Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 10
Capítulo 10 – Encontros Inesperados.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora, segue um capítulo novinho, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/10

No capitulo anterior: Assim eles fizeram um breve relato da vida deles e suas intenções com o retorno a vila e o que isso iria causar, pois muitas coisas iriam acontecer assim que soubessem que o portador da Kyuubi estava de volta com a herdeira Hyuuga (agora Uzumaki) e com uma filha a tira colo.

Após conversarem, resolveram ir embora, estava tarde e Iori já estava dormindo no colo da mãe. Quando iam sair Tsunade os chama.

_ Onde pretendem dormi essa noite? já que vão ficar. (Tsunade)

_ Ba-chan, vou procurar um hotel, imagino que meu antigo apartamento já deve estar sendo usado e além disso e muito pequeno para nos três. (Naruto)

_ Bom tenho um lugar para vocês ficaram, na verdade já era de direito seu há muito tempo. (Tsunade)

_ E a casa dos meus pais né, já estava na hora de me entregar as chaves. (Naruto) Com um sorriso no rosto.

_ Bom pelo jeito já tem conhecimento dela, acredito que já tenha ido lá. Aqui estão as chaves, a casa e de direito seu e agora da Hinata, lá poderão criar ela e reergue o seu clã caso tenha interesse. (Tsunade) Entregando a chave para eles.

Ambos se dirigiram para a janela, após pegarem as chaves.

_ Para onde vão? (Tsunade) Sem entender o porquê de eles irem para a janela.

_ Digamos que algumas pessoas não seguiram a sua ordem, não foram para casa. (Naruto) Rindo e vendo a Tsunade indo até a janela.

Os amigos deles os viram na janela, logo em seguida desapareceram.

_ Acho que temos um novo raio dourado de Konoha. (Kakashi) Dizia sorrindo por baixo da mascara, virando e indo para sua casa.

Naruto sabia o caminho já tinha ido lá algumas vezes, assim que chegaram, Naruto desativou o genjtsu que havia em volta da casa. Hinata nunca tinha visto essa casa, assim que a viu por fora achou muito bonita, teriam que reformar. Ele rapidamente fez uns vinte clones com intuído de já irem arrumando as coisas, ele sentia falta daquela casa, algumas vezes sempre aparecia lá para treinar e conhecer mais sobre seus pais.

Hinata estava muito encantada com tudo isso. O primeiro lugar que os clones arrumaram foi um quarto para colocarem Iori, ela dormia feito um anjo, com os dois e alguns clones babando por acharem ela muito kawai dormindo.

Naruto pegou uma pequena bolsa de dinheiro, tirou um pouco e pediu para um clone ir buscar comida para eles, fora que ele estava com muita saudade em comer seu amado ramén e não via a hora da filha experimentar também.

Clone foi e voltou rapidamente com o ramén, chegou e já foi direto para cozinha onde estavam alguns clones, Hinata e Naruto colocando tudo em ordem.

Mal pós os ramén na mesa Iori já estava na porta, querendo avançar.

_ Essa paixão por ramén deve ser uma maldição de família. (Hinta) Rindo da cara do Naruto.

_ Por que diz isso, Hina-chan? (Naruto) Sem entender o comentário.

_ Olha sua cara de morto de fome, Iori estava dormindo só foi sentir o cheiro que já veio. Por ultimo por que comprar 20 (vinte) ramén? (Hinata) Não parava de rir.

_ Horas porque. Um para você, três para Iori e dezesseis para mim. (Naruto)

Hinata começa rir descontroladamente, isso era puro amor ao ramén. Assim eles jantaram e logo em seguida foram dormi. Sabia que teriam um longo dia amanha.

A noite da família Uzumaki foi tranquila, o dia amanheceu e logo os raios de sol clareavam as janelas dos quartos, a primeira a acorda foi Iori procurando os pais, não conhecia a casa e não sabia onde estavam dormindo. Logicamente por ser uma Hyuuga também aproveitou e ativou seus olhos, assim os encontrou muito mais fácil.

Naruto dormia tranquilo quando sente alguém pulando em cima dele gritando.

_ Papai acorda papai, anda vamos quero conhecer a vila. (Gritava uma Iroi super empolgada)

Hinata acordava com os gritos dela, olhando a cena e sorrindo como uma boba, o casal assim se levantou e foram fazer sua higiene matinal, tomar café. Assim que terminaram e Hinata colocou tudo em ordem, já foram dar uma volta, queriam ver a cara de todos, principalmente pelo fato do Naruto hoje estar a cara do quarto Hokage.

Assim saíram a casa era um pouco afastada da vila, coisa de cinco minutos correndo, Naruto já deixou cerca de 200 clones trabalhando, ele tinha o mapa do terreno que era do pai dele e da mãe, ali ele iria fazer o distrito Uzumaki, iria reergue seu clã junto de Hinata e Iori.

Caminhavam tranquilamente pelas ruas da vila, os olhares eram indecifráveis, pois todos viam nele o quarto, Naruto então tem um brilho nos olhos quando avista a barraquinha de ramén, Iori observa o pai e olha pra onde o mesmo estava olhando começando a babar.

_ Ei, vocês dois acabaram de tomar café não v... (Hinata olhava para o vazio os dois já estavam sentados pedindo)

_ Bom se não pode com eles tem que se juntar a eles. (Hinata) Já entrando na barraquinha pedindo um de legumes.

O tio da barraca logo reconheceu o Naruto.

_ Naruto, quanto tempo, nossa ficou muito diferente, já estava achando que o meu cliente numero um nunca mais iria voltar. Hinata você esta muito bonita. E quem e essa garotinha linda? (Teuchi)

_ Yo, tio essa e a minha Filha Iori. (Naruto)

_ Finalmente estão juntos hein Naruto, acredito que a mãe seja a Hinata. Bom hoje e por minha conta, para comemorar a sua volta. (Teuchi)

Assim comeram até não aguentarem mais, Iori sorria pois nunca tinha comido nada tão bom na vida. Alegria era geral até serem interrompidos por um senhor.    

_ Então era verdade, você voltou. Gostaria de saber para que voltou, você já sabe que não será bem vinda no clã. Quero que vá para lá amanha para colocar o selo em você, qualquer um que não pertence a família principal deve ser selado. (Hiashi) já se virando para ir embora.

Hinata não virou para traz para ver o pai dela, Naruto escutava só iria se meter se ele tentasse algo, apesar que pela atual força da Hinata o único que venceria ela numa luta seria ele. Iori virou para ver quem era, então Hinata falou.

_ A quanto tempo Pai, como sempre frio e seco. Outra coisa já que fui expulsa do clã não vou entrar lá e muito menos alguém vai me selar, aquele que tentar vai morrer. (Hinata)

Hiashi parou com aquelas palavras, como ela podia ter falado assim com ele, até parece que ela teria chance contra ele.

_ Otou-chan, ele e meu Ojii-san? (Iori) Olhando aquele senhor.

Hiashi ouviu aquelas palavras e se virou, não acreditava que Hinata tinha tido uma filha, muito menos com o Naruto. Por dentro estava feliz e triste. Pois apesar de tudo que fez amava sua filha, mas não tinha opção teria que selar as duas.

_ Hinata se ela e sua filha tera que ser selada também, pois e uma criança impur.. (Hiashi) Neste momento ele arregalara os olhos, Hinata estava em sua frente com uma kunai em seu pescoço.

_ Sr. Hiashi, se terminar essa frase irá morrer aqui mesmo. Tanto eu como minha filha não vamos ser seladas. Eu é ela não somos Hyuugas, somos Uzumakis. E se eu souber que algum de vocês tentou selar minha filha quem ira pagar será o clã todo. (Hinata)

Do mesmo jeito que ela apareceu ela desapareceu sentando na barraquinha. Hiashi estava em choque, pois não percebeu quando ela saiu e voltou. Todos na rua viram a cena isso fez com que muitos ficassem nervosos com os hyuugas, quase ninguém gostava do clã.

Hiashi não olhou para traz, saiu andando em direção ao clã.

_ Okasan, o que ele queria dizer em me selar? (Iori)

_ Filha quando você estiver mais velha vou te explicar o que é, mas no momento não quero você andando com ninguém do clã Hyuuga, eles podem querer fazer algum mal a você. (Hinata)

_ Hai. (Iori) não entendia o porquê daquilo, mas se a mãe não quis falar nada achou melhor continuar comendo o ramén que estava maravilhoso.

Hiashi andava lentamente pensando, quando Hinata se tornou rápida daquele jeito que tipo de treinamento tivera, quais seriam as habilidades da menina. Assim que chegou ao clã foi direto para sua sala, chegou viu que tinha alguns conselheiros do clã lá.

_ Hiashi sama, então e verdade que a Hinata voltou? (Conselheiro)

_ Sim é verdade. (Hiashi)

_ A avisou que foi expulsa e que será selada? (Conselheiro 2)

_ Já avisei, porém acho que nem ela e nem a filha virão. (Hiashi)

_ Filha que filha, não me diga que ela se casou e teve um filho com o garoto kyuubi? (Conselheiro)

_Sim, porém tenho que dizer que as habilidades da Hinata aumentaram muito e provavelmente do Naruto também, não será fácil selar elas sem arrumar problemas. (Hiashi)

_ Interessante, a menina talvez seja útil, talvez a linhagem dela evolua, precisamos dela no clã, agora o que fazer com a Hinata e problema seu. (Conselheiro 3)

_ Vocês não me escutaram né, pelo que percebi nenhum aqui do clã e pariu para a Hinata, imagine o Naruto. (Hiashi)

_ Hiashi, você esta com medo ou está se tornando sentimental, lembre-se o clã sempre em primeiro lugar. (Conselheiro)

Após o termino da reunião os conselheiros saíram, sabiam que tinham que ter a criança, pois seria uma evolução da linhagem, era o que eles acreditavam. Já Hiashi imaginava problemas, primeiro seria para selar a filha e a neta e depois seria um briga direta com o Naruto.

A noticia da volta deles e da confusão se espalhava rapidamente, outra noticia e que Konoha teria um novo clã. Os ninjas mais velhos que já tinham ouvido falar do antigo Clã Uzumaki já comentavam a volta deles com aqueles três.

Após o incidente Naruto, Hinata e Iori andavam tranquilamente, Iori perguntava por tudo e logicamente já olhava com um brilho nos olhos as armas ninjas nas lojas, ela tinha uma que os pais deram. Era uma copia da kunai de três pontas de seu avô, ela sempre andava com ele guardado, pois em uma emergência ela colocaria chakra nele, assim seus pais saberiam se ela corria algum perigo.

Hiashi estava perdido em seus pensamentos, quando a porta de seu escritório era aberta de uma forma brusca.

_ Pai, é verdade que a Hinata está de volta à vila? (Hanabi)

_ Sim e verdade. (Hiashi)

_Por que não veio até o clã ainda? (Hanabi)

_ Por que ela deixou de ser uma Hyuuga quando fugiu, casou-se com o Garoto Kyuubi e teve um filho impuro com ele. (Hiashi)

_ Como você pode fazer isso com sua própria filha e neto. (Hanabi)

_ Bom primeiro e seria uma neta, segundo no dia que ela foi embora deixou de ser minha filha e ser do clã. Agora saia, tenha mais que fazer. (Hiashi)

Hanabi não acreditava no que estava ouvindo de seu pai, decidiu sair por conta para procurar a irmã, não acredita que era tia. Assim ela sai em busca da irmã estava decidida que iria trazer a irmã de volta para o clã.

Hanabi passa pelo portão a toda velocidade, Neji que estava voltando para o clã vê Hanabi correndo em alta velocidade então decide segui-la, imaginava que ela já sabia do retorno da irmã, isso seria um problema pois com certeza ela não iria aceitar a irmã fora do clã.

Mas pelo que tinha percebido Hinata nunca fora tão feliz na vida como agora, assim Hanabi corria na frente enquanto Neji a seguia.

Após uma rápida procura com seu doujutsu achou a irmã no centro da vila, fazendo compras com o moleque Kyuubi que levou sua irmã e a filha dela. Após alguns minutos os alcançou.

_ Onee, finalmente a encontrei. (Hanabi) Chegava um pouco ofegante.

_ Por que não voltou direto para o clã, seu lugar e lá com sua família e não com o garoto raposa, que a sequestr.... (Hanabi) Não conseguiu terminar de falar, pois acabara de receber um tapa forte na cara. Neji acabava de chegar e via a cena.

_ Por que Onee? (Hanabi) Com os olhos cheios de lagrimas.

_ Hanabi, primeiro Clã nunca foi e nunca será meu lar, segundo se você chamar o meu marido de Garoto Kyuubi novamente, não será só um tapa que você ira receber. Fui clara? (Hinata) O pessoal na rua olhava a cena, Neji não acreditava no que acabara de ver.

_O que aconteceu com você Onee? (Hanabi) com lagrimas nos olhos.

_ Comigo, agora sou uma Uzumaki, assim como meu marido e filha, o que aconteceu e que estou vivendo e sendo feliz. (Hinata)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!