Ive Always Loved You!!! Sasuke e Sakura escrita por Arpy


Capítulo 8
Capítulo 8 - Reencontro do time 7??


Notas iniciais do capítulo

Oiie
Desculpem a demora!! É q estou em semana de provas, acho q vcs tbm, né? e naum deu tempo de postar mais rápido...

Comentem sobre oq axam da hist, assim eu posso melhorá-la.
Desculpem os erros de digitação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22556/chapter/8

Cap. 8

 

Naruto’s pov

 

...  Espera, a guerra traz o ódio, e estamos fazendo guerra de novo. Ah não! Eu tenho que parar com isso, o Sasuke vai se machucar, e inocentes também, por que isso só acontece comigo? Argh!  Tenho que correr para o lugar onde eu estava sentindo o chakra do Sasuke, rápido! Ou se não pode ser tarde de mais...

 

Continuação...

 

 

 

Agora que eu já tinha decidido o que fazer, estava correndo atrás do Sasuke, ele tinha que entender, tinha que parar, só não sabia como eu ia explicar...  Faltava só 750 metros quando reparei que o chakra do Sasuke estava ficando fraco... Ou ele estava derrotando o oponente, ou então estava sendo derrotado, o que? O Sasuke que eu conheço não perderia assim tão fácil, continuei correndo o mais rápido que podia até que um ninja com um corpo de monstro veio me atacar, um aliado do Sasuke, se eu queria convencer o Sasuke, teria que convencê-lo, mas aquele monstro d deslocou como uma montanha para perto de mim, depois de ter derrotado os clones do Pain, isso seria fácil, eu acho... Desviei-me rapidamente para não ser atingido e usei o kage bushin no jutsu para distraí-lo, enquanto eu tentava correr dali, eu tinha que encontrar o Sasuke, mas isso não deu certo, com o corpo dele ele destruiu quase todos os clones e continuou correndo atrás de mim, que me*da, o que eu faria agora? Já que não tinha jeito, fiquei parado por um tempo para atraí-lo, depois que ele chegou perto, usei o rasengan, não podia gastar muito chakra e estava desperdiçando chakra e tempo com esse louco, aaaaaah, por que isso acontece comigo? Quando o rasengan o atingiu, ele foi arremessado para longe, acho que isso faria com que eu chegasse até o Sasuke, então saí correndo o mais rápido possível, agora eram só 650 metros, já estava bem perto, mas notei que o chakra do Sasuke havia diminuído mais ainda... Droga! Tenho que ir mais rápido... Foi quando meu corpo foi atingido por uma pancada muito forte, o que? Aquele gordão já tinha se recuperado? AAAAH! Merda!

 

- Baixinho! Acha que vai me deter só com isso?- Disse o gordão.

 

- Baixinho! Quem aqui é baixinho, seu gordão? – Eu respondi

 

-Você é que é o baixinho! Gordão é que não há nenhum, meu nome é Juugo.

 

-Pra mim você ainda é um gordão. – Foi quando o gordão ficou realmente irritado e fui mais uma vez atingido, isso não ia ficar assim.

 

-AAAAAAAAAAAAAAAH! – Fiz o kage bushin no jutsu** mais uma vez e logo depois fiz o nokoday rasengan*** , aquele gordão iria parar agora, com certeza. O corpo dele foi atingido e arremessado com toda a força contra uma pedreira, que se partiu e criou uma chuva de cascalhos, que desgraça, agora eu teria que me defender deles também, me escondi em uma pequena saliência até que a chuva de cascalhos parasse, mas fui atingido por três que me arranharam, reparei que o chakra do Sasuke não havia diminuído, ele devia ter parado de lutar, esse era minha chance, continuei correndo até que de longe avistei a Sakura, então ela ainda estava viva! O que será que havia acontecido então? Tinha que chamar a Sakura, com ela, seria muito mais fácil parar o Sasuke.

 

-SAK... – oh não, o monstro tinha conseguido se levantar, e o cascalho que tinha atingido meu rosto estava me fazendo sangrar, eu já estava ficando cansado, mas eu tinha que chegar até o sasuke de qualquer jeito.

 

-Hey! Baixinho, então você tem alguns bons truques. Pena que lugar de palhaço não é no campo de batalha! Agora você vai pagar. – Ele tentou me atingir com um soco, e eu logo desviei, mas, mesmo assim, algo me atingiu, o soco tinha sido um blefe... E eu cai direitinho. Depois disso veio um soco, que jogou meu corpo contra uma pedreira, e depois mais um golpe, meu corpo foi espremido contra a pedreira, senti uma dor enorme,  mais eu tinha que fazer alguma coisa, resolvi me fingir de inconsciente, dessa vez ele caiu direitinho, logo que achou que eu estava nocauteado, virou as costas, então eu ativei meu melhor jutsu, o rasen shuriken****, não tinha tempo a perder, o chakra do Sasuke estava quase imperceptível e a Sakura havia desaparecido, que diabos estavam acontecendo lá?

 

-O... O que? –Disse o gordão ao ver as shurikens correndo na sua direção, depois que ele foi atingido, meus problemas estavam resolvidos, mais 250 metros e eu alcançaria o Sasuke, tinha que correr, fui indo o mais rápido que podia e quando estava a 50 metros, avistei o corpo do Sasuke jogado no chão e dois ninjas ANBU dilacerados por alguma coisa, o que estava acontecendo? Fui me aproximando lentamente, temendo enxergar a verdade, aquilo não podia ser real, o Sasuke estava, estava, morto?

 

-Nãããããããããão! –Gritei, incrédulo.

 

Logo depois chegaram três pessoas, a Sakura, uma garota feia e um cara com uma espada.

 

-Não pode ser! – gritaram a garota feia e o cara com a espada. Enquanto a Sakura desabava em lagrimas, suspiros e gritos.

 

Continua...

 

Contos do Suigetsu [ Nesse capitulo, eles não fazem nada importante.]

 

Depois de derrotar uns babacas que se achavam pários para nós, até que a Karin sabia lutar, então encontramos a Sakura.

 

-E ai Karin? Arrasou, até que você sabe dilacerar gente direitinho. – Disse eu para Karin, que me deu um sorriso amarelo, que legal, a burra sorriu pra mim. Epa! Desde quando eu acho os sorrisos da burra legais? Logo depois a Sakura se intrometeu no assunto.

 

-Sabem onde está o Sasuke? – Perguntou a Sakura, com a cara um pouco preocupada. –Não consigo localizá-lo, não sinto o chakra dele, não... Não sei o que fazer...

 

Tentei localizar o chakra do Sasuke e, realmente não consegui nada, então ouvimos um grito de não desesperado, corremos para o lugar onde ouvimos o grito, e encontramos o Sasuke caído no chão, e tudo indicava que ele estava morto, um loirinho com uma cara de choro.

 

-Não pode ser! – Falamos eu e a Karin, enquanto a Sakura desabava em lagrimas, suspiros e gritos.

 

 

 

________________________________

 

Vou tentar explicar os jutsus que o naruto faz, pra qm naum sabe, desculpem, eu sou ruim nesse tipo de explicação, xD

 

 

 

**- clones das sombras

 

***- rasengan duplo, resumindo...

 

****- shurikens de chakra, [+/- isso]

 

______________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente, axo que essa cap tah meio triste, mas eh agora q a fic vai fik legaal!!!
Continuem lendo e comentem sobre oq axaam, assim dah pra melhorar a fic!

—----------Kissus

—-----------Espero vcs no proximo cap!

—------------------Arpy