Festa Do Pijama escrita por Nebbia


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Agradeco ao Tumblr por me inspirar com a fanart e os comentários na mesma~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225907/chapter/1

 Já presenciei muitas situações no mínimo exóticas durante minhas várias estadias em Midgard – ou Terra, como chamam por aqui, não importa realmente -, mas a pela qual passava no momento era totalmente nova. Não era estranha por completo, ainda assim; quando era criança, dividia a cama com meu irmão várias vezes por vários motivos ou íamos ambos para a cama de nossos pais, ou seja, camas coletivas nunca foram um desafio para uma boa noite de sono. Mas ainda assim... Aquela não era a cama de meus pais, e nenhum daqueles era meu irmão.  Éramos um bando de adultos musculosos – e uma musculosa – encarando uma única cama King size com um único edredon gigante com a mesma expressão de desconforto.

 “ Muito bem, rapazes, encaremos isso como adultos, sim?”, Natasha bateu as mãos, acabando com o silêncio constrangedor que se formara desde quando ficamos sabendo que um erro ocorrera durante a reserva do quarto e que havíamos apenas uma cama gigante para todos os seis membros da equipe, “ É apenas por uma noite. Pensem nisso como uma... Festa do pijama.”

 “ Festa do pijama.”, repetiu Stark em tom de deboche. Bruce levantou os braços em sinal de incapacidade.

 A compreensão de todos seria muito mais facilmente alcançada se aquela não fosse a primeira noite de nossas merecidas férias após o modesto ato de salvar o mundo. Ninguém queria passar o estresse de dividir uma cama com um grupo colegas não-tão-íntimos... Em sua maioria. Os olhos de águia de Clint não desgrudavam de Natasha.

 “ Festa do pijama.”, ela metralhou Stark com o olhar, voltando a observar o resto do grupo, “ Vamos predefinir o canto de cada um, certo?”

 “ Alguém aqui não se importa de dormir no meio?”, o Capitão deu um passo à frente e elevou a voz para que a atenção de todos se voltasse para ele. Foi ainda perceptível um leve rolar de olhos por parte de Natasha após o patriota americano descaradamente se auto-nominar o lider da divisão da bendita cama. Dei de ombros e levantei a mão. Como dito antes, dormir no meio de outros nunca foi um problema para mim.

 “ Ótimo. Bruce com certeza terá que ficar no canto. Creio que o ego do nosso camarada robótico também o empurrará para o outro lado da cama.”, Steve desviou o olhar de Stark bem a tempo de evitar o sinal obsceno que ele lhe fez com o dedo. Olhou para Natasha. “ Isso deixa eu, você e Clint também no meio. Tudo bem?”

 “ Perfeito para mim.”, ela deu de ombros. Gavião concordou com a cabeça.

 “ Certo.”, Steve esfregou as mãos, “ Então já está tudo planejado?”

 “ Não. Há um problema.”, corrigiu Clinton.

 “ O quê?”, perguntou o Capitão.

 “ O banheiro. Também só há um.”

 Houve uma fração de segundo em que todos se olharam de modo ameaçador antes de uma corrida desenfreada até o banheiro ser começada. Eu fiquei a observar de longe – não entendia direito a importância tão grande do banheiro-. Stark conseguiu pular lá dentro e fechar a porta na cara do resto.

 “ Vai te ferrar, Stark!!”, Steve deu um murro na porta, “ Você não tem altruísmo NENHUM!”

 “ Não era você quem estava quase me empurrando para baixo para chegar no banheiro primeiro?!”

 Acabou que ficamos os cinco sentados na cama em silêncio, uma pequena fila esperando o único banheiro vagar. Até que todos estivessem prontos para dormir levou pelo menos meia hora.

 As luzes já estavam apagadas e nós estavamos todos deitados na cama sob o mesmo edredon. Haviam dois travesseiros gigantes, mas no quarto também haviam poltronas com almofadas e alguns decidiram usá-las ao invés de dividir também o travesseiro com o resto. Eu estava no extremo meio, suando de calor com a camisa, o cobertor e tanta gente junta, Gavião insistiu em dormir junto a Natasha – dormindo voltada ao meu lado - alegando ser “para o caso de haver algum acidente com Bruce”, que estava do outro lado dele e envolvia-a em posição de conchinha, e isso fez com que Steve fosse obrigado a dormir do lado de Tony, e aquilo era simplesmente hilário pelo menos para mim.

 Mas a graça acabou rápido, porque o calor simplesmente não me deixava dormir e eu fui obrigado a me levantar, acabando por acordar Natasha que acordou Clint e todo esse efeito-dominó que acabou por acordar a equipe inteira.

 “ Perdoem-me. Preciso tirar isso aqui.”, respondi aos olhares incomodados de todos enquanto tirava minha camisa. A Águia lançou-me um olhar frio e envolveu braços protetores ao redor de Natasha.

 Provavelmente por volta de uma da manhã, eu havia finalmente pegado no sono quando um súbito movimento me acordou e provavelmente a todos também. Natasha berrava de frustração e eu sentia seus seios se moverem sobre meu peito, e aquilo era realmente desconfortável porque eu não sabia como me mover. Clint segurava-a pela cintura e tentava puxá-la de volta para o outro lado da cama enquanto Steve desesperadamente tentava se afastar da russa, cujos braços cruzavam toda a cama segurando um travesseiro grande que ela pressionava contra o rosto de Stark.

 “ Eu estou a uma maldita hora tentando dormir e você não para de puxar o cobertor só para você!! Bastardo, você vai parar de puxar o cobertor!!”

 “ VOCÊS QUEREM PARAR DE BERRAR E RESOLVER O PROBLEMA DE OUTRO MODO?!”, berrou Bruce por cima da confusão. Todo mundo parou. Stark agarrou a almofada e lançou para longe.

 “ Caramba! Controle a TPM!”

 “ CONTROLEM-SE TODOS VOCÊS!”

 “ Pelo amor de Deus, Bruce, acalme-se!”, Capitão pulou da cama para o chão e acendeu a luz, para o incômodo de todos, “ Deve ter mais uma coberta no armário, certo? Eu quero todos quietos até eu voltar.”

 “ Titio, aproveita e faz leite pra mim!”

 “ Você está começando a irritar, Stark.”, esfreguei as têmporas.

 Enfim, havia realmente mais um edredon no armário, e dividimos de modo que Bruce, Clint e Natasha ficassem com um e Steve e Stark com outro. Eu fiquei sem por motivos já antes mencionados. Voltaram todos a se deitar e ficamos em silêncio por alguns minutos, exceto por alguns sussurros aqui e ali, que eu ouvia porque estava exatamente no meio de todo mundo.

 “ Impressão minha ou você tá me encoxando?”

 “ Clint, você está me apertando muito.”

 “ É melhor que você pare de puxar a porra do cobertor ou vai acabar dormindo no chão.”

 Citações dos verdadeiros heróis da SHIELD.

 Natasha levantou-se.

 “ Pôxa, o que foi agora?”, reclamei.

 “ Depois disso tudo, é óbvio que fiquei sem sono.”, ela se arrastava com dificuldade para fora da cama tentando não pisar em cima de ninguém.

 “ Somos dois.”, Clint fez o mesmo.

 “ Três.”, Stark praticamente rolou para fora da cama.

 Natasha abriu a porta do quarto e desapareceu por uns minutos, sendo seguida pela águia. Stark ficou de pé olhando pela janela, Bruce e Steve voltaram a tentar dormir. Eu fiquei olhando para o teto porque acabei por ficar acordado com toda a movimentação também. Depois de um tempo o casalzinho reapareceu, cada um carregando suas xícaras de chá e leite quentes.

 “ Hey, eu queria também.”

 “ Vá você mesmo pegar, Stark. Não é a sua casa, isso aqui.”

 “ Eu também quero.”, Steve, que eu pensava estar dormindo, levantou-se e seguiu Tony. Bruce e eu fomos os únicos que restaram na cama. A ausência dos dois homens não durou sequer um minuto, porém, porque logo voltaram de mãos vazias para o quarto seguido um Fury furioso – perdoem o trocadilho -. Fury havia conseguido um quarto só para ele, ao lado do nosso, no meio da confusão nos check-ins e provavelmente não conseguiu dormir por causa do barulho que constantemente fazíamos. Reclamou durante bons minutos mesmo sabendo que não ouvíamos nada porque queríamos apenas deitar e pegar no sono, e encerrou seu discurso com a seguinte frase:

 “ Durmam de uma vez, caralho!”, fechou a porta com um estrondo.

 Natasha mordeu o lábio. Steve e Stark voltaram para seus respectivos lugares na cama com ar de derrota porque não haviam conseguido uma bebida quente. Foram todos automaticamente de volta para a cama em silêncio e acho que daquela vez, de uma vez e graças a Fury, pegaram todos no sono de vez.

 Foi no dia seguinte – ou melhor, no mesmo dia – de manhã que a coisa realmente pegou.

 Tony para Steve: “ Esse tipo de contato corporal pode ser praticamente considerado PEDOFILIA!”

 Natasha para Clint: “ Gentil de sua parte tentar me proteger, mas você me apertou tanto que não consegui me mexer a noite toda...”

 Eu para todo mundo: “ O que aconteceu de noite que todos decidiram substituir as almofadas pelos meus braços?”

 Fury: “ Calem a porra da boca de vocês, que são cinco da manhã, bando de criançolas!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!