Ive Always Loved You!!! Sasuke e Sakura escrita por Arpy


Capítulo 9
Capítulo 9 - Dias Azul-Desbotado


Notas iniciais do capítulo

Tentando acabar a fic, não gosto de deixar as coisas sem fim. Peço desculpas a todos que leram a fic, gostaram e ficaram esperando um capítulo que nunca chegava. Enfim, chegou. Minhas super sinceras desculpas, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22556/chapter/9

Relembrando...

–O... O que? –Disse o gordão ao ver as shurikens correndo na sua direção, depois que ele foi atingido, meus problemas estavam resolvidos, mais 250 metros e eu alcançaria o Sasuke, tinha que correr, fui indo o mais rápido que podia e quando estava a 50 metros, avistei o corpo do Sasuke jogado no chão e dois ninjas ANBU dilacerados por alguma coisa, o que estava acontecendo? Fui me aproximando lentamente, temendo enxergar a verdade, aquilo não podia ser real, o Sasuke estava, estava, morto?

–Nãããããããããão! –Gritei, incrédulo.                                                   



CONTINUAÇÃO...
NARUTO’S P.O.V.



Tristeza.
Dor. Agonia. Só isso o que há agora em meu peito. A cada hora que passa o meu dia escurece mais, esfria mais e cada vez mais o meu mundo perde a cor. Já se passaram sete dias desde a morte do Sasuke, e eu sinto sua falta. É verdade que por muitas vezes desejei que ele morresse e desaparecesse do meu mundo, todas as vezes que a Sakura olhava para ele, todas as vezes que ele me derrotava,todas as vezes que eu me sentia diminuído por ele. Mas no fundo, eu o tinhacomo um grande amigo, mesmo quando ele se juntou a Akatsuki e nos abandonou.
Agora o que vejo são as lágrimas da Sakura, ela me contou tudo, ele já havia desistido de se vingar da cidade, já tinha visto o quão vão era seu desejo devingança, a vila não tinha culpa de nada, muito menos sua família, até seu irmão... Ela a amava, e no fim levou esse amor com ele. A ANBU o matou.

O enterro do Sasuke foi um dos mais tristes que eu já presenciei. O caixão permaneceufechado o tempo todo. Só fomos eu, a Sakura, e os capangas do Sasuke, Juugo, Suigetsu e Karin. A menina chorou o enterro todo, abraçada ao cara de cabelo branco. A Sakura nem precisa que eu fale nada sobre sua reação. Ela era apenas lágrimas,dor e um espírito descolorido.

Meu amigo morreu. Foi-se daqui sem eu me despedir, sem que eu pudesse dizer o quanto aindo gostava dele. Ele desistiu da vingança e ninguém soube, quis proteger a vila e ninguém entendeu, tentou ser o herói, porém morreu como um vilão, odiado ou temido por toda a vila.

Tudo que eu queria agora era poder dizer para ele o quanto eu ainda gostava dele, o quão feliz eu queria que ele fosse com a Sakura, já entendi que o lugar dela era com ele, eles se amavam. E se ele pudesse me ensinar os seus golpes, me contar suas histórias e ouvir as minhas, e escutar também as minhas desculpas por não ter conversado com ele antes de tudo, por não ter procurado entendê-lo apenas mais uma vez. Mas agora ele está morto, seus ouvidos não ouvirão mais nenhuma
palavra, sua boca não dirá mais nenhuma sílaba, nenhuma, seus olh..

- Naruto

Engraçado, sinto tanta falta do Sasuke-kan que estou até ouvindo sua voz sussurrando meu nome, ou é apenas sono, porque está de noite e eu preciso descansar.

-Naruto

É mesmo hora suficiente para dormir, acho que vou por meu pijama e me deitar, amanhã tenho um dia cheio, e tenho que ver como a Sakura está reagindo.

- Boa noite Sasuke, queria que estivesse aqui. – Assim eu me deitei.

- Eu estou aqui seu idiota. – Ouvindo isso senti uma mão de alguém estapeando o meu rosto, meu Deus, a alma penada do Sasuke voltou para me assustar.

 – Socorro! - Gritei

- Cale a boca idiota e faça o favor de não chamar atenção, muito menos acordar alguém! Eu estou vivo! – Para minha alegria ou tristeza, eu estava vendo o Sasuke bem na minha frente, todo sujo de terra e musgo, como um zumbi, e ele estava respirando e… VIVO!

- Como isso é possível? – Perguntei. – Eu vi seu enterro, vi o seu corpo morto…

- Eu quase morri mesmo besta, mas ainda não foi desta vez. Só uma pergunta, não tinha um caixão mas vagabundo para me enterrar não? Para sair do que você me colocou foi um sacrifício. Pensei que ia acabar morrendo ali, para completar a minha miséria.

-Mas o que houve?

- A ANBU está atrás de mim, quer acabar comigo, assim como quiseram acabar com meu clã e obrigaram meu irmão a fazer o que fez, a ANBU quer o meu fim. E é por isso que preciso de você e da sua ajuda! Sabe onde está meu grupo? Vou precisar deles também, temos que atacar a ANBU antes que eles descubram que o plano para me matar deu errado. E tem que ser logo, e de surpresa.


- Não o quanto eu queria que você estivesse vivo! A Sakura precisa saber disso logo, é simplesmente inacreditável! Mas sobre o resto… Como você pretende acabar com a ANBU eles são muitos e são fortes, nós somos apenas 5 se reunirmos o seu grupo. E não temos plano, nem armas.

- Temos o elemento supresa, e se eu não fizer isso, uma ora morrerei. É claro, tem a Sakura, eu queria mesmo falar com ela, sinto saudades dela, sabe, só agora pude admitir o quanto a amo, o quanto quero protejê-la... Posso imaginar o quanto ela esta sofrendo, e isso só me faz querer mais destruir toda a ANBU, queimá-la, derrotá-la, fazê-la desaparecer…


- Então venha comigo, temos que avisar logo a Sakura, não imagino a felicidade dela quando te ver! – Então o Sasuke estava vivo, com mais amor no coração, porém, com ainda mais ódio, seu desejo de destruição era notável, seu chakra negro amedrontaria muitos inimigos, mesmo que experientes, mas a raiva que ele sentia agora poderia ser sua maior inimiga na luta contra a ANBU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, será que destruir a ANBU é mesmo uma boa solução? Será que vai dar certo? Todas as respostas no próximo capítulo. Se gostaram, deixem reviews, se tem criticas construtivas a fazer, deixem reviews também. Assim posso saber o que estou errando e o que já está bom!
Kissus e obrigada por ler!!!
Arpy