Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 11
Capitulo 11 – O inicio dos exames Parte 01


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, segue o novo capitulo da fic. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/11

_ Onee, por que defende ele, ele a levou de nós. (Hanabi) Chorando e segurando ainda o rosto.

_ Hanabi, ele realmente me levou. Levou-me a mais bela e linda felicidade, se hoje sou feliz com um marido maravilhoso e uma filha linda que amo muito, foi pela escolha que fiz em ter ido junto com o Naru-kun. Não será você nem ninguém que vai tirar isso de mim. Se você ainda quiser-me ver como sua onee assim como a vejo como minha Imoto, e bom que respeite minha família e minhas decisões. (Hinata)

Neste momento ela abria os braços esperando um abraço de Hanabi, que ficou um pouco indecisa, mas não aguentando mais correu de encontro a sua irma. Naruto e Iori observavam tudo.

Após um longo abraço, Hinata fala.

_ Iori vem cá, vem conhecer sua tia Hanabi. (Hinata)

Depois desse momento um tanto quanto estranho, elas começaram a conversar animadamente, Hanabi não tocou mais no assunto em tentar convencer a Hinata a voltar, pela primeira vez na vida, viu uma irma decidida de algo.

Após um breve passeio, Hinata convidou tanto Neji como hanabi para ir a casa deles. Os dois se entreolharam não entenderam bem, haviam chegado a menos de um dia e já tinham uma casa.

_ Hinata-sama, como assim a casa de vocês, acabaram de chegar achei que estivessem em um Hotel. (Neji) Um tanto quanto confuso.

_ Bom Neji, posso explicar, mas vamos andando quando chegar lá conto. (Naruto)

Assim fizeram, foram andando na verdade o caminho para a suposta casa deles era bem próximo do clã Hyuuga, passaram pelo clã e mais um pouco chegaram a uma área onde já se via uma parte da cerca, uma bela mansão ao fundo e vários clones do Naruto construindo um dojo e mais alguns lugares.

_ Neji, Hanabi esse será o distrito Uzumaki, será aqui que o clã ira renascer. Devem estar se perguntado de onde surgiu a casa, acredito que já devam ter passado por aqui, porém nunca a viram. (Naruto)

Ambos acenaram com um leve sim com a cabeça.

_ Essa casa assim como todo esse terreno pertenceu aos meus pais. Assim que voltei a Obassan me deu a posse, como sou filho deles quebrei o genjutsu que havia no local. (Naruto)

_ Seus Pais? Quem eram eles? (Hanabi)

_ A mãe do Naru-kun era a herdeira do clã Uzumaki, mas pouco tempo depois dela ter vindo para cá, o clã que era localizado na vila do redemoinho foi totalmente destruído. Agora o Pai dele era nada mais nada menos que o quarto Hokage. (Hinata) sorrindo, pois eles eram os primeiros dos amigos a saberem da verdade.

_ Vocês estão de brincadeira, o Yodaime era o pai do Naruto. (Hanabi)

_ Vamos entrar que vocês vão ver que não e brincadeira. (Hinata)

Quando entraram viram vários retratos do Yodaime e da mãe do Naruto juntos, ela gravida, e assim que nasceu tinham uma pequena foto dos três. Mais o que provou a verdade foi uma carta que o Naruto tinha em moldura na parede, onde seu pai e sua mãe fizeram para ele, no momento da morte, foi feita com sangue, mas era as ultimas palavras deles para o Naruto.

Ambos estavam de queixo caído, não imaginavam que o Naruto era filho do quarto Hokage.

_ Naruto, por que você nunca falou que era filho do quarto, assim teria sido mais fácil, não teria sofrido tanto. (Neji)

_ Bom, só fiquei sabendo disso alguns meses antes de ir embora, segundo se eu falasse para todos, muitos iriam me achar louco somente os ninjas lideres de clãs sabiam da verdade. Terceiro nunca iria usar o nome dos meus pais para conseguir algo. (Naruto)

Conversaram durante um bom tempo. Neji e Hanabi voltaram para o clã, porém na casa dos Uzumakis as coisas estavam bem agitadas, os clones não paravam de cerrar, cortar e construir, Naruto conversava com a Hinata para saber das ideias dela, ele queria fazer dali um lindo lar para todo e qualquer um que quisesse ir, logicamente que o sonho dele era ver a área repleta de uzumakis, porem tinha em mente que isso seria muito difícil.

Assim os dias foram passando, Naruto e Hinata saiam pouco não queriam chamar atenção, porém era um pouco difícil disso não acontecer, muitos curiosos iam ver o que estava acontecendo, pois a noticia do clã Uzumaki se espalhava rapidamente.

Alem dos curiosos, eles recebiam visitas constantes dos seus amigos, em breve teriam um chuunin chiken, para piorar a situação deles ambos eram gennins.

Tsunade já havia avisado a eles que iriam participar, porém havia alguns protestos, o primeiro era de Gaara, o mesmo havia enviado uma mensagem dizendo que era contra. Pois as habilidades deles era maior até mesmo da atual hokage, a mesma não acreditava nisso. Mesmo assim iriam participar ela já tinha tomado sua decisão.

Agora teria que informar a eles, porém o exame era feito com um time de três como iria resolver isso. Pois todos os times de gennins estavam completos. Bom iria ver isso depois, faltava um mês para os exames e ela teria muito que fazer.

Naruto e Hinata sempre recebiam visitas, estavam se atualizada de muitas coisas, mas ambos já tinham certeza que em breve teriam que voltar a serem ninjas de Konoha. Já tiveram sorte de não serem presos, Tsunade os ajudou muito intervindo a favor deles. Ela havia avisado a todos que eles tinham se comprometido a voltar, após um longo treinamento, e avisou que o exame seria a prova do sucesso nessa missão.

Sim ela teve muitos problemas, mas a favor deles ela fazia qualquer coisa, até por que quando viu a pequena Iori se sentiu uma avó para ela, pois o Naruto já era como um filho conviveu pouco, mas o suficiente para ele a conquistar. Via que eles seriam a família que ela havia perdido há muito tempo.

No clã Hyuuga as coisas não andavam bem, os conselheiros bolavam um jeito de tentar pegar a pequena hyuuga e se livrar dos pais, mesmo Hiashi os alertando que isso seria considerado um ato de traição por parte deles, perante as leis da vila em atacar outro clã dentro da vila.

Eles não ligavam achavam que ninguém iria descobrir os planos dele, Hiashi era contra e decidiu não participar, mas eles imaginavam que ele não abriria a boca, pois assim como os Uchihas os Hyuugas eram muito orgulhosos.

Hiashi estava em sua sala pensando a horas, o que deveria fazer, aquela atitude dos conselheiros estava abrindo os olhos deles, sua falecida esposa sempre o alertava que esse orgulho bobo e essa visão que eles são os melhores e mais importante seria a ruina do clã. Com esses pensamentos ele via que ela estava certa e via também os erros que cometeu com suas filhas. O jeito que as tratou, elas seriam a salvação do clã.

Com esses pensamentos decidiu fazer algo que nunca pensaria em fazer na vida, mas seria a única maneira de não prejudicar todo o clã pela atitude dos conselheiros. Assim ele se levanta e vai em direção à saída do clã.

O dia estava lindo, Naruto foi levar a pequena Iori para tomar sorvete, no caminho encontrou seu antigo Sansei.

_ Kakashi-sansei, como você esta? (Naruto) Kakashi como sempre lendo sua revistinha.

_ Yo, Naruto, to bem, como você e a Hinata estão, pelo que me falaram você esta morando da antiga casa de seus pais e que o clã Uzumaki esta renascendo. Isso me deixou muito ... Aiiii. (Kakashi) Kakashi acabava de por a mão em seu tornozelo, tinha acabado de receber um belo chute da Iori.

_ Iori, por que fez isso com o Kakashi-sansei, tem que ter mais educação com o sansei do seu pai.

_ Pai, ele e como vovô ero senim, tá lendo essa revista feia que o vovô escreve. (Iori) Com uma cara de brava.

Foi ai que Kakashi se tocou que quando foi falar com o Naruto abaixou a revista, assim Iori por ser muito curiosa foi ver o que era. Nessa hora ele ficou um pouco sem graça, já que ela o chamou de erro no meio da rua e algumas pessoas viram a cena.

_ Kakashi-sansei, você continua lendo essa revista pornográfica do ero-sanim. Bom só para deixar você informado, o ero senim, terminou outra tenho o primeiro capitulo publicado em casa, depois lhe dou ele de presente, já que será lançado daqui a uns 6 meses. (Kakashi) Nesse momento os olhos dele brilharam muito.

_ Mas se essa e a primeiro a ser editado e raro, como você vai se desfizer de algo assim aiii. (Kakashi) Acabava de receber outro chute na canela.

_ Tá vendo pai, esse e o seu sansei, e tão Ero quanto o vovô. Deixa mamãe saber que tem uma revista dessas em casa. (Iori)

_ Iori sua mãe sabe, já que o safado do Ero senim me deu esse exemplar na frente dela. Não me importo em te dar essa revista, não gosto delas. Além disso, não sou um velho solteirão que precisa afogar a solidão nessa revista. (Naruto) Agora Kakashi se sentiu o pior de todos.

_ Kakashi sansei, passa lá em casa mais tarde, para pegar a revista. (Naruto) Sem olhar para traz, mas prevendo a expressão do velho sansei, saia dando pequenos risos, segurando a mão de sua pequena Iori.

Naruto andava tranquilamente, indo ate a sorveteria. Quando estava tomando seu sorvete parou alguns segundo dando um belo sorriso e olhando a filha. Neste momento os clones que ele havia colocado para seguir dois ninjas que o seguia acabavam de dar uma bela surra, e conseguiu arrancar deles que os conselheiros do clã Hyuuga os mandaram, também tinha recebido a mensagem que Hiashi estava com a Hokage e o mesmo estava denunciando esse plano dos conselheiros.

O que Hiashi não imaginava que eles já estavam agindo, colocado ninjas do clã para perseguir e ver a rotina do Naruto e da Hinata. Assim ele teve a certeza que ele não tinha nada a ver com o plano.

Porém não quis arriscar ainda, resolveu aguarda para ver se não era um blefe do Hyuuga ou se realmente ele não tinha nada a haver.

Assim o tempo ia passando, Naruto e Hinata já iam a se acostumando com a vida na vila, o teste chunnim já estava chegando, Tanto Naruto quanto a Hinata estavam estudando e treinando, de quebra a pequena Iori estudava junto também.

Tsunade decidiu quebrar a regra nesse caso, os dois fariam um time, seria a única dupla do exame. Ambos tinham uma pequena vantagem, pois já prestaram o exame antes, e se fosse tudo como antes eles com certeza estariam na final.

Tsunade também tinha o interesse de saber a real força deles, dependendo do resultado eles com certeza não seriam chunnin, iriam ser graduados como jounins logo de cara.

As vésperas do exame, tanto Hinata como Naruto, traçavam seus planos.

_ Naruto-kun, acho melhor não começarmos com tudo, com certeza vamos nos encontrar na final, ai utilizaremos uns 60 a 70 % da nossa real força, que esta a nível de um jounnin. Assim eles irão pensar em que posto nos dar, mas chunnin com certeza não. (Hinata)

_ Tambem vinha pensando nisso, acredito que em breve vamos mostrar a nossa real força. Akatsuki esta muito quieta, Sasuke em breve vai retornar, temos que convencer a Hokage que ele esta do nosso lado, juntamente com Itachi. (Naruto)

_ Para isso vamos ter que revelar toda a verdade e entregar eles de mão beijada para os dois. (Hinata)

_ Realmente, vamos ter que fazer isso, mas como eles são vão chegar após o exame chunnim não precisamos nos preocupar com isso agora. Vamos nos concentrar no exame. (Naruto)

_ Hai. (Hinata)

Assim eles iam revisando os planos como fariam no exame escrito, na floresta e nas preliminares antes da final. Sabiam que a Hokage não iria os deixar lutarem entre si antes da final, já que ela iria usar o exame para avaliar eles. Ela não fazia ideia da real força dos dois, os únicos que sabiam era Gaara, Sasuke e Itachi.

Iori ficava ali observando tudo, ela não via a hora de entrar na academia e seguir os passos dos pais. Iori eis um problema que eles não tinham pensando. Com quem deixariam a menina durante o exame.

Tudo esta ocorrendo bem, ambos sabiam que em breve a akatsuki iria se mexer, até mesmo por que eles tiveram algumas perdas, não só de membros, mas até aquele momento eles só tinham dois bjuus, os outros foram salvos de alguma maneira no momento da captura. E após essa tentativa não tinham mais vestígios dos que foram salvos e dos ouros.  

Cont....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!