Ive Always Loved You!!! Sasuke e Sakura escrita por Arpy


Capítulo 6
Capítulo 6- Namorando...


Notas iniciais do capítulo

Caraaca... Foi maal pela demora!!!
Sentimos muito, mas ainda temos escola neh?!
Fazer o que?
Hehe...
ó, espero que gostem...
Eu caprichei nu Conto do Suigetsu, fico meio boca suja, mas é o Suigetsu fazer o que?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22556/chapter/6

Agora como seria a minha vida, eu estava amando alguém, eu estava namorando, namorar... Como seria? Eu nunca tinha pensado nisso, mas acho que deve ser como dar o primeiro beijo, a gente aprende assim que começa!

Ainda era de madrugada, eu havia acordado cedo, não consegui dormir direito, afinal, eu tinha que decidir se eu abandonaria a pessoa que mais amo para vingar alguém que odiei até a morte, isso era algo muito difícil para se decidir, assim como o amor avassalador crescia dentro de mim, o meu desejo de vingança ardia. Eu tinha uma difícil escolha pela frente, mas agora eu não conseguiria pensar direito, a Sakura estava dormindo no meu colo, como sempre sua pela branca e macia era um tentação para mim, eu nem tentei me concentrar, eu precisava me livrar das idéias loucas que apareciam na minha cabeça, eu queria uma aproximação mais quente dela... Eu só podia estar louco! Bom, eu estava louco...

 O Suigetsu tinha saído. Parece ate brincadeira, mas acho que aquele idiota ta se apaixonando pela Karin! Hahaha... Que gosto... Uma garota particularmente fútil, que só pensa nela e pensava em mim, só espero que ela também esteja apaixonada por ele, assim é menos uma atrás de mim me irritando. A vida realmente uma coisa inesperada! Eu me apaixonando, o Suigetsu também... Será que conseguiríamos abandonar tudo pelo nossos amores?! Eu serei forte o suficiente para entrar no Distrito Uchiha sabendo que nunca fiz nada a respeito pelo seu extermínio e ter feito meu irmão se machucar tanto? Minha linha de pensamentos foi interrompida, Sakura se mechia suavemente no meu colo, parecia que iria acordar, sorri com isso. Logo seus lindos e grandes olhos verdes encontraram os meus.

 -Sasuke-kun... – Ela estava se levantando, quando se sentou, a coloquei no meu colo e lhe dei um beijo na testa. Ela corou.

-Bom dia... – Eu disse sorrindo ainda.

Ela desviou os olhos, ainda meio corada. Parecia querer pegar coragem, acho que queria me falar algo, antes que eu pudesse incentivá-la a falar ela voltou a me olhar nos olhos.

-Sasuke-kun... Nós... estamos n-namorando?

Eu ri suavemente.

-Sim...  –Minha voz meio que falhou, mas saiu compreensivo o sim, é, estávamos namorando!

Ela riu também, me inclinei procurando seus lábios, quando os encontrei, me entreguei aos meus instintos, ela me retribuía intensamente, todo meu corpo reagia ao beijo, o dela parecia corresponder,  me deitei por cima dela, agora estávamos colados, como um. Mas um estalo me fez interromper o beijo e quando olhei para trás, uma onda de ódio me atingiu.

-Merda Juugo, na parte quente você vem e estraga o show! – Suigetsu estava recostado na entrada da caverna com um sorriso d orelha a orelha, eu me segurava para não voar no pescoço dele.

Notei que não era só ele que assistia a cena, mas Karin e Juugo também,  me esqueci completamente desse bando de Bakas! Olhei para Sakura, ela estava vermelho vivo, parecia muito constrangida.

-Para fora todos vocês! – Eu gritei com ódio.

-Calminha ai Sasuke! Quer desativar esse Sharingan! – Suigestu já estava em posição para atacar/defender.

Me controlei brevemente, eu piscava, a minha fúria era tamanha...

-Saiam d-a-q-u-i! – Eu grunhi para eles, entre olhos com o Sharingan e meus olhos pretos.

Não demorou ate eles se tocarem que eu não iria me controlar por muito tempo, logo estavam fora de meu alcance de visão. Não me preocupei em olhar novamente a entrada, eu me virei para Sakura.

-Desculpe... Eu...Nem me lembrei que ainda tinha um time idiota como esse... ai, me desculpe...

Ela sorriu ainda meio corada.

-N-Não tem problema Sasuke-kun.

Sorri sem jeito.

-Sasuke... Eu tenho que te admitir uma coisa... – Era a primeira vez que ela não usava o kun depois do meu nome, se bem que ficou melhor sem. – Eu... Eu te amo!

Essa eu não esperava, eu... Eu a amava? Acho que sim...

Sorri sem jeito novamente. Ela me abraçou, me desfiz do abraço e a beijei com vontade novamente. Logo eu tive que sair da caverna para me explicar para o meu time.

Lá fora estava tendo uma discussão, suspirei pesadamente, ao chegar, acabei com a graça deles.

- Parem agora! – Gritou a Karin. Agora ela se importava com as brigas do Suigetsu.

- Por que Karin? Eu realmente atormento você? – Gritou o Juugo em resposta. Aquilo era uma acusação de amor! Que engraçado.

- Ei! Olhem! O pegador assumido voltou. – Agora o Suigetsu abria a boca. Acabei de salvar ele e a Karin... Que ótimo. – Como foi na caverna Sasuke? Quero saber todos os detalhes!

-Cale a boca! Você é tão previsível. – eu disse em reposta a provocação dele.

- Comparado a você, realmente, eu sou previsível. Quem diria? Sasuke pegando uma garota na frente de toda a sua equipe! Estou surpreso... – Ele ia continuar falando um monte de chatices, mas o Juugo o interrompeu.

-Vamos continuar a vingança? Vamos destruir Konoha? –Perguntou Juugo.

-Não. Se quiserem fazer, façam sem mim, vou ficar com a Sakura. – Eu respondi rapidamente, eu estava decidido, não ia largar meu amor por isso de novo, a vingança já me trouxe perdas de mais, minha família, minha honra, meus amigos, meu irmão, quase a Sakura, não ia arriscá-la de novo, pois algo eu aprendi, com a vingança sempre se perde algo importante.

-Agora você está... –Não terminamos de ouvir o que o Suigetsu dizia, fomos interrompidos por um estrondo.

-O que foi isso? – Todos perguntamos nos virando para a Karin, mas quem respondeu foi Sakura.

-Sasuke-kun... Konoha acha que você é uma grande ameaça, que vai destruí-la, mas como eles não sabem que você mudou... – Lágrimas rolaram de seu rosto. – Eles estão vindo aqui nos matar...

Se eu era tido como traidor, com certeza Sakura estava correndo riscos de sofrer a mesma coisa... Afinal de contas ela estava comigo, o traidor... Agora eu tinha um novo objetivo, iria defender não somente a minha própria vida, como a do meu amor.

Continua...

 

Contos do Suigetsu.

Eu tinha dormido do lado de fora da caverna, o lance de eu defender a Karin ainda mexia comigo, de algum modo mexia... Bom eu já tinha comido umas frutas, mas por incrível que pareça eu estava... Diferente, algo tinha mudado em mim, eu sou homem o suficiente para notar isso, bom... Decidi ir ate a caverna, já tinha perambulado muito por aquelas bandas, e como não podíamos levantar muita suspeitas do nosso paradeiro eu peguei uma rota um pouco mais longa ate a caverna.

Quando cheguei lá, me segurei para não cair na gargalhada, Sasuke e Sakura, no MAIOR amasso!!!!! Hahahahahahaha... Andei de fininho ate onde Karin e Juugo estavam.

-Psiuuu!!!! Acordem seus pamonhas... Venham ver... Car*lho! Vem veeer!!! – eu sussurrava enquanto chacoalhava eles.

Acordaram de má vontade, mas depois que eu os levei a caverna, reparei na expressão deles, Karin estava de queixo caído, Juugo também, ele bateu na pedra e um estalo ecoou.

- Merda Juugo, na parte quente você vem e estraga o show! – Eu disse com a intenção de provocar o Sasuke, tinha conseguido.

Os olhos dele se transformaram para o Sharingan ele bufou para sairmos, mas eu estava sendo ameaçado, estava por instinto na posição de ataque/defesa.

-Calminha ai Sasuke! Quer desativar esse Sharingan! –Ele era perigoso com esse kekeguenkai idiota, eu me f*deria se ele usasse isso em mim.

Ele tentou se controlar, piscando furiosamente gruinhu uma ultima vez para sairmos, nesse caso eu sai, mas só porque eu sabia muito bem o que é a necessidade de um homem traçar uma mulé, ainda mais uma totosa como aquela que ele arranjou. P*ta que pariu, bom gosto o carinha tem... A aquela na minha casa... Eu ri com aquilo.

-Suigetsu, não devíamos ter visto aquilo, porque você nos acordou para ver o Sasuke... – Juugo estava falando e eu estava me irritando.

Eu interrompi.

-Cara, larga de ser ruim! Foi engraçado, pegamos o Sasuke literalmente com a mão na massa. – Eu gargalhei. Juugo olhava nervosamente para Karin.

-Você é tããão insensível! Não pensou em como a Karin se sentiria...- Ele se virou para ela. – Como você está Karin?

-Bem... – ela respondeu sem nenhuma vontade.

-Tem certeza, afinal  de contas...

-Juugo, p*rra cara!! Tá enchendo o saco dela de novo, deixa ela quieta, porque isso ta me dando nos NERVOS!

Juugo me olhou confuso depois se virou para ela.

-Eu relmente te incomodo Karin?

-Claro que sim Juugo, você a incomoda, não vê que o ser ta mau e fica ai... Parece ate um caçador que quer certificar que o bicho morreu e fica... Cutucando com uma vara para ver se o bicho acorda! – Gritei.

-Karin, eu a incomodo? – Ele gritou de volta.

-Você é ridículo! – Eu falei por cima das perguntas dele.

Logo discutíamos.

-PAREM! – Karin berrou.

Olhamos espantados para ela, mas nem deu tempo dela explicar o chilique dela, o pegador apareceu!

- Ei! Olhem! O pegador assumido voltou. –Eu disse com um tom de que estava imprecionado. – Como foi na caverna Sasuke? Quero saber todos os detalhes! – Será que ele traço ela?

-Cale a boca! Você é tão previsível. – Ele falou com constrangimento evidente.

- Comparado a você, realmente, eu sou previsível. Quem diria? Sasuke pegando uma garota na frente de toda a sua equipe! Estou surpreso... –Eu disse zombando ele.

Juugo então entrou na minha frente me empurrando

-Vamos continuar a vingança? Vamos destruir Konoha? –Perguntou Juugo.

O Sasuke lanço um olhar de cachorro no abate para o Juugo, eu por incrível que pareça, não ri.

-Não. Se quiserem fazer, façam sem mim, vou ficar com a Sakura. – Ele tinha a voz firme e determinada, era quase surreal, ele realmente iria largar tudo por uma mulherzinha? E o pior, por 1 só?!

Não é de ontem que eu via o Sasuke fugindo de muitas meninas que acham que ele é o deus grego esculpido por anjos. Eu com essa sorte dele... A eu traçaria cada uma que me aparecesse, ia ser um garanhão de primeira... Mas ele... Ele simplesmente preferia não chamar atenção, nem se quer mandava um olhar daqueles, te vejo a noite gata! NADA! Agora ele ia deixar tudo, o orgulho que não era pequeno, engolido...

-Você não pode esta... – Não terminei de perguntar, um estrondo foi ouvido ao longe.

-O que foi isso?! – foi uma pergunta em coro, todos olhamos para a Karin, nossa rastreadora, mas foi a mulé do Sasuke que respondeu.

Não prestei muita atenção, só no inicio... “Konoha acha que Sasuke é uma ameaça...” Depois disso eu já sabia o que viria, claro, Sasuke se juntou a um inimigo da vila, pelo que eu sei de Konoha (Olha que eu nem sei muito) eles tem um ódio alimentado pelo Orochimaru. Sasuke estava congelado, parecia em choque... Medo?! Não sei se eu poderia rir, afinal de contas, os ninjas de Konoha são conhecidos como os melhores de todos tanto que o título de Hokage é da vila deles. Os outros são apenas cópias. Nos olhamos, mas mesmo assim, todos ainda olhavam para Sasuke, ficamos assim, como reagir a isso?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =D
Infelizmente, sem prazo para o proximo, ainda estamos com provas, como hoje é sexta... Amanhã não tem aula entaaao, conseguimos posta!
xD
Bjus nu coração!
Ah...
Reviews sempre bem vindos!
Bjus!
Giih e Arpy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ive Always Loved You!!! Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.