Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 8
Caroline.


Notas iniciais do capítulo

ooi :D
leiam as notas finais do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/8


– Cala a boca sua vadia! - Elle gritou quando contei pra ela o que tinha acontecido.

– O que? - falei em duvida.

– Voce transou com o Hunter? Ah, fala sério... - ela disse pegando um chiclete na bolsa dela.

– Nao era isso o que voces queriam?

– É, finalmente essa sua vagina serviu pra alguma coisa além de fazer xixi. - Belle entrou na conversa assim que viu o que estava acontecendo.

– Ah, calem a boca. - falei, realmente me divertindo com a situaçao.

– E entao? Foi só um caso sem mais nem menos?

– Foi. Só amigos... Com beneficios. - ri, era engraçado ver como elas ficavam animadas com qualquer coisinhas.

– Deu, esta finalmente virando uma garota. - Rebecca falou.

– Ou uma vadia... - disse, um pouco mais pra mim mesma do que pra elas. - Voces não vão contar pra ninguém, não é?

– Claro que nao. - falaram as tres juntas.

Nao sei porque, mas no momento em que elas disseram aquilo senti que nao era verdade, eu nao confiava muito nessas garotas. E eu estava certa, no dia seguinte, sentia as pessoas me olhando e cochichando ao redor de mim e algum sentido me disse que:

1 - era sobre mim.

2 - nao era coisa boa.

– Por que esta todo mundo falando que eu transei com voce?! - Hunter gritou, assim que me viu.

– Estao falando isso?

– Olha, quando eu concordei com isso, achei que só suas amigas iriam saber.

– Mas, só elas sabem...

– Nao! Toda escola sabe! - e bem, minhas suspeitas foram confirmada: eu era a nova vadia do momento, a garota que perdeu a virgindade com o Hunter o cara que acabara de conhecer.

– Mas eu só contei pra elas.

– E elas fizeram questão de contar pra todo mundo! - Antes mesmo do Hunter terminar de falar fui a procura da Rebecca, Elle e Belle tirar algumas satisfações.

– O que voces fizeram?! - gritei, quando vi Rebecca e Belle conversando.

– Ah? - Belle olhou pra mim.

– Contaram pra todo mundo que eu e o Hunter transamos? Por que fizeram isso?!

– Calma, calma... É tudo parte do plano. - Rebecca disse me acalmando - Olha, agora que os garotos sabem disso eles estão de olho em você...

– De olho em mim? Fala sério, não me importo com o que os garotos pensam de mim.

– Bem, mas devia. Uma garota normal se importa. - estou começando a me irritar com esse negocio de "uma garota normal..." olha, acho que vou pular fora dessa, o Lucas nem gosta tanto assim da Rebecca.

– Olha, bem, eu tenho que falar a verdade, eu e o Hunter a gente não...

– Garotas! Nem me chamaram! - vi Elle então pulando em nossa direção.

– Oi Elle. - falou Belle, com a mesma animação de Elle, como alguém poderia estar tao animada as oito da manha?!

– Bem, como eu estava dizendo... - continuei, mas novamente fui interrompida.

– Psiu... - ouvi e olhei pro lado, não vendo ninguem - Aqui. - ouvi a voz e reconheci, mas não acreditei quando pensei quem fosse. Sai de perto de Elle, Rebecca e Belle e fui pra onde ele estava.

– O que esta fazendo aqui?

– Minha mãe ta puta comigo.

– Por que?

– Eu fiz umas coisas ruins...

– O que? - perguntei e já vi que não podia ser coisa boa.

– Caroline.

– Não acredito que continua se encontrando com ela, Lucas!

Caroline é uma puta. Pior que a Rebecca, ela é literalmente. Compra suas roupinhas de grife com o dinheiro que arrecada transando com os caras, Lucas uma vez se encontrou com ela e eles transaram, a mãe dele pegou eles no quarto juntos e expulsou a garota dizendo coisas, tipo, "nunca mais quero te ver aqui!" e o Lucas prometeu nunca mais se encontrar com ela, bem, ele descumpriu.

Ela parece uma anjo quando vê, mas quando a conhece vê que ela ta mais pra diabo.

– Calma, eu tinha parado, mas encontrei com ela esses dias e ontem a gente se viu de novo e cara, como ela é gata.

– E isso é motivo? - falei irritada - Voce sabe como ela é! Fico impressionada como ela ainda nao pegou uma doença com a quantidade de caras que ela transou.

– Blake, foi só duas vezes. - revirei os olhos.

– Só?

– Me ajuda!

– O que voce quer que eu faça? A culpa não é minha se a tua mãe esta completamente certa em expulsar aquela vadia. - falei, notando que o corredor estava completamente cheio e com medo de que alguém nos escutasse.

– Vou dormir na tua casa hoje.

– Mas amanha tem aula.

– Se eu for pra casa hoje, minha mãe me mata.

– Ta bom... Que horas voce vai pra lá?

– Depois da aula, te encontro aqui.

– Onde ta a Caroline, agora?

– Bem, é sobre isso que eu precisava conversar com você tambem...

– Lucas, não me diga que...

– Ela pode ficar na sua casa tambem?

– Nem morta.

– Blake, só até ela encontrar um lugar pra ficar.

– Ela não tem casa?!

– Tem, acontece que os pais delas descobriram o que ela fazia e a expulsaram.

– Ela tem dois dias. - falei e saí, antes que eu nao conseguisse mais chegar na aula a tempo.

Felizmente era aula de história e a professora era bem legal e me deixou entrar mesmo eu estando atrasada, olhei para Hunter e ele sorriu, isso quer dizer que ele não tinha ficado bravo comigo pelo que aconteceu.

– Desculpa. - falei quando me sentei ao lado dele.

– Estamos quites.

– Quites?

– Eu te beijei e voce inventou que a gente transou.

– Ta bem. - falei e sorri.

– Vamos surfar hoje?

– Não posso, tenho um compromisso.

– Ah, ta bem. - ele falou visivelmente decepcionado, e no final da aula encontrei Lucas no portão.

– Vamos. - ele falou me puxando e subi no skate junto com ele, sempre que tinhamos só um skate, eu ia abraçada no Lucas atrás e ele embalando na frente, já caimos umas cinco vezes, mas era raro e sempre divertido.

– Chegamos. - ele falou e entramos na minha casa, não pude deixar de rir ao ver a cara que a Regina ao ver que ele tinha vindo junto hoje.

– O-oi. - ela falou e eu sabia que ela ficava nervosa quando via o Lucas.

– Oi. - ele falou dando um beijo na bochecha dela e ela corou, eu ri.

– O que tem de almoço hoje? - perguntei sentindo o cheirinho da comida.

– Hum... Acho que... Não lembro. - eu sempre vejo isso acontecer, as garotas agindo feito bobas perto dos garotos, sendo que elas são super legais quando estão longe deles, mas eles nunca conhecem conhecer a garotas legal porque ela fica escondida atrás dessa garota nervosa e timida.

– Tem cheiro de queijo e hum... Massa? Molho quatro queijos? Gratinado? - falei, enquanto minha barriga roncava.

– Acho que sim. - ela disse rindo.

– Vamos, eu to com fome. - falei.

– Ah, claro. - ela falou voltando pra realidade - Lucas, vai querer comer alguma coisa?

– Você.

– Sério? Na minha frente? - revirei os olhos.

– Desculpa, isso não esta no cardápio. - Regina falou debochando e Lucas riu.

– Quando a vadia chega? - falei quando Regina saiu para ir pegar a massa.

– Caroline? Não chama ela disso... Pelo menos não na frente dela.

– Ela que escolheu ser isso.

– Blake!

– Ta bom. - Regina trouxe nossos pratos, comemos a fomos para o meu quarto.

Ficamos conversando a toa, por um bom tempo.

– Ei, se levanta. - ele falou quando eu me abaixei para pegar o meu prendedor que tinha caído no chão.

– Que?

– Voce não sabe nada sobre como usar esses negocios.

– Que negocios?

– Saias. - ele falou e eu finalmente entendi o que ele estava falando - Não pode sair se abaixando com uma saia, se não aparece tudo.

– Que droga! Como alguém consegue usar essas coisas?! - falei sentando na cama.

– Seila, nunca usei uma. - ouvimos um "bip" vindo de algum lugar do quarto.

– O que foi isso?

– Acho que o meu celular. - ele disse, pegando o celular e olhando - É. A Caroline chega aqui em cinco minutos.

– Cinco minutos?!

– É.

– Manda ela ir embora, ainda não me preparei emocionalmente pra ver ela.

– Problema é seu.

– Vai se fuder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao ta, vou fazer um jogo pra saber quantos leitores eu tenho (já que eu não sei...)
ta, vou explicar:
eu vou postar em 9 dias, a cada review (DE PESSOAS DIFERENTES) diminui um dia.
ou seja: 1 review - 1 dia = 8 dias
2 reviews - 2 dias = 7 dias
e assim por diante, entao, depende de voces o dia em que eu vou postar :)
beijoos e espero que tenham gostado do capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella de vans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.