar um shinobi da vila. (Pain)
_ Já que e assim, você sera a primeira a perecer na mão de um Deus, depois será a vila. (Pain)
_ Sou uma Hokage, não será fácil assim passar sobre mim. (Hokage)
Ela mal termina de falar e vai para cima de Pain, porém para no meio do caminho, com a chegada de Naruto.
_ Acredito que recebeu meu recado, a Hokage não deve se preocupar com esse tipo de coisa, para isso tem seus Shinobis. (Naruto)
_ Finalmente apareceu, pensei que iria fugir jinchuuriki da Kyubii. (Pain)
_ Hokage-Sama, temos vários Shinobis Machucados, eu e os outros vamos dar conta deste problema. A Sakura já esta curando aguns Shinobis, acredito que a Hinata ira ajudar também. Deixe que essa luta e nossa e dos jinchuurikins. (Naruto)
Assim que ele termina de falar, os outros jinchuurikins se revelam deixando Pain surpreso. Percebeu que teria que ter toda sua atenção para eles, não seria tão fácil assim derrotar e ter todos eles.
_ Então foi você, que os salvou e matou muitos dos meus. Não esperava que os veriam todos juntos, você facilitou tudo para mim Naruto. (Pain)
Todos os corpos apareceram ao seu lado, totalizando os seis Pain.
_ Será mesmo, acho que você não faz a menor ideia de como as coisas mudaram né. Sei que esses seis aqui são apenas os seus fantoches, porém gostaria de conversar cara a cara com você. (Naruto)
_ Como você sabe tanto Naruto, mas quiser falar comigo pessoalmente e só você se entregar. (Pain)
Assim que falou, Naruto golpeou um dos corpos destruindo ele, pegou um dos bastões negros negros e o enfiou em sua mão. Assim localizando o verdadeiro Pain.
_ Te achei. (Naruto)
Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!