School Days escrita por Lady Eires


Capítulo 6
06 - Putting Fire on My Kitchen


Notas iniciais do capítulo

YOOO!!
Ok, esse capítulo é enrolação pura
Alguns momentos autistas do Soul em casa (com o Black e mais um personagem extra meu) e nada mais (inspiração nota 000000000000000000000000000000)
O nome eu tirei daquela música que eu só lembro uma parte do nome. Acho que é Put Fire in the seilaoque... Minha memória é a mesma que a de um esquilo o/ Só que em vez do num sei o que, é na cozinha do Soul XD (e o POV é dele o/ um dia eu vario um pouco).
Mas, mesmo assim, tomara que ainda fique engraçado como sempre XD
Enjoy o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226028/chapter/6

06 - Putting Fire on My Kitchen

OH, GOSH! EU SÃO TÃO MAU QUANTO UM GOLFINHO!

Burro, burro, burro... Soul burro...

Por que eu fiz isso?! A Maka nem deve ter percebido o meu plano malígno!

Eu deveria ter tacado macarrão na cabeça dela quando tive chance.

Só sei que voltei pra casa frustrado por ter falhado. Tão mau quanto um golfinho mesmo... Quando estou frustrado assim, eu ando por aí encurvado e com as mãos no bolso, geralmente pensando ou em armar uma vingança ou na mulher-gato. Isso, eu sou pervertido assim de nascença. Aí, eu comecei a ter aquela estranha sensação de estar sendo seguido. Muito estranha. A última vez que eu tive isso, um molequinho roubou uns 200 ienes de mim. Pelo menos, foram só 200. Eu resolvi bancar o ninja.

- IÁÁÁÁÁÁ!!! - Ok, admito que isso foi ridículo. Me virei na posição de um ninja como se fosse atacar. Acontece que, quem estava atrás de mim era o Black. Aquele cara de cabelo azul, parecendo uma estrela, que fez um trabalho comigo e tem uma baita pose de valentão. Acontece que aquele ali é tão idiota quanto eu.

- Soul? - Ele riu - O que é isso?! Tá imitando o Naruto?

- Eu achei que fosse um ladrão...

Black e eu combinamos de ir pra casa juntos e eu tinha me esquecido disso. Tava preocupado demais tentando fazer a Maka ficar corada pelo menos uma vez na vida (isso, ela nunca  ficou corada antes).

- Ah... Hoje é quarta, né? - Perguntei.

- É... Por que? - Black disse, ajeitando a mochila (gigantesca por acaso) nos ombros.

- Hoje eu vou ficar sozinho de novo... Só eu e a Yuri...

- Yuri?

Ah, sim... Esqueci de falar da Yuri pra ele. É a minha gata (foi a Maka quem deu o nome). Eu achei ela na rua (com a Maka) um dia desses e levei pra casa por que não tinha nada de bom pra fazer. Acho que a Maka só deu esse nome pra ela para chamá-la de Yuri Maaka ... Só pode.

- Eu jurava que o seu bicho de estimação era uma fusão entre uma alma de panda e um pikachu...

Ok, a imaginção do Black é tão fértil quanto a minha. Realmente...

- Mas... Eu quero ver o seu pandachu!

- Pandachu?

- Panda e pikachu! Eu quero ver!

- Aff... Bem, já que não vai ter ninguém mesmo... Mas só dessa vez, viu?

Black começou a saltitar como um pônei. Realmente, ele virou um pônei. Fui andando calmamente com aquela coisinha pulante que eu chamo de " amigo " até a minha casa. No meio do caminho, ele não parava de repetir o negócio do pandachu. Quando finalmente chegamos, Yuri foi lá nos receber. Pelo visto, ela tinha ido dar uma voltinha pela rua por causa daquele cheiro. Instantâneamente, Black agarrou Yuri e saiu correndo com ela. Idêntico a Maka... Idêntico...

- Hum... - Black disse, parando do nada - Q-Que cheiro de queimado é esse?

Queimado?

Ah, puta que pariu

PUTA QUE PARIU!!

NÃO, A MINHA COZINHA NÃO! A MINHA COZINHA!

EU ESQUECI A MERDA DA LASANHA NO MICROONDAS!

Burro, burro, burro, burro, BURRO!!

Ai, que merda cara.

Por pouco que eu não coloco fogo na minha cozinha... Mas a lasanha já era. Ahh, que merda... A minha lasanha favorita... Black apareceu cinco minutos depois com a Yuri debaixo de um braço e um extintor de incêndio (?) no outro. Claro, ele jogou aquele negócio no microondas achando que tava mesmo pegando fogo.

- FIRE! FIRE! FIRE! FI...

- Calma, Black - Falei, jogando aquele extintor pela janela - Não tem nada pegando fogo aqui...

Ele ficou um pouco mais aliviado depois dessa. De repente, eu lembrei de um mesmo episódio que aconteceu quando Maka e eu éramos pequenos. Tadinha, ficou tão desesperada...

Maka... Ih, não... SOUL, CONCENTRA EM OUTRA COISA, ESQUECE A MAKA, ESQUECE! ESQUEEECE!!

Hehe...

~ * Continua * ~ 

(nota : eu vou postar no meu blog o coisinha desse episódio aí que o Soul tá falando e dps dou o link, ok? Resolvi não colocar aqui pra ocupar espaço)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus ♥