Astronaut! escrita por Fáh chan


Capítulo 1
Simply solitarie!


Notas iniciais do capítulo

*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226710/chapter/1

–Em uma noite,quase tranqüila...


Suzuno:Você não me entende...

Miyuki:Por que você tem que ir?

Suzuno:Eu tenho que ir...Por que...

Miyuki:*Chora*

Suzuno:Por favor...Não chore...Eu te amo...

Miyuki:Se me amasse você não iria embora!

Suzuno:Não vou embora...Vou para uma missão...Eu irei voltar!

Miyuki:Mas...E se não voltar?

Suzuno:Eu vou voltar...-Suzuno nem termina de falar e miyuki logo te da um beijo.

Miyuki:Por favor...Tome cuidado...E me prometa que ira voltar...

Suzuno:Eu irei tomar...E prometo que eu irei voltar!-Ele beija sua namorada.


Alguns meses depois...


Alguém esta me ouvindo?Ou estou falando sozinho?Estou desconectado com todos...Perdi o sinal quando decolei...Estou cansado de flutuar sem rumo...Estou solitário como um satélite...Fico acordado pensado como te perdi...Acredite não queria descumprir minha promessa...Mas depois esses meses longe,você deve ter arranjado um novo amor...Você deve ter um amor sempre ao seu lado...Mas detesto pensar que esta com alguém que não sou eu...


–Em um lugar longe dali...


Miyuki:Suzuno...Não sei onde você está,mas espero que esteja bem...Nunca arranjei um amor...Pois eu te amo!E nunca irei amar outra pessoa!


–Em algum lugar do universo...


–Suzuno pega um radio comunicador e fala-Tem alguém ai?Se tiver,mando essa mensagem para todas as pessoas solitárias,Se tiver alguém me ouvindo,Quero abortar a missão que estou,tenho uma pessoa que me espera ou não...Eu fiz a promessa de que iria voltar,mas perdi o contato,por isso estou pedindo...Posso descer?


–Na casa de Miyuki e suzuno...


Miyuki:Fuusuke...Estou te esperando,mas não te espero sozinha...Uma pessoa a mais te espera...-Dizia Miyuki colocando a mão sobre sua barriga.


–Suzuno olha as estrelas pela a janela e começa a falar-Miyuki,queria te ver,mandar uma mensagem,mas não dá...Eu quero te sentir...Estou com muita saudades de você...Peço ajuda nesse radio,mas nunca me escutam...Estou perdido,sem você!-Suzuno pega o radio e fala novamente-Tem alguém me ouvindo?Por favor posso descer?Tenho uma pessoa especial para voltar,estou solitário,e preciso dessa pessoa para não me sentir mais assim,e...Ela é o que eu preciso!perdi o contato quando decolei...Por isso pesso de novo...Posso descer?



–Suzuno não sabia que quando mandava essa mensagem estava sendo ouvido por todos do mundo...Até Miyuki...Se passaram algumas horas depois quando ele mandou aquela mensagem e suzuno estava sentado,pensando em como iria voltar,ou se iria voltar,estava segurando uma foto de Miyuki,quando ele escuta um barulho,e vai ver o que é quando ele vê solta um sorriso,e pensa-Irei voltar Miyuki.



–Outros astronautas foram ajudar suzuno,e o levam para terra.Quando Suzuno chegou Miyuki o esperava,soltado lagrimas de alegria,e logo correu para os braços de sua amada.



Suzuno:Miyuki...Sempre tão bela...Deslumbrante...Me esperou esse tempo todo...Obrigada!–Suzuno olha para sua amada e lhe dá um longo beijo apaixonado,e fala-Obrigada por existir!Sem você não sou ninguém,sou apenas um satélite solitário por esse grande universo!Eu te amo!


Miyuki:Suzuno...Estou grávida!

Suzuno:Miyuki me descupe por não estar presente,quando você mais precisou,nunca mais farei isso.Eu amo vocês.Dizia suzuno abaixando e beijando a barriga de Miyuki.



Suzuno:Hoje estou me sentindo um astronauta não por estar solitário mas porque estou nas nuvens....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!*--*